Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Syntha-6 Ou 100% Whey Protein Gold Da On?


le0xd

Qual melhor?  

19 votos

  1. 1. Syntha-6 ou 100% Whey Protein Gold da ON?

    • Syntha-6
      4
    • 100% Whey Protein Gold Standart
      15


Posts Recomendados

Opa Amigo. Cara tudo vai depender do restante da sua dieta. Mas vamos dizer que ela esteja bem estruturada com certeza isto que você tomar não irá fora. Por exemplo... Tinha épocas que eu estava enjoado de comer ovos na ceia ou albumina dai passei a tomar o syntha-6. Então tudo depende da sua dieta, como ela foi elaborada.

Na area de Nutrição desse forum tem MUITA coisa boa. Ali da para você ter uma noção de como calcular suas necessidades diárias e montar uma dieta.

O pessoal ta sempre ajudando a dar os "ajustes finos" nas dietas.

Então da uma olhada lá e vê como ta sua dieta. Se tiver de boa pode mandar tranquilo o syntha-6 que não será desperdiçado, além do mais ele é um suplemento bem conceituado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Assim, quando eu suplementei com ele digamos que minha dieta foi montada meio por conta, então não era das melhores... Mas os resultados que vieram foram bons sim. Acho que ele é bom, mas não é uma maravilha sabe, ele como SUPLEMENTAÇÃO, com todo o resto certinho deve ajudar mais, mas como qualquer outro suplemento sozinho ele não faz nada.

Quando comprei olhando o marketing do produto parecia algo que eu tomaria e BUM! Mas não... é apenas uma boa refeição com lenta absorção.

Então minha sugestão é a seguinte, se esta enjoado da sua ceia, ou ela é muito precária ele é muito bem vindo. Caso contrário invista em outra coisa.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...