Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

Postado (editado)

Atualizei minha leitura aqui ney. Primeiro, achei que seu ano de 2012, em termos de bodybuilding foi muito bom né? Comparando umas fotos que você tem aqui no relato de 2011, realmente ganhou uma maturidade e massa muscular incrível, apesar de que ainda pode melhorar em alguns aspectos, mas tenho certeza que você vai trabalhar bem os pontos fracos agora nesse bulk em 2013 e veremos um Ney com muita massa e qualidade muscular. Gostei tambem da novidade envolvendo a volta do acompanhamento online, sem que tem muitos futuros clientes pelo brasil a fora que ficaram contentes com a notícia. Eu inclusive, quando o dinheiro permitir, vou entrar em contato rs.

Tenho alguns questionamentos, mas desde já sei que sua rotina é beeeem ocupada, então responda quando puder, e se não puder vou entender!

1. Lembro que alguns meses (anos?) atrás, você disse que não tinha opinião formada, e nem era muito de seu interesse estudar com afinco as dietas, digamos assim, "undergrounds", como a warrior diet, lean gains etc. Mas durante esse ano de 2012, o jejum começou a entrar em pauta, largando da "broscience" da quel elas estavam atreladas, e tomando caminhos mais científicos, com alguns estudos interessantes não apenas para aqueles que visam o ganho de massa muscular ou perda de gordura, mas também para a saúde, pessoas mais idosas, ou qualquer ser humano comum. Inclusive saiu um documentário na BBC sobre o jejum intermitente, comparando diferentes tipos de jejum e tudo mais. Sua opinião sobre elas mudou em algum aspecto? Ou continua a mesmo?

2. Você provavelmente deve ter clientes com hipercolesterolemia, seja familiar ou não. Há necessidade de uma atenção especial à dieta dessas pessoas? Reduzir as gorduras para 10~15% ou menos é eficaz?

3. Que autores/bibliografias nacionais acessíveis e com informações interessantes você poderia recomendar pra um estudante de medicina que deseja aprender mais sobre a relação de alimentaçãoxhormonios?

4. Existe alguma (s) maneira (s) de manipular a retenção de líquidos através da alimentação tão eficaz quanto o uso de diureticos?

5. Em treinos de alta intensidade (HIT por exemplo) o VET para um "clean bulk" podem ser menores que alguem que segue uma filosofia mais tradicional?

6. Você vê um futuro no bodybuilding? Planeja competir em campeonatos à nivel nacional/internacional por exemplo, mesmo sabendo que isso custe aumentar as dosagens de anabólicos para níveis digamos que: menos seguros do que já são?

Sei que aqui é o seu diário, onde você apenas relata as coisas, e não uma consultoria, mas são algumas perguntas pertinentes aqui e não achei profissional mais capacitado que vc para respondê-las. Se não tiver tempo, não puder responder alguma (até por questões profissionais), sem problemas e ressentimentos haha, abraços e bons treinos.

Editado por Glasgow 15
Postado
Smaw - De certa forma com a parte hormonal porque é a glandula sebacea que entra em desajuste. No entanto agente sabe que a acne pode vir da B12 (acne medicamentosa) dentre outros fatores (predisposição genética, nível de estresse, etc)

Abraçao

Valeu Ney, vou passar com o médico semana que vem e tentar acompanhar isso...

Abraços!

Postado

Cris* - O Bruce (depoimento no meu site) trouxe dos EUA pra mim pura

Prysca - Se comporte que vai ter rssrs = P

Glasgow - Cara, bem bacana suas perguntas. Bem pertinentes e da pra ver que voce nao quer atrapalhar o forum mas sim agregar conhecimento a esse diário que todos nos construimos dia a dia. Vamos la.

1) Eu nao sou contra nem a favor. Acho que é uma questao de objetivo. Nao acho o melhor jeito de se alimentar assim. " Ah mas os guerreiros comiam assim....na paleodiet se come assado porque antigamente bla bla bla" só que antigamente nao haviam bodybuilders , eles precisavam comer. Voce acha que se pudessem escolher comer varias vezes ao dia nao comeriam ? No entanto tem pessoas que se dao bem com esse tipo de dieta e eu respeito, afinal no final das contas quem manda na brincadeira é o VET...os hormonios influenciam ? Sim , muito...mas só influenciam porque manipulam o proprio VET.

2) Depende do cliente. As vezes manipulo o vet e a qualidade da gordura da dieta sem chegar neses infimos 15%...

