Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo-Teumina


Posts Recomendados

Nome: Matheus

Idade: 19

peso: 80

H:1,86

Bf:16%

Dieta:balanceada

objetivo:Definir

Tempo de treino:Muitos Anos

Obs:Mudei as testos, o que acham?

Olá pessoal, tinha um shape massa, mas com algumas complicaçoes perdi praticamente tudo que tinha e acabei engordando =/.

Já dei muita ajuda a galera do forum, mas agora é minha vez de tirar as minhas =]

to em uma duvida muito grande

1°opção

1-8 500mg de testenat p/semana

1-4 40~60mg de oxan tds

6-10 100mg dsdn de stano

2°opção

1-8 500mg de testenat p/semana

1-6 100mg dsdn de stano

7-10 40~60mg oxandrolona tds

tpc:serms+tribulus 2g dia+pink magic+creatina universal

Suplementação antes do ciclo, neste mes estou mandando oxyelite pro+cla dymatize+bcaa+basico.

Mês que vem combo vpx+creatina universal+basico.

E em Abril Mando o ciclo

Aguardo como sempre criticas e sugestões

abraço

Editado por TEUMINA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A ajuda veio de quem precisava...

vou fazer dessa forma segunda opção, e outra o enantato tenho uma fonte aqui, mas to um pouco com o pé atras, por isso to indo de dura.

Minha dieta é muito boa sabe tijolo, mas pela experiencia que vc tem, vc acha que consigo terminar em uns 12% ou menos de bf toda essa etapa desde esse mes até o fim do ciclo??

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae TEUMINA, bom o Tijolo já te deu a letra, eu JAMAIS usaria a Oxandrolona nas primeiras semanas como se fosse um Kick Start, nao faz muito sentido já que a mesma é utilizada para melhorar a qualidade e densidade muscular.

Eu tbm faria uma pequena alteração nas semanas do stano, casando a ultima aplicação do Stan com a de Dura. Além de aumentar essa dosagem de oxan pra entre 90mg ~ 100mg.

1-8 500mg de dura p/semana

3-8 100mg dsdn de stano

7-10 40 90mg ~ 100mg oxandrolona tds

Sobre o Clembuterol, só entraria com o mesmo caso nao consiga os objetivos com o ciclo...

Ai sim, entraria com ele junto com a TPC, pois além de reduzir o BF o Clembuterol tbm é uma excelente droga no que se diz respeito a aproveitamento melhor dos nutrientes da dieta!

Essa sim, fato que deve ser hipocalórica, low carb total, pra redução do BF!

No mais, ta tranquilo, manda bala!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É...Gostei dessa estrutura sua ae tambem viu marinho, os caras mais experiente do forum me deram uma boa ajuda.

Vou analisar melhor ainda as duas estruturas que vc's me passaram e ver a opinião da galera ae tambem!

sim.. outra duvida, to com o stano em mão já agora o meu é 30ml e 100mg por ml da burns, to meio assim viu e ainda mais pelo preço que peguei.

E outra oxandrolona como kick vc não curte não, pq ja vi muitos relatos sobre ela em inicio do ciclo, e ja dei muita opniao para galera sobre isso!

Mas decidir sobre o protocolo a ser usado, se vai ser o seu ou o de tijolo

Sim então com o clemb, eu faço 15on15off durante quanto tempo, so durante a tpc?

abraço

Editado por TEUMINA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brod, mesmno a oxan demora umas 2 ou 3 semanas pra chegar no pico...por isso eu também entendo que ela não vai bem como kick start.

e como vc vai de dura, o propionato contido nela já vai te dar o up no início do ciclo.

quanro a fazer o protocolo sugerido pelo Tijolo ou o sugerido pelo marinho, acho que ambos estão de bom tamanho...acrediro ser preferência de quando iniciar o stan; só não use menos que 90gr/dia de oxan pois não terá grandes resultados. (isso ainda considerando-se que ela é de procedência...manipulada em farma de confiança e talzs..)

o uso do clemb vai depender da tua resposta as drogas que está utilizando no ciclo...se não estiver conseguindo reduzir o Bf (dieta é tudo hein brod)..aí entra com Clem até durante o ciclo...ou se preferir durante a TPC, mas sempre fazendo 15on/15off pra não saturar os receptores e perder os benefícios da droga.

edit: vc pesa 80kg ou 95kg (teu perfil)? porque se for 80kg com 46cm de braço, vc não deve estar com bf de 16%...rsrs.

abraços

Editado por #Animal#
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só te dando uma opinião diferente aqui: eu escolhi oxan primeiro como kick pois é uma droga mais leve ai figado e como eu nunca tinha ciclado antes eu resolvi mandar ela para saber como meu organismo reagiria a drogas jamais experimentadas por ele! Se eu escolhece colocasse o stano na frente, as chances de acontecer algo não desejado é maior, já que esta droga é mais tóxica ao organismo!!

Se vc nunca ciclou eu recomendaria o mesmo, mas se vc já conhece o efeito das drogas no seu organismo vc tbm tem a outra opção!

Tem outra, o parceiro nosso lá em cima disse que oxan demora 2 a 3 semanas para chegar ao pico, blz. Mas oxan mostra as caras bem antes, diferente das testo que mostram as caras lá pela segunda semana a diante!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ô ericeu, ja estoou aqui decidindo um novo ciclo, apos essas complicaçoes que eu tive, meu bf subiu muito, e perdi uma quantidade de MM, acho que vou fazer um ciclo de diana, enantato e stano, acho que vai ser o jeito, o cutt, acho que so final do ano agora =/

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...