Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

Postado

Sempre admirei este Ney, em relação ao trabalho e no que fala em seu diário/entre outros tópicos....sempre acompanhei em off, mais agora resolvi postar porque vi esta evolução. Parabéns a você Ney e ao dono do shape hehe.... abraços, continue assim...

Postado (editado)

po***

se eu não tivesse noção do teu trabalho, acharia que era photoshop uehueahaeuhae

isso em quanto tempo?

Editado por Vasthor
Postado

Neyzin meu querido. Toda vez que vc tiver triste por comer 4mil kcal, LEMBRE-SE QUE VC ESTA ME FAZENDO COMER QUASE 4.800 uAHouhaouhAOUhAOUhaouhAuoahauhAOUhA

"A GENTE APAGA MAS NAO BATE!"

Abraço guerreiro!

Postado

hahaha pode deixar Diego.

Então galera, o começo foi em Março e agente foi dropando as kcal até chegar no que está agora...

EM um ano comigo o Elton vai virar um mutante (se depender de mim, claro)

Postado

Poxa, parabéns Ney e Elton. Muito impressionante a mudança, parabéns aos dois. Sei que esse é um trabalho que só funciona se existir uma sinergia e confiança entre as duas partes, além de muita dedicação.

Eu estou terminando meu primeiro cutting da vida (se é que posso chamar assim) que, apesar do meu amadorismo e de ter feito várias cagadas, deu um resultado bem bacana. Agora tem aquelas gordurinhas mais teimosas que eu não consigo perder de jeito nenhum sem terminar de fritar com toda a minha já escassa massa magra.

Então se prepara aí Ney, porque mais pro final do ano, assim que eu equilibrar minhas contas, você vai ganhar mais um aluno dedicado (e chato pra caramba).

Aproveitando a deixa, que substâncias você recomendaria para ajudar uma criatura insone?

Abs.

Postado

Cacete, parabéns aos dois pela mudança, realmente foi absurda, ainda mais levando em conta o tempo que levou. Realmente parece no mínimo 10 anos mais jovem, pode até participar daquele programa do sbt, hahahaha

Abs

Postado (editado)

Nossa a mudança do elton é impressionante, parabens!! Eu tbm estou fazendo acompanhamento com o ney, espero que eu consiga a mesma hehehe....Força ae ney pra comer td isso, abraços!!

Editado por k1.
Postado (editado)

Resultados MONSTROS mesmo!

Ney vc e o Elton estao de parabens!

Estou fazendo acompanhamento com o Ney e os resultados estao vindo, mesmo estando no inicio, otimo trabalho!

Agora 1200Kcal eh pra mata, nao vai passar isso pra mim neh, que eu morro!

hahaha

Abraços

Editado por mauro cezar
Postado

Fala galera , agradeço pelo elton tb pelos parabéns....obrigado por reconhecerem..

foi off drugs tudo, e mesmo q tivesse colocado algo nao tiraria o mérito..mas off sim

Postado

Caramba, fiquei impressionada também, mas sei da tua competência. Vi resultados que nunca esperava ter depois que comecei o acompanhamento contigo, então não é nenhuma surpresa! :D

Parabéns para os dois, parece uma nova pessoa... E tudo isso requer muita determinação!

Postado (editado)

Ney , tu acha o HMB a melhor alternativa para os AEs com diz o Fernando Marques?

PS:Se achar abusiva dexa queto.

Abraços.

Editado por gregys99
Postado

Fala Gusmao...faltando 8 meses pro campeonato vou consolidar o que ? rsrsrrsrs

vou fazer 4 de bulk 1 mes de nada (q eu nao chamo de consolidacao pq minha intenção nao é de consolidação e nem tem o que consolidar em um mes) e depois 3 de cut.

Acho que vou entrar com 80 kg..é meu plano...

Abraços

Postado

po ney vc vai zerar o carbo no tercero mês é isso?

pra baixar o bf pra competir em pouco tempo.....

tem que ser foda mesmo... mas vc é né rsrsrs

Postado (editado)

Vc ta sentindo algum tipo de dor/encomodo , na lombar e/ou articulaçoes pelo aumento de peso ?

Vai competi em qual categoria ? Estreantes Class 2?

Abraço.

Editado por gregys99
Postado

LEandro - Eu to fazendo bem mais que 5 meses irmao...comecei no ultimo bulk (pilhado por voces e pelo andrezão)

muchécks - Não sei que estratégia vou adotar ainda cara...chegando lá te falo...mas zerar por um mes nao vou nao.

gregys - sim, dor na lombar...automaticamente se eu passar de 90 kg começa a doer o lombo.

Class II sim

Gusmão - Depende da qualidade do que eu estou ganhando , cara...

Postado

Ney, quando vc mandava a creatina na consolidaçao vc cortava o cha verde , por ter cafeina e diminuir os efeitos da creatina , ou mandava os dois juntos mesmo?

abraço.

Postado

O que eu percebo é o seguinte....a retenção da creatina é minimizada com o uso da cafeína...

Isso ocorre e é fato...

Agora, o potencial ergogênico dela mesmo com cafeína não é anulado...

Então te falo isso porque depende se eu quero tentar ainda volumizar de algum jeito na consolidação ou simplesmente manter os ganhos de força adquirido no bulk...

capisce ?

Abraços

Postado

No primeiro ciclo de creatina que fiz, não reteve nada e não notei aumento significativo de força e também não saturei e não tomei absolutamente nada de cafeína, chocolate, refris, qualquer coisa que tivesse cafeína, aboli tudo, neste segundo fiz a saturação, tomei uma a duas xicaras de espresso por dia, não retive nada, mas o aumento de força eu notei melhoras... a creatina é uma incognita, cada corpo reage de forma diferente, o alcool creio que é mais prejudicial que a cafeina, o Ney ama a creatina e pra ele funciona bem, eu viveria feliz sem ela tranquilo hehehehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...