Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston X Stano - Ajuda


Posts Recomendados

Publicidade

Sim... Muita agua, cha de boldo, um chazinho verde, ele é um 17aa mas não precisa ficar incabulado não viu, stano e oxan são tranquilo.

acompanhando

abração

Ah tah, valeu Theumina , mas boldo é foda! haha

chá verde á mais susse...

mas não vo começar agora, já que geral disse pra baixar bf, chegar em 14 - 15% eu começo.

Mais uma dúvida, a questão da sensibilidade, alguém ai já sentiu? Tem como descrever o que é? (gineco)

Editado por ZéLoveBomber
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ze,

Chegar a 13-15% de bf pelo pra mim nao eh dificil, so ter determinacao na alimentacao, consigo baixar o meu em 1 ou 2 semanas com aerobico + musculacao.

Se nao me engano, o normal de um ciclo deste seria 1-8 dura e 5 ou 6-10 stano, iniciando a tpc no primeiro dia apos a ultima aplicacao de stano.

Comigo rolou uma sensibilidade desde o inicio, vc sente tipo uma leve dor, um incomodo nos mamilos e eu ja sinto logo no segundo dia de AEs, pode ser q vc tenha esta pre-disposicao tbm, entao melhor ter em maos todo os seus medicamentos pra TPC, assim se vc sentir sensibiidade ja entra com o tamox e se for o caso dpois compra mais. Ah, mais uma coisa, se vc sentir muita sensibilidade, comigo so segura se for 40mg por dia, se for assim a geral aconselha a usar um anastrozol, ai vc pode preparar o bolso.

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...