Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

Postado (editado)

eaouieauiheau...

Os dois na Beca !

Assim tu vai fica massaroca demais ney ! rs

Chego aos 90 ja, pretende manter em quanto , quando for fazer o cutting? se é que vai fazer.. rs

abraço

Editado por Joselito.Strong
Postado (editado)

Uma foto da formatura da minha namorada sábado ... de terno pra fazer um mistério rsrs

Po eu qdo começei a acompanhar o diario tinha visto as fotos do ney lah no cutting supremo todo definido

quando fui fazer semana passada acompanhamento com ele fiquei esperando o ney e nao lembrava mais do rosto dele pq soh tinha visto na foto e de leve, quando ele apareceu fiquei de cara, ta grande sim! soh pra faze um suspense ae hahaah

sou um dos que aguardam as novas fotos o/

ta fo.da segui a dieta heim meu corpo chora por um doce todo dia após o almoço, mas to seguindo a risca!! abraço!!

Editado por mokuro
Postado

Cara tá monstrão msmo! :lol:

Vamo q vamo!

Abraços

Valeu Gusmão!

Valeu a pena a cetose viu! :D Ate mostrei pr aminha irma kkkk ela tambem babou! :P Acho muito engracado isso da mulherada olhar mais pra ela do que pra vc, pq isso realmente acontece. Mulher eh **** :lol:

5 semanas ja hein!? Passou muito rapido! Vc ta ajustando a sua dieta pra controlar o peso um poquinho mais? Vc disse q nao quer ganhar mais peso, entao como eh que fica esse bulking? Desculpa as perguntas de noob <_<

bjos

Ah sim..valeu sim..tadinha dela...ainda mais co mo treino do mateus junto (ela treina com agente então nao tem "dar o migué".

Quanto ao bulk, a idéia é segurar mesmo o peso agora, não sair muito da casa dos 90 e poucos e tabalhar isso...melhorar a qualidade, a densidade..

também nao esperava tudo isso em um mês...

Caraca fiquei de cara com essa de consolidação e crescer em bulking com qualidade. Espero que meu corpo não esteja aprendendo a consolidar a pança :angry::lol: Sendo que desde q começei a aumentar de peso,ganho medidas em todo corpo inclusive na mardita rs...

Parabéns

Cara, foram 5 meses de fome mesmo...sem falar que medidas em si aumentam ..eu ja devo ter ganho uns 5 cm de abdome e cintura..mas isso pra mim me diz muita coisa..nao só que ganhei gordura...mas ganhei um pouco de gordura , claro.

Quanto mais voce seca no cutting, mais "magro" vai ser seu bulk.

eaouieauiheau...

Os dois na Beca !

Assim tu vai fica massaroca demais ney ! rs

Chego aos 90 ja, pretende manter em quanto , quando for fazer o cutting? se é que vai fazer.. rs

abraço

hahah valeu cara...quero subir no palco com 80kg .... se nao fosse competir nao ia me matar tanto assim nao...

Po eu qdo começei a acompanhar o diario tinha visto as fotos do ney lah no cutting supremo todo definido

quando fui fazer semana passada acompanhamento com ele fiquei esperando o ney e nao lembrava mais do rosto dele pq soh tinha visto na foto e de leve, quando ele apareceu fiquei de cara, ta grande sim! soh pra faze um suspense ae hahaah

sou um dos que aguardam as novas fotos o/

ta fo.da segui a dieta heim meu corpo chora por um doce todo dia após o almoço, mas to seguindo a risca!! abraço!!

Que nada cara..to longe de ficar grande..

agradeço seu comentário...

abraçao

Vamos la pessoal..hoje é dia de treinar..digo..sofrer perna!

Postado

Ney, uma pergunta.

Treinando braços antes do ombro. O treino de ombro não seria prejudicado nos desenvolvimentos por usar o tríceps que, estaria fadigado do treino anterior ? Você sente isso ?

Abraço.

