Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida: Jack3D Crash


andref

Posts Recomendados

é o seguinte:

comecei a tomar o jack3d, tomei em 4 treinos ja...

so que como eu ja tinha tomado EC, termogenicos e NO shotgun ha uns meses e nunca me sentia tao ligadao como deveria e tal, deduzi que tinha tolerancia alta a estimulantes.

Entao nos 3 primeiros treinos eu ja comecei com 2,5~3 scoops e foram otimos

so que no 4o eu tomei e tive um crash absurdo! fiquei morrendo de sono e cansadao, aí eu pesquisei e li que quanto mais estimulantes, maior o crash tambem (hahaha eu sei que é retardado mas eu nao pensei nisso na hora).

a minha duvida é: devo abaixar pra 2 scoops logo no proximo treino ou devo esperar uns dias sem tomar? Porque eu tenho medo de por ter comecado com 2,5 ou 3 scoops ter me acostumado!

Obrigado!

abracos

Editado por andref
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É isso ae estimulantes e mais estimulantes, use com respeito e sabedoria, mas o marketing é foda, parece até suquinho de limão.

Não to querendo te condena, porque ja fiz isso também e tive o mesmo problema que você com o jack, te digo que provavelmente já esta criando tolerância ao 1,3 dimetyl... e entrando em OverT, eu tambem me sentia cansado, tentei diminuir pra 2 scoops e nada de efeito, resumindo, não funcinava mais e eu continuava ferrando o SNC com essa porra, parei por 30 dias e voltei, novamente uns 5 dias de glória e depois nada de efeito e o "vicio" continua pq sempre o psicológico acha que vai da uma ajudinha no treino.

Na minha opinião se você treina pesado, se treina atingindo a falha neuromuscular, se treina mais de três vezes na semana, rapidinho o jack vai lhe ajudar a entrar em OverT e talvez não seja o Jack não fazendo efeito e sim seu SNC pedindo arrego.

Tem muito tópico sobre o Jack, se você pesquisar vai ajudar bem mais que essa minha resposta.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...