Postado 12/02/2011 às 22:12 02/12, 2011 Avaliem meu treino? veja se esta bom... Idade:17 Altura:1.74 Peso:66 Objetivo:hipertrofia Extrututa do treino:abc Numero de repetiçoes:6 á 9 Numero de séries:3 Segunda costas: pulley 3x8 barra fixa 3xaté aguentar remada cavalinho 3x8 biceps: rosca alternada 3x8 rosca direta 3x8 rosca scott 3x8 trapezio: encolhimento na maquina 3x12 lombar: Hiperextenção lombar em banco horizontal 3x12 Quarta peito: supino reto 3x8 supino inclinado 3x8 supino declinado 3x8 triceps: triceps banco 3x8 triceps na polia 3x8 triceps corda(crossover) 3x8 abdominais 3x20 Sexta perna: leg press3x12 flexora 3x8 extensora 3x10 panturrilha: panturrilha no leg press 2x15 elevação sentado 3x15 ombro: elevaçaõ lateral 3x8 desenvolvimento por tras 3x8 desenvolvimento pela frente ( não sei se é assim) 3x8 Faço 3 exercicios simples de abdominais, 3 x 20, 1 vez na semana... Se faltou algo, por favor só falar! Editado 12/02/2011 às 22:16 02/12, 2011 por Luks.Reis (veja o histórico de edições) "Because he's the hero Gotham deserves, but not the one it needs right now. So we'll hunt him, because he can take it. Because he's not our hero. He's a silent guardian. A watchful protector. A Dark Knight." - TDK Meu diário de treino no início de tudo: O Diário Do Luks' Meu 1º protocolo completo/finalizado: ✅ [FINALIZADO] [RELATO COMPLETO - 1º CICLO C/ FOTOS] - Durateston + Cipionato + Oxandrolona Relato completo do meu 2º protocolo: ? Relato - Blast [Clean Bulking] - Cipionato + Trembolona + Oximetolona + ? ☢️☠️?
Postado 12/02/2011 às 23:04 02/12, 2011 Opa brother, faria algumas modificações nesse teu treino... primeiro: tanto biceps como triceps faria apenas 2 exercicios já que irá fazer biceps com costas e peito com triceps..em vez da hiperextensão lombar faria um levantamento terra e começaria com barra fixa ao invés do pulley...adicionaria um crucifixo ou um voador no dia de peito.. o treino de perna está fraco por estar junto de ombro... pra mim perna tem q ter um dia só pra ela, então se puder ir mais uma vez por semana na academia eu aconselharia separa-la do treino de ombro...e trocaria o desenvolvimento por tras por uma elevação frontal... Espero ter ajudado... Abraços brother! - Divulgação de Serviços - Não será permitida a divulgação de serviços de terceiros e que não sejam oficializados pelo fórum, tais como: programas que prometem dinheiro para clicar, ler. Bate-papos, canais de voz, comunidades e serviços com intuito lucrativo e outras. - Propagandas - É proibido fazer qualquer tipo de propaganda sem a aprovação da administração.
Postado 13/02/2011 às 12:36 02/13, 2011 Autor Opa brother, faria algumas modificações nesse teu treino... primeiro: tanto biceps como triceps faria apenas 2 exercicios já que irá fazer biceps com costas e peito com triceps..em vez da hiperextensão lombar faria um levantamento terra e começaria com barra fixa ao invés do pulley...adicionaria um crucifixo ou um voador no dia de peito.. o treino de perna está fraco por estar junto de ombro... pra mim perna tem q ter um dia só pra ela, então se puder ir mais uma vez por semana na academia eu aconselharia separa-la do treino de ombro...e trocaria o desenvolvimento por tras por uma elevação frontal... Espero ter ajudado... Abraços brother! Opa velho ajudou sim, eu fiz esse tópico pra galera avalia meu treino mesmo... vou pensar nas suas opiniões e ver o que posso modificar no meu treino. se alguem tiver mais opniões, por favor poste ai?! até! "Because he's the hero Gotham deserves, but not the one it needs right now. So we'll hunt him, because he can take it. Because he's not our hero. He's a silent guardian. A watchful protector. A Dark Knight." - TDK Meu diário de treino no início de tudo: O Diário Do Luks' Meu 1º protocolo completo/finalizado: ✅ [FINALIZADO] [RELATO COMPLETO - 1º CICLO C/ FOTOS] - Durateston + Cipionato + Oxandrolona Relato completo do meu 2º protocolo: ? Relato - Blast [Clean Bulking] - Cipionato + Trembolona + Oximetolona + ? ☢️☠️?
Crie uma conta ou entre para comentar