3) Cara essa pergunta é bem complicada. Se voce está ja avançado na sua graduação em medicina deve saber que agente tem a base..as biblias de cada área.. e as ramificacoes sao os estudos que nos profisisonais temos que estar quase DIARIAMENTE fuçando pra descobrir. Eu todo dia..TODO DIA leio algum paper. Chego no consultorio as vezes 30 min mais cedo e digito "lucine mtor" e escolho um paper no pub. Mas a base é guyton pra fisio, katch pra fisio do ex, lehninger ´ra bioquimica, e claro, alberts pra biologia molecular.

4) Com certeza. Mas se estamos falando de algo ao nivel competitivo estamos falando de algo nao natural (nao no sentido de usar algo quimico)mas de alcancar um grau de desidratacao não natural pro nosso organismo. Nesse caso só diurético.

5) Acho dificil

6) Essa é a pergunta da minha vida. Uma coisa está clara pra mim: Se com esse bulk eu nao chegar nos 100 vou fazer um cutting e ficar gostosinho . Nao to disposto a me ferrar demais.

Galera hoje nao fui treinar por um motivo que me deixou bem chateado. Eu deveria fazer posterior mas fiquei até quase 7 h da manha com o Caiooo atrás de roda. Roubaram o carro dele ontem (as duas rodas do lado esquerdo). Quando voltamos da baladinha o carro dele estava suspenso pelo macaco e sem duas rodas. Agente ficou bem mal mas o bom que eu estava ali e eu fiz a correria com o meu carro (acionamos seguro, levei ele comprar uma roda nova, etc).

Caio sinto muito pelo que aconteceu irmao...voce vem la de SP consultar e acontece isso...

Precisamos realmente investir em educação nesse pais pqp....

Alguma ideia pra eu recuprar o treino de posterior? Jogar segunda com peito nao rola...vou ficar podre...nao vai render..

O que me sugerem galera?

Abraços

Postado (editado)
Cris* - O Bruce (depoimento no meu site) trouxe dos EUA pra mim pura

Prysca - Se comporte que vai ter rssrs = P

Glasgow - Cara, bem bacana suas perguntas. Bem pertinentes e da pra ver que voce nao quer atrapalhar o forum mas sim agregar conhecimento a esse diário que todos nos construimos dia a dia. Vamos la.

1) Eu nao sou contra nem a favor. Acho que é uma questao de objetivo. Nao acho o melhor jeito de se alimentar assim. " Ah mas os guerreiros comiam assim....na paleodiet se come assado porque antigamente bla bla bla" só que antigamente nao haviam bodybuilders , eles precisavam comer. Voce acha que se pudessem escolher comer varias vezes ao dia nao comeriam ? No entanto tem pessoas que se dao bem com esse tipo de dieta e eu respeito, afinal no final das contas quem manda na brincadeira é o VET...os hormonios influenciam ? Sim , muito...mas só influenciam porque manipulam o proprio VET.

2) Depende do cliente. As vezes manipulo o vet e a qualidade da gordura da dieta sem chegar neses infimos 15%...

3) Cara essa pergunta é bem complicada. Se voce está ja avançado na sua graduação em medicina deve saber que agente tem a base..as biblias de cada área.. e as ramificacoes sao os estudos que nos profisisonais temos que estar quase DIARIAMENTE fuçando pra descobrir. Eu todo dia..TODO DIA leio algum paper. Chego no consultorio as vezes 30 min mais cedo e digito "lucine mtor" e escolho um paper no pub. Mas a base é guyton pra fisio, katch pra fisio do ex, lehninger ´ra bioquimica, e claro, alberts pra biologia molecular.

4) Com certeza. Mas se estamos falando de algo ao nivel competitivo estamos falando de algo nao natural (nao no sentido de usar algo quimico)mas de alcancar um grau de desidratacao não natural pro nosso organismo. Nesse caso só diurético.

5) Acho dificil

6) Essa é a pergunta da minha vida. Uma coisa está clara pra mim: Se com esse bulk eu nao chegar nos 100 vou fazer um cutting e ficar gostosinho . Nao to disposto a me ferrar demais.

