Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

De Nutricionista A Bodybuilder

Posts Recomendados

Postado

Vai fazer deload por dores ou pelo desgaste neural msmo?

Abraços

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

• Respostas 5,8k
  • Visualizações 800,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fala Luiz..nem me fale..o clima estava sério..la no backstage era eu que animava a galera...depois que todo mundo se apresentou eu falei tanta besteira aí sim me deram moral, no final ja tava aquela v

• André cara, meu Deus...eu to arrepiado aqui irmão sério. Eu acabei de escrever um desabafo MAS EU JURO que eu nao tinha entrado no forum sabe. Juro mesmo nao mentiria isso. Até Arnold que voce citou,

• Meus queridos amigos do Hipertrofia.org É com muito animo (embora visualmente nao pareça pela falta de ccarbo rrs) que volto a relatar aqui. Queria saber se a galera ainda esta por ai pra continuar

Imagens Postadas

Postado

Ah, entendi! Po, que bom então, tá melhor impossível.. hehehehe...

Beijos

"O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."

Postado
  • Autor

Por todos os aspectos, Gusmao!

A Nutrição é a ciência do passado, presente e futuro.

Por favor, ajude essa ciência a evoluir , mas sem desrespeitar o espaço que já conquistou!

www.nutricaoavancada.com.br

Postado

Fala Ney, tudo bem?

Estou acompanhando irmão.

Essa semana de deload, vai ser sem exercicio nenhum ou vai treinar nem que seja de leve?

De qualquer maneira, aproveita bem esse deload amigo, tenha um ótimo descanso.

Uma ótima semana Ney! Grande abraço.

" nao to nem ai pra nada se eu nao viver com as pessoas que amo eu nem terei vivido

entao vamo q vamo "

Ney Felipe Fernandes ( Neyzudo )

Postado
  • Autor

Kaio - Fala cara..entao , tiro primeiro a gordura ...e meu dia do lixo comecei a fazer só depois da 6 semana de dieta..antes era 1 refeicao a cada 15 dias...

Pessoal, só atualizando aqui eu to super mal..terceira zica q me da nesse bulk.

Primeiro a lesao na coxa

depois a gripe

e agora algo que eu nao sei o que aconteceu.

Acordei ontem pela manhã e vomitei minha janta inteira ... um desconforto gástrico horrivel..ontem eu tomei 60g de malto e 40g de whey 2 x durante o dia todo..nao consegui colocar 1 bolacha na boca..

Hoje amanheci melhor.

Tudo indica que é salmonela, porém não tive diarréia...mas paramos em uma churrascaria voltando do workshop e acabei cmendo (nunca façam isso) maionese...paciencia..

Hoje ja estou melhor...brincando eu perdi uns 3 kg..

Mas vamo que vamo...

Volto a postar quando eu estiver melhor. Essa semana é deload nao tem erro só vou na academia 3 x fazendo 1 dia peito triceps outro costa e biceps e outro perna e ombro tudo 4 x 12..

Abraços meus queridos

Por favor, ajude essa ciência a evoluir , mas sem desrespeitar o espaço que já conquistou!

Postado

Ih, se cuida... Salmonela é brabo!

Eu nunca como maionese fora de casa...

Melhoras!

"O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."

Postado
  • Supermoderador

Pô Ney, de novo zicado?

Já pensou em procurar uma benzedeira?

Melhoras ai!

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado

Benzedeira rsrsrsrsrrs.

Que zica do cao hein Ney.. :/

Melhoras para vc meu amigo, logo mais vai estar 100% com certeza!!

Abraço

" nao to nem ai pra nada se eu nao viver com as pessoas que amo eu nem terei vivido

entao vamo q vamo "

Ney Felipe Fernandes ( Neyzudo )

Postado
  • Autor

Nem me fale galera..hoje to comendo melhor...

Vamos ver como vai ser..essa semana treinando feito fisioterapia e sem comer direito..provavelmente que eu volte pra 90 kg...

Abraços!

Postado

Oi Ney, começando a companhar seu diário, ainda não terminei de ler mas é muito muito interessante mesmo..Parabéns!!!

Postado
  • Autor

Fefe - Pois é eu também tenho 1 pé atrás com maionese..mas nao sei o que houve. Hoje falando com o Mateus ele também não tá legal depois da viagem . Está reclamando do estômago desde que voltamos.

