Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

H-Drol + Stano-Drol


Posts Recomendados

Bom dia glr!

vou começar essa semana uma suplementaçao e queria sugestoes de voces, o que estou fazendo de errado, se estar bom, ruim, etc... qualquer coisa vai ser aproveitada e de grande ajuda.

estou com esses produtos em casa:

100% whey protein Optimum

bcaa ethey ester Probiotica

Kre-Alkalyn EFX

dextrose

1.M.R

e estar para chegar amanha:

h-drol

stano-drol

Pensei em tomar 2 caps de cada (h-drol e stano-drol)

meia vida de 6-8h

vou malhar 16:30

tomar 2 caps 11:30(almoço) e 2 caps no pos(junto com whey e dextrose)"18h +/-

fora isso tem os produtos citados a cima..

1.m.r no pre junto com 1 caps de creatina e uma de bcaa

no pos whey + dextrose + as 2 caps.

O que voces acham?

Minha maior duvida mesmo é sobre a tpc, pois os post que vi ate agora sao sobre h-drol + stanozolol... e nao stano-drol, por favor, qualquer ajuda sera aproveitada e respondida ;P

Editado por cesargtf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

eu estou com 3 caixas do h-drol e 3 do stano-drol e tenho pesquisado principalmente nos foruns gringos sobre como usar esses phs.

vejo sempre falando MUITO sobre o tempo de uso. vc tem que manter os 2 por 6 semanas para melhores resultados. eu montei meu ciclo assim:

H-drol: 50 /50 /50 /50 /50 /50

S-drol: 450/450/450/450/450/450

Cycle Assist da Competitive edge labs durante todo o ciclo + CellMass

Tpc vou fazer com Recycle da purus lab, nolva XT, Jack3d + CellMass

eu vou fazer meu ciclo assim também ja vi muito os gringos montando desse outro jeito... recomendaria essa estrutura pra vc se vc tiver mais de 85Kg

H-drol: 50 /75 /75 /75 /75 /75

S-drol: 450/600/600/600/600/600

resultado dos caras sao realmente muito bons... ganho da massa magra, força, diminuição do BF% e vascularização aumenta todos comentaram sobre as veias pulando no corpo todo.

Indicam esse ciclo se vc tem um bf de 12% ou menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou acompanhar pra saber o que vai dar :D

já viu algum relato do uso dois dois em sites gringos?

teve bons resultados?

vamos ver o que vai dar ae :D

edit: outra coisa...e o carnaval?

não vai beber?

outra,vai ficar uma semana sem ir pra academia devido aos feriados...seria melhor mandar depois do carnaval.

mas você quem sabe :D

abraço

Editado por Ten Guil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vi varios relatos dos gringos falando exatamente do ciclo com esses 2 produtos combinados e gostei do resultado. secaram, ganharam massa muscular boa e as veias pularam os ganhos foram mantidos pelo menos até o fim da tpc.

eu vou deixar pra depois do carnaval e eu bebo muito pouco álcool só estou esperando pq passei o mês de janeiro no hospital, tive que passar por 2 cirurgias e 1 mes de antibióticos e antifungicos pesados, meu fígado e rins foram bem castigados durante esse tempo. perdi 8kg mas voltei a malhar essa semana e vou esperar alguns meses e antes de ciclar vou fazer exames para saber se ta tudo certo com figado, hormonios etc. também quero recuperar pelo menos 6kg dos 8 que perdi antes de mandar o ciclo. assim que eu for ciclar abro um post aqui no forum para vcs acompanharem esses 2 phs juntos ja que oq se tem de relato deles 2 combinados nos forums brasileiros é quase nenhum, eu n achei nenhum.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vi varios relatos dos gringos falando exatamente do ciclo com esses 2 produtos combinados e gostei do resultado. secaram, ganharam massa muscular boa e as veias pularam os ganhos foram mantidos pelo menos até o fim da tpc.

eu vou deixar pra depois do carnaval e eu bebo muito pouco álcool só estou esperando pq passei o mês de janeiro no hospital, tive que passar por 2 cirurgias e 1 mes de antibióticos e antifungicos pesados, meu fígado e rins foram bem castigados durante esse tempo. perdi 8kg mas voltei a malhar essa semana e vou esperar alguns meses e antes de ciclar vou fazer exames para saber se ta tudo certo com figado, hormonios etc. também quero recuperar pelo menos 6kg dos 8 que perdi antes de mandar o ciclo. assim que eu for ciclar abro um post aqui no forum para vcs acompanharem esses 2 phs juntos ja que oq se tem de relato deles 2 combinados nos forums brasileiros é quase nenhum, eu n achei nenhum.

abraço

Eita ja que vc passou por cirurgia acho q uns 5kg desses 8 que vc perdeu da pra recuperar malhando e com uma boa suplementaçao e uma dieta boa cara. Nem sei de que q vc operou mais deixa la pro segundo semestre esse ciclo acho q com ums 4 meses malhando pesado + alimentaçao + suplemento ja da pra recuperar bem.

Operei o Joelho ano passado e perdi quase isso tbm, ja recuperei 4 quilos. Agora vou fazer meu ciclo pq ja ta ficando mais dificil ganhar massa e so de ver minhas camisas que eram justas ficarem largas da desespero hehehe

T+ e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...