Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre No2


Luks'

Posts Recomendados

Galera, sou novo aqui de postagens mas acompanho sempre o blog, forun e etc.

bem a minha dúvida é a seguinte, queria tomar algo pra dar um gas e estou pensando em comprar um NO2, só que nao tenho disponibilidade de horario pra tomar esse suplemento, pq parece que tem que estar de jejum de 2 hora mais ou menos,

pois chego do serviço as 18:30 até as 19:00 faço uma refeiçao e as 19:45 começo a musculação.

E ouvi falar que tem alguns NO2 que não precisa tomar antes do treino, tipo pode tomar na hora que acorda etc, queria saber se é verdade?

E se essa não for a melhor opção, queria saber qual NO2 poderia tomar com o menor jejum possivel?

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

NO = vaso dilatador , que eh dividido em 3 ou 2 doses durante o dia inteiro para manter uma quantidade de oxido nitrico alta, por exemplo, nitrix, nanox9 , nitrox II e etc

sao produtos q seu ingrediente principal eh a arininga ou aakg, junto com outros anti oxidantes para prolongar o pump

Pre Treino = conjunto de substancias q toma-se antes do treino na qual visa um aumento de performance durante o treino apenas

alguns apresentam quantidades elevadas de estimulantes q causam aquele foco e concentracao durante o treino, outros possuem substancias q ajudam a fazer o treino render mais e por ai vai

exemplos: jacked, no shotgun, super pump e etc

como vc mesmo disse q nao tem tempo suficiente para mandar algum pre treino, vc pode tentar usar bcaa intra treino e creatina no pos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NO = vaso dilatador , que eh dividido em 3 ou 2 doses durante o dia inteiro para manter uma quantidade de oxido nitrico alta, por exemplo, nitrix, nanox9 , nitrox II e etc

sao produtos q seu ingrediente principal eh a arininga ou aakg, junto com outros anti oxidantes para prolongar o pump

Pre Treino = conjunto de substancias q toma-se antes do treino na qual visa um aumento de performance durante o treino apenas

alguns apresentam quantidades elevadas de estimulantes q causam aquele foco e concentracao durante o treino, outros possuem substancias q ajudam a fazer o treino render mais e por ai vai

exemplos: jacked, no shotgun, super pump e etc

como vc mesmo disse q nao tem tempo suficiente para mandar algum pre treino, vc pode tentar usar bcaa intra treino e creatina no pos

Nossa cara mais eu queria tomar um NO2 mesmo, sera que não posso tomar nenhum corretamente?

Editado por Luks.Reis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano se leu o q eu postei?

vc quer algo para vasodilatacao ou para antes do treino?

Mano, bom eu queria um NO2 mais como pelo jeito só tem pré-treino acho que um vasodilatador iria bem, não é?

me deê algumas sugestões pois pesquisei muito e não achei nada sobre algum NO2 que poderia tomar com pouco jejum!

agradeço desde já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, bom eu queria um NO2 mais como pelo jeito só tem pré-treino acho que um vasodilatador iria bem, não é?

me deê algumas sugestões pois pesquisei muito e não achei nada sobre algum NO2 que poderia tomar com pouco jejum!

agradeço desde já...

Sera que ninguem pra dar umas dicas?

só falta dar flood ainda...

por favor?

agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...