Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Droll Ou Dura E Deca?


Posts Recomendados

Galera sou novo aqui no forum e estou com uma duvida, vou começar a ciclar pela primeira vez e estou entre Cliclo de M-Droll e cliclo de Dura e Deca foram os que aconselharam...

Bom Malhei durente um ano no ano passado e nao usava nada alem de suplementos, estou parado a quase 5 meses. Agora voltei a malhar este mes e quero ciclar mes que vem, gostaria de saber se isso é recomendavel.

Tenho 20 anos, peso 66Kg, Tenho 31Cm de Braço sou Frango ainda, espero que me ajudem vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aconselharia vc primeiro criar uma dieta efetiva, suplementar bem, no seu caso principalmente com massa, ganhar peso e volume e depois pensar em ciclar. Não importa se vc treinou anos, se parou um tempo, perde praticamente tudo. Atinja o limite do seu corpo naturalmente e depois use drogas, senão vc só vai prejudicar sua saúde e perder dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxaaa caraa vc ta todo errado mano !!

vc tava parado, voltou faz 1 mes e ja quer ciclar brohter ? pow tu tem dieta ? se tiver posta ae, caraio 31cm de braço, 66kg, da pra ganhar muita coisa ae sem ciclae, só comendo que nem homem, treinando serio e descansando.

pow duvido muito que alguem aki vai apoiar teu ciclo, axo que vc tem muito chão ainda pela frente pra dpois pensar em anabolizantes e phs e etc.

pensa bem cara, organiza um dieta bem show de bola que voce vai ver a diferença.

sei que no verão eh akela correria neh pa fik com corpim pa mostra no carnaval, mas vai com calma, ano que vem tem otro carnaval.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po intão eu tava querondo começa do zero de novo :( , mas tem sempre gente que fala que so ciclando que vai da diferença que não importa o tempo que eu to parado e talz... mas to com medo msm de cicla e fude minha saude! por isso perguntei se era recomendado! bom mas pelo que ja deu pra ver não é msm vo me esforça me alimenta bem e espera mais um poco pra começa a usar e quando estiver na hora faço um outro post pedindo uma ajuda se for possivel vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...