Galera hoje nao fui treinar por um motivo que me deixou bem chateado. Eu deveria fazer posterior mas fiquei até quase 7 h da manha com o Caiooo atrás de roda. Roubaram o carro dele ontem (as duas rodas do lado esquerdo). Quando voltamos da baladinha o carro dele estava suspenso pelo macaco e sem duas rodas. Agente ficou bem mal mas o bom que eu estava ali e eu fiz a correria com o meu carro (acionamos seguro, levei ele comprar uma roda nova, etc).

Caio sinto muito pelo que aconteceu irmao...voce vem la de SP consultar e acontece isso...

Precisamos realmente investir em educação nesse pais pqp....

Alguma ideia pra eu recuprar o treino de posterior? Jogar segunda com peito nao rola...vou ficar podre...nao vai render..

O que me sugerem galera?

Abraços

Acho que correr atrás de treino perdido é stresse e neura que não vale a pena. Você vai desequilibrar vários dias de sua rotina para correr atrás de um único dia que não pode treinar. Pense nesse dia como um descanso merecido em que você ajudou um amigo em dificuldade e deixe o stresse e a neura de lado, que elas são muito mais prejudiciais (penso eu) do que o trieno perdido. Isso sempre acontece pra mim por conta do meu trabalho (sou policial militar) e quando parei de stressar e tentar fazer malabarismos para "recuperar " o treino perdido, fiquei muito mais feliz, menos stressado e tive melhores resultados! Editado por Dannilo
Visitante usuario_excluido22
Postado (editado)

Paciência, Ney, há perguntas que não carecem de respostas imediatas, só nos restando viver a dúvida. E a questão é viver tudo. Um dia quando não perceber terá sua resposta. Eu também possuo minhas dúvidas, que conheço bem e não há respostas, mas me tranquilizo todos os dias pensando no que lhe disse.

Editado por dones
Postado

Po Ney, nem se preocupa.. sao coisas que acontecem...adorei ir pra i treinar com voce (e a Barbara com a Claudia) alem de conhecer o Andre e o Fred.

obrigada por toda paciencia e ajuda, especialmente na noite que aconteceu tdo o problema...

Abracos meu e da Barbara.

Postado

Q chato o acontecido com o Caioo Ney, deve ter dado um trabalhão pra vcs. Realmente nosso país precisa investir em saúde, educação e segurança.

Acho estressante tentar recuperar um treino perdido sobrecarregando um outro dia de treino pra outro grupo. Pra não sair perdendo vc poderia colocar somente uns dois exercícios específicos pra posterior junto com o treino de anterior de coxas (só pra não ficar no preju)..na minha humilde opinião...

Tenha uma ótima semana...Abraço!!

Postado

Que azar, cara.

Eu descansaria e continuaria com os treinos normais..

abraço!

Postado (editado)

Ney, será que você teria todas as fórmulas que você utiliza pra fazer o cálculo da Body Fat fácil ai de passar no PC ?

To querendo fazer um programinha básico.

Se não tiver, sem problemas, vou pesquisando aqui.

@edit

Pode desconsiderar, já consegui as fórmulas.

Editado por Fernando Bull
Postado

Galera ,desculpe a ausencia.

Mas como sempre quando empolgado eu atualizo bem voces.

O treino de peito ontem foi muito bom.

SUPINO RETO 4 X 8

SUPINO INCLINADO ARTICULADO 4 X 8

CROSSOVER INCLINADO 4 X 10

SUPINO MÁQUINA 4 X 10

CROSS 4 X 12

O treino de costas hoje foi como relatei e vou seguir até o final.

O treino é a parte mais facil. Quem tem a maromba no sangue fica contando as horas pra ir treinar. Embora de preguiça pensando no sofrimento quando voce está "dentro da selva" o leao acorda..nao tem jeito. No entanto, confesso aqui com dor no coração que durante o dia sinto minha qualidade de vida começando a ficar nao prejudicada mas fdiferenciada. Amanha vou me pesar, amanha fecha 2 semanas, mas eu imagino que devo ter passado meus maximos 95 kg, porque me sinto em "novo peso" sabe como? É um peso que nunca carreguei Comecei a sentir isso segunda quando acordei. Que sufoco sair da cama, tem que se embalar umas duas vezes pra conseguir pular pro lado rs.

Ainda bem que me desfiz da cama estilo japonesa que eu tinha (mais baixinha) e a cama da Sra Nutrição Avançada é altinha...

