Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

Postado

Fazia tempo que não entrava no fórum, levei um bom tempo pra ler o diário todo hsuahuhaua

Muita informação, agora fala sério, dá inveja de te ver comendo isso tudo que voce come no dia do lixo, e nao perder braço, e ainda diminuir cintura! Huhauhauahuaua

6 meses de disciplina é loucura ney, não é pra menos, eu não consigo ficar 1 semana seguindo tudo rigidamente...

E uma coisa que eu tenho a dizer é que o estilo da dieta que você passou me surpreendeu.

Seja talvez pelos habitos que eu adquiri, mas tanto nas quantidades quanto na escolha dos alimentos eu vi algo totalmente diferente e que eu recriminava antes, pela concepção que eu adquiri estudando por conta própria..

Isso ae, firmão meu querido!

Abraços, Gustavo.

Postado

Hey Ney,

Colageno hidrolisado = aminoçados livres né!

Manda no pós. junto com malto séria uma boa, pois ja teria ulguns aminoaçidos na corrente, logo:

aminos saturados + aminos do colageno + isulina = Up na sitese proteica? :)

Ta certo meu raciocinio, ou é MUITO mais complexo a bagaça? :mellow:

outra coisa, em treinos SARCO, há suturação de aminos e tauz, por causa do pump, mass...

Em treinos MYO, não ah PUMP, logo o esqueminha de picos de isulina no pós, não seria tão benéfico né? Só iria enche o musculos de glicogeneo?

O treino myo que eu cito é SEM NEGATIVAS!

E só uma observação, teu Shape da DUKARIA, inveja!

Té! :)

Postado

MOnster- 1,76, 78,5 kg

Gustavão ..é uma honra te-lo aqui e lhe agradeço pelas palavras. Voce, como sabe, foi um caso atípico..que pela dieta que voce vinha fazendo me fez pensar muito e quebrar a cuca...E o mérito do shape será seu, pois voce é quem esta trilhando o caminho!

Luis - Sua pergunta é beem complexa irmao. Eu teria que sentar com vc com uns 3 ou 4 livros e papers e agente discutir isso bem afundo.

Eu sempre fui o cara de ombros caídos, magro em cima e pancinha embaixo. No entanto mesmo ainda skatista o pessoal falava "mostra pra galera as veias da batata da perna que voce tem ney..mostra a coxa de jogador de futabol que voce tem" . Entao eu digo que ja estou feliz.

E digo mais, as vezes é até ruim que eu seja tao determinado ,porque eu quero competir, ter isso como experiencia, ter isso no meu curriculum, POREM c eu falar pra voces que o meu momento de agora está sendo o melhor momento do mundo.

Explico:

Parei de passar fome, estou comendo o suficiente, nem mais nem menos (nada que upar 200kcal nao resolva).

Sinto uma incrivel recuperação pos treino pela minha diretriz dietética, meus shakes pos treino,picos insulinemciso etc;

To com um corpo que acho bacana pra um nutricionista (nao pra um bodybuilder)

Durmo bem, estou feliz com minha namorada ,

Voltei a meditar (Zazen) e isso é uma coisa q em dieta nao rola..nao pra meu grau (ou falta de grau) de elevação espiritual.

Enfim , se nao fosse competir ,nao precisava de mais nada na vida.

Satisfacao profissional , corporal, organica (me sinto como um cara de 26 anos rsrs) , só a satisfacao espiritual que tenho que caminhar muito ..seguir os grandes mestres da vida.

Mas o universo é sabio..nada é estático..

O meu corpo vai virar pó, mas enquanto nao vira pó , vou me divertir com a idéia de cultua-lo...porém isso nao é tudo..

O buraco é mais embaixo, como dizemos aqui no sull

Abraço a todos.

Otimo fds!

Postado

Hey ney,

O coloageno hidrolisado, se usa com agua + malto?

ou ferve em agua e coloca na geladeira de um dia pro outro? ( :P )

E só um esclereciemnto, GELATINA SEM ACUÇACAR = COLAGENO HIDROLISADO?

E como esta a suade das articulação com essa suplementação a mais?

Té!

Postado

Fala luisao.

Gelatina = nome comercial do colágeno.

Colageno hidrolisado = gelatina hidrolisada ou seja...é a gelatina ja digerida.

Toma com malto sim, nao poe na agua de um dia pro outro nem nada.

Abraços

Postado

Estou meio sumido aqui mas ainda acompanhando o seu trajeto Ney mas hoje vim tirar uma duvida, como você treinava muito corridas você acha que power walking para aerobico em jejum é uma boa?

Abraços

Postado

Estou meio sumido aqui mas ainda acompanhando o seu trajeto Ney mas hoje vim tirar uma duvida, como você treinava muito corridas você acha que power walking para aerobico em jejum é uma boa?

