Ir para conteúdo

Ajuda Com Suplementacao!

PetterWinner

Posts Recomendados

Postado

Ola galera tudo joia?!

Bom, sou novo no forum e tambem nao sei nada sobre suplemento e academia.

Tenho 1,71 e peso 52kg.

Ja tentei comer de tudo para ganhar uma massinha e nao consegui.

Hoje pensei entrar na academia, quero um ganho de massa bom de comeco e em seguida definicao muscular.

Meu catabolismo eh muito rapido entao precisarei de algum suplemento para isso... Quais voces me indicam.

Como tomar, e o horario. Eu malho as 5h da manha ABC x2.

Tenho apenas R$ 400,00.

Obrigadao.

Postado

Vc pensou em entrar na academia hj e quer suplementar? Suplemento não faz milagre...

Seu suplemento vai ser arroz + feijao + carne. Isso por uns 2 meses. Come bastante e direito, pode ter certeza que vc vai crescer! Não precisa de suplemento no começo.

Esse dinheiro no começo só gastaria com frango, atum, ovos, batata-doce, arroz. Pesquisa uma boa dieta, dá uma olhada na aréa de nutrição e depois de uns 2~3 meses vc põe uns suplementos como whey+malto e albumina.

Para ajudar a montar sua alimentação:

bjus

"Sem dieta decente não chegamos a lugar nenhum, nem com a melhor suplementação ou ciclo de anabolizantes."

Postado

Vc pensou em entrar na academia hj e quer suplementar? Suplemento não faz milagre...

Seu suplemento vai ser arroz + feijao + carne. Isso por uns 2 meses. Come bastante e direito, pode ter certeza que vc vai crescer! Não precisa de suplemento no começo.

Esse dinheiro no começo só gastaria com frango, atum, ovos, batata-doce, arroz. Pesquisa uma boa dieta, dá uma olhada na aréa de nutrição e depois de uns 2~3 meses vc põe uns suplementos como whey+malto e albumina.

Para ajudar a montar sua alimentação:

bjus

"Sem dieta decente não chegamos a lugar nenhum, nem com a melhor suplementação ou ciclo de anabolizantes."

Falou tudo... tbm só investiria em alimentos, dá pra comprar muita coisa de qualidade...

agora não ter pq vc suplementar... deixa pra gastar com suples mais pra frente.

Investe em alimento!!!

Postado (editado)

vlw galera... mas depois o de uns 3 meses oque me aconselham?

Não sou instrutor de academia, muito menos médico ou nutricionista pra te recomendar/aconselhar alguma coisa...

Mas de começo, "EU" iria de multivitamínico, whey e malto...

abç

Editado por Carroça

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...