Postado

Ney, uma pergunta.Treinando braços antes do ombro. O treino de ombro não seria prejudicado nos desenvolvimentos por usar o tríceps que, estaria fadigado do treino anterior ? Você sente isso ?Abraço.

nossa, essa é minha duvida a +- 1 mes e nao consigo ninguem pra responder haieuhauieau

e vale também pra treinar ombro no dia anterior de braços né?

aguardo essa resposta também.. aheiuhea

abraços

Postado

nossa, essa é minha duvida a +- 1 mes e nao consigo ninguem pra responder haieuhauieau

e vale também pra treinar ombro no dia anterior de braços né?

aguardo essa resposta também.. aheiuhea

abraços

Acho q não...Pq não é um trabalho de tríceps " direto " ele atua como sinergista, creio eu, não lesionando as fibras a ponto de prejudicar o treino do dia seguinte. ( É o que eu acho )

No aguardo da resposta huahuauha

Abraços.

Postado

Acho q não...Pq não é um trabalho de tríceps " direto " ele atua como sinergista, creio eu, não lesionando as fibras a ponto de prejudicar o treino do dia seguinte. ( É o que eu acho )

No aguardo da resposta huahuauha

Abraços.

ele vai dizer q ginasta treina ombro 7x na semana,,,

cara vcs tem mto medo em catabolizar,, acho q so de ficar pensando vcs ja catabolizam,,, mete o ferro, se fosse ver por esse lado qse q nao eramos p treinar anterior de ombro ja q peito destroi,,, e por ai vai,,

abs

Postado

Ney,continua fazendo o bulk com as 40kcal/kg(naum lembro se era 40 ou 39)que vc postou a um tempão atrás?

abraço

PS:essa receita ai da banana congelada fica bom pra caralho! auhahuhua

Postado

Ney vc esta segurando o aumento de peso para não perder muito a qualidade?Se ganhar muito peso não consegue perder e ficar sequinho pro campeonato?

Eu tenho um 1.71 acho que um peso legal com 9-10%BF seja de 105 kg. Vc acha que a manutenção do peso mesmo em bulking mereça cuidados especiais para a maionese não desandar?Se não estivesse se preparando por campeonato iria subir mais o peso?

Postado

Ney, um amigo da faculdade me perguntou sobre fazer acompanhamento nutricional aliado à prática de exercícios, ele tem asma e faz exercícios aeróbicos. Ele queria iniciar na musculação e montar uma dieta, eu citei o seu site para ele, provavelmente ele vai entrar em contato com você.

Na próxima vez que eu for no André vou pegar alguns cartões seus, porque muita gente da faculdade vêm perguntar sobre acompanhamento nutricional para mim.

Aliás, parabéns pelo seu trabalho, ano que vem vou ver você nos palcos!

Postado

Ney, vi vc falando em alimentos funcionais, e falou em vinho, tu toma mesmo 1 taça por dia?

Qual o melhor sabor de whey da atlhetica?

Li todas as paginas e to acompanhando, parabéns! gostei do estilo "menos suplemento, mais conhecimento", acho q tem gente q gasta fortunas com suplementos e tal e poderia investir mais em acompanhamento profissional de dieta e treinos......

Olha, eu faço AEJ pois estou querendo perder gordura, mas ta me dando uma vontade de correr hehehehe, sabe, aumentar o "folego", capacidade aerobica....soh q nunca fui um cara de correr, como sei q tu foi, tens alguma dica para um iniciante? tipo alimentação e até mesmo rotinas do tipo "caminha 5 minutos, corre outros 5, caminha cinco....dai depois aumentar o tempo de corrida..."

P.S: sei q essa ultima pergunta n tem nada a ver com o diario, mas tem a ver com a tua preparação, dai acho q pode, neh? hehehe ;)

Abraço!!!!!!!