Abraços

Se for do jeito do vídeo deve ser uma boa pra passar vergonha! kkkkkkkk

E vc continua fazendo aeróbico em jejum Ney?

Postado

Não se é loco não faço assim não HAHAAHAHAHHA que bizarro, power wlaking seria uma caminhada acelerada com passadas mais largas para um maior alongamento e movimentação dos braços (mas nao precuisa hurrar nem fazer essa coisa toda ai que o cara faz no video).

Abraços

Postado

Hey Ney,

Colageno Hidrolisado, é igual os BCAA's, ou sejam, por serem pré-digeridos, caem direto na corrente sanguinea, sem ativar a digestão, e não perturbar o periodo de jejum né? ( :) )

Em dietas Lean Gains (onde usa jejum), seria uma boa usar o Colageno H. né! :)

Eu falei, pra colocar dum dia pa outra, pra fazer Gelaina mesmo, de comer em sobremesa ( :P )

té!

Postado

ney, tem algum problema em suplementar com enzimas digestivas?

porque me veio na cabeça a seguinte situação, voce auxilia na digestão/absorção de nutrientes (espero), e ja que voce "auxilia" PODERIA acontecer do proprio organismo acabar produzindo uma quantidade menor de enzimas ja que ele recebe ajuda de fora... parece meio loucura mas, ja vi de perto uma situação meio parecida, uma conhecida minha tinha que tomar laxante quase todos os dias, pois tinha acostumado com o mesmo e o intestino acabou ficando 'preguiçoso' e só descia com laxante... ai eu pensei, poxa se o estomago acaba recebendo algum suporte/auxilio na digestão ele poderia ficar preguiçoso? se tiver errado esse raciocinio me corrija EAUEAHAEH

continuando peço DUAS MIL DESCULPAS por fica te enchendo o saco, tava na duvida se mandava mp ou não, como nao sei se voce responde acabei optando pelo seu diario, que acho um desconforto enorme ficar colocando isso aqui por isso se quiser nao responder (pela sua profisão ou não) eu entenderei perfeitamente.

abraço, e força ai.

Postado

Olha pessoal eu gostaria de deixar aqui o meu relato sobre este "irmão" que é o NEY...

Eu conheço o Ney a pelo menos 12 anos, e desde a nosso época SKT, como lembrávamos hj, o NEY sempre foi uma draga em suas refeições, o cara gosta mesmo de comer...Eu como cumplice, expectador, torcedor e opinador desta transformação tenho acompanhado este cidadão sofrendo frente a kg e mais kg de alface, brócolis, beringela e afins....

Pessoal quando vc conversa com uma pessoa como o NEY, com a qualidade, volume muscular e principalmente o que mais me assusta nesse ser uma vascularização absurda que nao tem lógica, não pergunte a ele o que ele toma de suplementos, ou se ele está ciclando ou se ele está treinando com Jesus em pessoa que seja... a melhor pergunta e com certeza a pergunta que ele mais gostaria de ouvir e que reflitiria a realidade do seu cotidiano é " NEY O QUE VC DEIXOU DE COMER E APROVEITAR NA SUA VIDA PARA FICAR ASSIM", méritos exigem sacrificios, quem ve a pessoa no alto de seus 5-6% de BF 1.72m e 41cm de braço não ve os 5 meses sem Carboidratos, as festas perdidas, os dias irreconheciveis apático sem vida, mas que com certeza, com palavras de quem convive com essa pessoa todos os dias estão valendo a pena...Parabéns meu nobre, vc merece....

PS: sobremesa de whey com claras em neve pra tirar a larica nimguem merece.....hahahahah...

Postado (editado)

American: Eu faria (e faço o oposto) whey no pré, colágeno no pos. Mas o oposto também é viável.

Turbo:Fala meu querido, voce está comparando duas coisas destintas. O laxante destroi seu a flora intestinal. Voce colocando uma enzima digestiva vc só AMPLIFICA tua capacidade digestiva. Nao há um feedback corporal conhecido para enzimas digestivas exógenas. Tudo no nosso corpo que "para de ser produzido porque há administração exogena" precisa de um mecanismo de feedback que leia aquilo e nesse caso nao há.

Mateus: É uma honra ter um post seu aqui, seu safado. Seguir a dieta é dificil mas quando voce tem como treinador e parceiro um cara que além de tudo é dono do melhor restaurante da região sudoeste até alface fica gostosa rsrsrs.

Obrigado pelas palavras , cara.

Editado por Ney Felipe
Postado

Ney, tentei mandar uma mp pra você mas nao consegui.

poderia dar sua opinião sobre o meu combo?

muito obrigado e peço desculpas por desvirtuar seu diário.

abraços

Postado

Tava no topic que voce criou sobre o mateus la, e trocando uma ideia com ele.

