Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Durateston X Stano - Ajuda

Posts Recomendados

Postado

Alo galera do Hipertofia.

Frequento o fórum a algum tempo apenas como leitor, tentando aprender algo sobre os anabolizantes.

Montei esse ciclo aqui e gostaria da opinião da galera.

Tanto na dosagem como na tpc.

Tempo de treino: 8 meses ininterruptos

Peso: 83

Altura: 1,74

BF% 19

Medidas ( braço/peitoral/ costas...)

Quantos ciclos já fez: Nenhum

objetivos com o ciclo: Aumento de massa muscular e definição

Ciclo detalhado:

1 – 4 de Stanozolol 100 mg dia sim dia não

6 – 8 de Stanozolol 100 mg dia sim dia não

1 - 8 de durateston 500 mg por semana (segunda e quinta)

Espaço de no mínimo 6 horas entre as dosagens.

TPC

Começar após duas semanas da última picada.

Tamox 40mg por duas semanas e 20 mg por mais duas semanas

Indux /Clomid 100 mg por duas semanas e 50 mg por mais duas semanas

10/20 mg de Tamox se sentir sensibilidade durante o ciclo

Começar após duas semanas da última picada.

Gostaria de saber se é um bom ciclo pra iniciante em anabol's e se precisa reajustar algo na tpc.

Montei esse ciclo de acordo com informações daqui =]

obrigado.

Postado

Sabendo o que está fazendo e assumindo os riscos, não ligo se cicla com 10 meses, 3 meses ou uma semana após ter dado início aos treinamentos.

Mas sinceramente cara, com um BF elevado como o seu hodierno, seria estúpido ciclar. Os colaterais oriundos do aumento estrogênico bateriam muito fortemente.

Pense em baixar seu BF para 12~14% antes de pensar a respeito.

Postado

rapaz seu bf está alto, provavelmente terá mais risco a colateral, de uma baixada primeiro e depois pense em ciclar!

e outra o stano tem um efeito melhor quando está com bf mais baixo, então se fosse vc no inicio do ciclo usava oxandrolona e depois mandava um stano!

abração

Postado
  • Autor

Tranquilo, vou segurar um pouco então.

Só queria saber se ta bom a quantidade e a tpc.

Mudar a tpc pra 3 semanas então...

vlw

Postado

Não a tpc são 28dias procure sobre a Sems, é a mais usada hoje em dia!

e se cuide durante o ciclo viu, o figado!

abraço

Postado

19% de bf... Dá pra trabalhar muuuuito ainda antes de ir pros anabols... Faz o que a galera tá dizendo... Segura e quando estiver com 11% de BF e uns 38 de braço faz o ciclo..

Postado

tem muita graxa pra keimar ae ainda mano, pega firme nos aerobicos e na dieta, assim que BF cair tu inicia cara !

creio que vc vai gostar muito mais dos resultados se voce ciclar com o bf baixo do que agora, mas de qlqer jeito Boa sorte ae !

Postado
  • Autor

Não a tpc são 28dias procure sobre a Sems, é a mais usada hoje em dia!

e se cuide durante o ciclo viu, o figado!

abraço

Seria SERMS né? Procurei aqui e dei uma lida, então 28 dias = 3 semanas pq a Dura tem meia vida de 15 a 18 dias.

E quando você fala cuidado com o figado, tomar o que por exemplo? Água? rs

vlw pela ajuda pessoal.

tem muita graxa pra keimar ae ainda mano, pega firme nos aerobicos e na dieta, assim que BF cair tu inicia cara !

creio que vc vai gostar muito mais dos resultados se voce ciclar com o bf baixo do que agora, mas de qlqer jeito Boa sorte ae !

Sim, vou da um tempo aqui pra aerobico e dieta.

Quando diminuir bf eu inicio.

Postado

Sim... Muita agua, cha de boldo, um chazinho verde, ele é um 17aa mas não precisa ficar incabulado não viu, stano e oxan são tranquilo.

acompanhando

abração

Postado
  • Autor

Sim... Muita agua, cha de boldo, um chazinho verde, ele é um 17aa mas não precisa ficar incabulado não viu, stano e oxan são tranquilo.

acompanhando

abração

Ah tah, valeu Theumina , mas boldo é foda! haha

chá verde á mais susse...

mas não vo começar agora, já que geral disse pra baixar bf, chegar em 14 - 15% eu começo.

Mais uma dúvida, a questão da sensibilidade, alguém ai já sentiu? Tem como descrever o que é? (gineco)

Editado por ZéLoveBomber

Postado

eu nunca senti não viu, mas é ardencia, coceira torcer para vc não sentir, mas no caso vir a sentir vc sabera o que fazer !

abração

Postado

Ze,

Chegar a 13-15% de bf pelo pra mim nao eh dificil, so ter determinacao na alimentacao, consigo baixar o meu em 1 ou 2 semanas com aerobico + musculacao.

Se nao me engano, o normal de um ciclo deste seria 1-8 dura e 5 ou 6-10 stano, iniciando a tpc no primeiro dia apos a ultima aplicacao de stano.

Comigo rolou uma sensibilidade desde o inicio, vc sente tipo uma leve dor, um incomodo nos mamilos e eu ja sinto logo no segundo dia de AEs, pode ser q vc tenha esta pre-disposicao tbm, entao melhor ter em maos todo os seus medicamentos pra TPC, assim se vc sentir sensibiidade ja entra com o tamox e se for o caso dpois compra mais. Ah, mais uma coisa, se vc sentir muita sensibilidade, comigo so segura se for 40mg por dia, se for assim a geral aconselha a usar um anastrozol, ai vc pode preparar o bolso.

Abcs

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.