Postado

Dub - TOmo meia tacinha por dia,além de outros alimentos funcionais. Quanto a sua pergunta, eu como fisiologista nao acho legal passar de 40% da FC em jejum. Mas enfim, nao sou treinador e por isso nao me atualizo muito...me guio pelos conceitos básicos mesmo. Alguém poderia opinar melhor que eu. Eu faço o que dá certo no meu corpo.

Abraços

Postado

da-lhe, eu sou chagado num vinho, vou substituir minha garrafa do findi por taças durante a semana, q maravilha hehehe

Ney, eu n me passa pela cabeça correr em jejum, hehehe, soh caminho mesmo, vou começar a correr em parques no proximo findi pra ganhar folego....

man, e qual o melhor sabor de whey da atlhetica?

Postado

Opa, excelente diario, li tudo!

Ney, pelo que eu li, você saiu de um cutting e foi direto pro seu projeto bulk, você não acha necessario algumas semanas entre os 2 para consilidar os ganhos/perdas?

E quanto ao seu bulk, você na média excede quantas calorias da sua tmb? Ou não conta? Só come?

:lol:

Abraços!

Postado

Opa, excelente diario, li tudo!

Ney, pelo que eu li, você saiu de um cutting e foi direto pro seu projeto bulk, você não acha necessario algumas semanas entre os 2 para consilidar os ganhos/perdas?

E quanto ao seu bulk, você na média excede quantas calorias da sua tmb? Ou não conta? Só come?

:lol:

Abraços!

esse sim leu o diario td rsrs

Postado (editado)

rsrs

Minha leitura dinamica não funcionou então. :D

Edit:

Agora li tudo e irei acompanhar.

Parabens pela sua dedicação e pelos resultados. Acompanhando. ;]

Editado por igones
Postado

Bom galera...relatando aqui, esse semana que passou fiz um trabalho mais intenso, ajustei a dieta e consegui baixar quase 1 kg .

Em bulk issp é até engraçado de postar, mas é necessário..pq eu estou pirando em outra coisa..crescer com qualidade mesmo (pois ganhei ainda 0,5 de braço essa semana segundo o mateus - as outras medidas serao avaliadas no final das 8 semanas)

O abdome nao existe mais ,é uam coisa reta só , porém a abdominal ainda é 8mm e a supra iliaca 5 mm ....

Sábado fiz um treino caprichado pra posterior e panturra.

Aumentei em 10kg cada lado o stiff (40 cada lado) vejo que da pra fazer com 50 cada lado , só que minha lombar está no limite (exceto dias de peito , trabalho ela todos os dias e isso esta me causando dores dorante o dia - creio que depois do bulk vou monitorar o que esta havendo com ela..provavel lesão).

Depois fui pra o flexor deitado terminando com um drop e pra finalizar, mudei o ultimo exercicio.

Ja que o ultimo exercicio é focado em repeticoes mais altas e qualidade de execucao (isoladores) estou fazendo o flexor em pé na roldana baixa do cross (tipo mulher mesmo) mas fiz bem concentradinho deu um pump bacana...

A panturrilha ta beeem vascularizada...Esse ano promete!

Abraços a todos , obrigarem por despenderem tempo acompanhando.

Postado

Opa Ney.

Cara parece estranho, mas fico aqui torcendo por você que nem time de futebol hehehe

É muito interessante esse processo de manipular alimentação, modificar os treinos, toda uma matemática complexa, eu fico aqui fascinado hehehe

Me diz uma coisa, como fica o psicológico quando você vê que de certa forma você acaba "perdendo" os ganhos do cutting, aquela marcação monstra... não é meio complicado ou o volume que vai aparecendo compensa e satisfaz?

Passei mais para dizer que estou na torcida!!!

Força nos treinos! Abração e bons ganhos!

Postado

Oi Ney,

Tb treinei posteriores no sábado e me indentifiquei muito com isso:

flexor em pé na roldana baixa do cross (tipo mulher mesmo)

rs

bjs e na surdina aqui sempre...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...