Ele me falou sobre o aminoacido hidrolisado (seria o colageno hidrolisado?) e me interessei porque vou começar 1 cutting.

Voce acha que o esse amino poderia me ajuda no cutting sendo anti catabolica?

Abraço

Postado

Oi Ney também vou acompanha na verdade ja te acompanho aqui no forum um bom tempo em off,

tem muita realidade no que você aborda aqui no contexto geral do forum ja sou seu fã guerreiro abraços.

Postado

Joselito - qualquer aminoácido é anticatabólico, irmão... a diferença é que hidrolisado ele tem seu "poder anticatabólico" expressado antes nas células.

Intense - Fala meu querido, valeu!

Chester - Obrigado cara...é uma honra te-lo por aqui!

Postado

Joselito - me manda um email pra contato@nutricaoavancada.com.br.

Turbo - Após as refeicoes que consumo algo relativo a carne. Frango no almoço por ex. To afim de fazer meu bulk sem carne nenhuma.

Abraços

Postado

ney tava pra te pergunta uma coisa... vc falo de desintoxicacao e blablabla... n sei se foi tu q falo q dieta hiperproteica por um tempo prolongado dava calculo renal e tal ou eu li em algum lugar.... se isso é verdade oq seria considerado tempo prolongado e qnto tempo teria de fazer essa desintoxicacao?

intendeu ou restou duvida? abraço

Postado

Joselito - me manda um email pra contato@nutricaoavancada.com.br.

Turbo - Após as refeicoes que consumo algo relativo a carne. Frango no almoço por ex. To afim de fazer meu bulk sem carne nenhuma.

Abraços

Oi Ney já vi várias vezes vc falando que não come muita carne, tem um video seu que vc fala que quasi não come carne só peixe ainda continua assim, e as proteinas ficam só na base da suplementação?

eu também não comia praticamente nada de carne mas acabei tendo que mudar radicalmente

abç

Postado

Oi Cacau...realmente nao consumo carne. No começo era mais uma coisa ética, social e espiritual. Agora no entanto isso se incorporou de tal forma no meu paladar que nao tenho tesao nenhum nisso. Eu comi agora no cuting mais frango sim e clara de ovo mais também. Mas agora no off talvez eu consuma só algum frango quando alguém fizer e eu parei de recusar do tipo "nao eu sou um cara que nao come carne" . Parei de ser assim, se me oferecem alcatra eu como com gosto por varios motivos...pra nao fazer desfeita pra pessoa que faz aquilo com amor, e como com sentimento de gratidão ao ser q deu a vida pra me alimentar. Mas sinceramente, acho a carne totalmente desnecessaria nutricionalmente falando ...só em cutting pra mastigar mesmo....

Mas nao é só shake nao , devemos abrir a cabeça

ovo, queijo, leite , derivados fora aminoácidos livres, etc. EU to montando meu bulk aqui nao consigo fechar a proteina...fica em excesso sempre..é uma desgraça. 3 doses de whey por dia + queijos paes e derivados ja me eleva pra 2,5g /kg...

complicado rsrsrs . Minha ideia é fazer 3 shakes de whey, leite (caseina) leite de soja e albumina por dia fora os aminoacidos livres proximos dos treinos.

abraços

• Moderador
Postado

Ney, confesso que nunca li sei diário, por absoluta falta de tempo, mas hoje, passando os olhos rapidamente, me chamou atenção especial esse post seu:

Tenho 26, Gusmas ...

Galera entao..como relatei voltei do dia do lixo meio quilo mais magro do que antes do lixo (78,5). Hoje sentindo-me mais magro fui me pesar, 78 kg...

Preciso voltar a comer...só agora no periodo de consolidação nao adianta eu jogar kcal à reveria...

O que percebo que com o BF baixo as reações enzimaticas e metabolicas sao muito mais rapidas. Por ex, eu creio que em 2 dias eu recupero 1kg e 1cm de braço ... creio tb que 2 dias comendo menos ainda eu perco 1kg e mais 1 de braço entende rsrs ?

Mas nao adianta..agora que eu to seco nao adianta embaçar faltando uma semaninha pro carnaval rsrssr

Nao malho pra isso..mas nao é nada mal chegar no carnaval com um shapinho nao é ?

Aí meu plano é o seguinte:

...

abraço a todos

Por isso, eu detesto o tal dia de lixo, justamente porque depois dele sempre estou com menos peso: uma a dois kilos a menos, dependendo do que como.

Confesso que não entendo como isso funciona. As pessoas geralmente comem besteira e ganham peso. Quando como, perco.

Não tenho o bf tão baixo como o seu, com certeza, mas em alguns dias geralmente consigo recuperar o que perdi. Seria muito perdir que vc me explicse o que acontece?

Agradeço desde já.

Fefe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...