Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Voltando A Treinar

Posts Recomendados

Postado

Eae pessoal, entao é o seguinte. Fiquei uns 4 meses paradao ae, tava complicado treinar pra mim devido a trabalho e estudo, e agora vou voltar, e quero voltar com firmeza. Da segunda vez que voltei tava "enferrujado" e fui todo empolgado achando que ia conseguir pegar o peso que conseguia antes, dei de cara no muro, pois fiquei muito desanimado, acabei parando de novo, ficava extremamente cansado e foi praticamente dinheiro jogado fora. E entao, agora pretendo voltar com firmeza, e quero pegar leve pelo menos umas 2 semanas, senão vai acontecer como aconteceu da outra vez, "Errar é humano, persistir no erro já é burrice". Queria que me indicassem um treino meio básico, pode incluir os exercícios legais de academia: supino, bons exercicios parar triceps e biceps, costas, ombros e pernas. Me ajudem ae galera, eu peso 60 kgs e tenho 1.75 de altura, se puderem me indicar o peso de cada exercicio também ficarei agradecido. E outra duvida, se compensa tomar whey, malto, albumina, etc... sendo que vou estar "cru" ainda pra treinos pesados. Vlw galera Abraço a todos !!

Postado

cara use o botao pesquisar, legal vc botar a historia ai tal, mas essa de indicar um treino basico é foda, procura ai q aqui ta cheio de treino descente, sobre os suples, ficaria mais na dieta nos primeiros meses, depois partia pros suples.

Postado

dieta pelos 3 primeiros meses, e se voce quer 1 treino basico, e mais facil voce pedir para o instrutor de sua academia um treino de READAPTACAO, visto que nao acredito que voce va encontrar 1 treino deste tipo que voce quer aqui, com relacao aos pesos, comece com o peso minimo possivel e va aumentando progressivamente, ainda que seja entre as series

Postado

Eu esperaria pegar um ritmo melhorzinho de treino, tipo 2 meses pra começar a tomar os suplementos

Editado por brunoconte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.