O único que não ficou mal de estômago foi o andré (e nõs nem bebemos, porque podem falar que esstamos esquerendo esconder o jogo sei la rsrs)

mas é que aquele rinoceronte deve estar digerindo até pedra ....

Engraçado eu e o andré pesando a mesma coisa mas ele com 10mm a menos de abdominal que eu rsrsrs...como medidas não significam nada né..o andré sem camiseta me deixa um rato e eu tenho o mesmo peso e braço senão até um pouquinho mais que ele em certos pontos...mas quando se fala em maturidade, qualdiade muscular nao adianta..só quem vê o andrezão de perto entende e aprecia essa coisa de qualidade...

Cris - Obrigado querida...

Estou voltando a comer normal. E to muito feliz com isso!

Postado
  • Moderador

Pois é, Ney, às vezes nem é questão da maionese estar estragada, salmonela ou coisa assim, mas é o nosso organismo que rejeita e pira tudo.

Falando do André, ele está Ogrão! É absurdo!!

Essa questão do peso e medidas, que vc citou, é bem nítida para mim. A maturidade muscular só vem com o tempo mesmo, impondo qualidade ao corpo, mas vc já trilhou uma boa parte dessa saga. Dentro em breve, estará compatível com o André. Mas esse breve, não é tão breve quanto a maioria das pessoas pensam, mas tenho certeza de que chega lá.

Feliz por você ter voltado a comer normal. Eu tenho mta noção do que é isso. Salve, salve!

Postado
  • Autor

Cyber - vou benzer sim meu querido rssrss

tetovaldo - tentarei...

Fefe- Exaamente querida...tudo é questão de tempo..por isso agente ve a piazada (mesmo os que competem ) subirem no palco com as mesmas medidas de um André da vida e lado a lado não tem nem comparação....

O André ta de cara comigo...eu falei pra ele que ele ta parecido com o Dedé Santana (carudo) e ele ficou magoadinho acho...

Postado
  • Supermoderador

O André ta de cara comigo...eu falei pra ele que ele ta parecido com o Dedé Santana (carudo) e ele ficou magoadinho acho...

Isso é o que eu chamo de empatia. É muito legal ver alguém que, assim como você, sabe realmente como tratar e motivar as pessoas.

Veja que "finesse", que tato, que técnica apurada no trato com o ser humano. Impossível o André estar chateado após uma comparação tão elogiosa e construtiva...

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado

kkkkkkkkkk bem motivador mesmo

“No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz. “ Airton Senna

Postado
  • Autor

hahahahaa

Postado

acompanhando aqui também, abraços.

Com determinação e força de vontade, você chega a onde quer ! não ligue para as críticas elas só fazem você se aborrercer, se importe com você mesmo, não ligue para os outros.

EVOLUÇÃO - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/95007-evolucao-novas-fotos/

MEU DIÁRIO DE TREINO - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/62977-novo-diario-do-saulo/page__st__60

zivudeu.gif

Postado
  • Autor

Valeu Cris!

Então pessoal. 1 semana de regenerativa foi destruida em dois dias de treino rsrsrs...Nunca estive tão forte, pesado e com o BF aceitável na vida mas to pagando um preço por isso. Quem acompanha mimnha tragetória sabe que não faz 1 ano que cpomecei a me preparar..um ano e meio atrás eu era um cara com 70 kg treinando pra triathlon...e agora estou eu ai.. rsrsrs..culpa de voces , do andre e do mateus ... mas a lombar ta melhor isso ja facilita a vida..e na semana de deload eu dei uma desinxada de uns 2 kg isso ja fez eu parar de ter apnéias noturnas.

Abraços , desculpem a falta de postagem, pois meu novo experimento começa agora dia 17 e vai até 17 de novembro, meus ratinhso estã me esperando já pra serem castrados e se der tudo certo em novembrao estarei mais presente. Voces vao ter q me aguentar rsrs

Postado
  • Supermoderador

Está meio lento esse diário aqui hein?

Ney, sei que você não fala da sua dieta, mas eu tenho uma dúvida que não é específica, talvez você possa responder... Você segue alguma dieta exatamente igual todos os dias da semana ou você é no estilo IIFYM de forma consciente?

Diário

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.