Mas enfim, me balanguei umas duaz vezes acordei me olhei no espelho e pensei "to diferente ja" . Sabe quando vc acorda de manha numa segunda - feira ( o dia que vc deveria estar mais murcho) e seu braço ja ta no pump, voce olha as panturrilhinhas parece que elas falam "da umas flexoes plantar ai Ney pra acordar agente rsrs". Bem coisa de ciclo mesmo. Creio mesmo que a dosagem do ultimo ciclo esteve defasada digamos assim, porque eu nao sentia isso ha tempos.

Vou consultar o gastro do Emanuel em breve. To com uma nóia que to com cancer no esofago ou até na melhor das hipoteses microcistos na mucosa gástrica por conta do quase que atrofiamento das celulas parietais do estomago que o omeprazol cronico causa (ele age especifico na bomba que forma o HCL. Porque sinceramente, nao é possivel que minha saciedade esteja vindo tao rapido. Eu como 400g no almoço no restaurante e to apanhando para o prato. Eu deveria estar beirando os 700 a 800g /dia de volume de comida. Preciso ver isso e repito, isso nao tem nada a ver com esteróides. Isso eu tinha antes de treinar, quando andava de skate...hérnia de hiato é um erro anatômico.

O Emanuel me falou algo do tipo na academia "posta que voce ta mal do estômago pra galera ver que voce sofre também' hahaa. Eu dei risada porque por um momento pensei "sera que alguem acha isso facil?" E a medida que voce vai adquirindo nivel voce ve o quanto ( na nossa linguagem) É FODA!

Cara eu respeito demais um BB agora. Voces nao fazem ideia. Nao to falando essa piazada ai que disputou um estreantes na vida e se denomina bodybuilder. To falando da galera que vai ao extremo. Como o Emanuel. Cara, ele tem muito ainda pra viver. Ele sabe disso. Ele tem muito ainda que errar, que aprender. Todos temos. Mas eu vejo o quanto ele é sagaz nas idéias com 22 anos e o quanto ele é perturbado que nem eu nessa parada de ir ao extremo (só que no meu caso sou assim com a minha profissão) . Eu sinto que com ele eu poderia passar a tarde toda falando só de bodybuilding que ia ser muito massa. Eu nao sei quem andou falando mal dele, sei la mais o que , nao sei qual foi a treta mas eu queria deixar claro aqui que quem fala mal não conhece o cara. Ele pode até ser um Shrek por fora, mas por dentro é uma Fiona HahahhaHAhaa . E escrevam o que to falando, vamos ver esse cara no Mr. O !

Mas voltando a falar do respeito aos BBs, quando eu competi ano passado eu tive um vislumbre da coisa. Eu vi o quanto voce tem que ter controle mental pra nao mandar tudo pra merda na ultima semana e o quanto tem que ter culhões pra se expor de sunguinha pra uma platéia. Mas como eu já tive esse vislumbre posso dizer agora , com um cadinho mais de experiencia de que não vi nem a ponta do Iceberg. Quando vc tem que romper seus limites , de peso, de medida de uma coxa que não cresce, de um peitoral que nao fibra, etc, parece que voce vai se arrastando com a maré. Eu saio de casa de manha cheio de potes, alguns eu deixo no carro que tem tipo um cooler, um frigobarzinho da blackanddecker que gela, mantem gelado e esquenta e mantem quente. É uma parada pra cervejeiro acho. Acho que a galera poe no banco de traz e vai tomando cerveja sei la. Sei que pra um bodybuilder aquilo caiu como uma luva. Outras vezes eu deixo uns potes de whey no carro (o dia que o Caio veio , abri o porta-mala e ele falou "Po ney, té no teu porta mala tem whey" eu falei "Pra garantir ne" rsrs). No consultorio tem whey aveia e nescau, em casa tem whey aveia e nescau e eu estou escravo de viajar pra cidades apenas que tenham subway pelas proximas 8 semanas rsrs...

Bom galera, creio que dei uma atualizada no que ta se passando no meu shape e na minha cabeça de bagre.

busarello: vou jantar esse fds na sua casa hahah voce me prometeu !

Ah tem outra novidade. Vou decorar a recepcao do meu consultorio, fazer um painel e por um boneco do Hulk gigante no alto do painel hahaha qq vcs acham ?

Ele é verde e forte. Combina com nutrição avancada hahaha

E hoje fechei com Igor marido da Mayara a parte inicial do projeto "Sistema de Nutrição Avançada" ...

Como diria didi "Aguarde e confie "

Abraços e boa noite!

Postado

Ah tem outra novidade. Vou decorar a recepcao do meu consultorio, fazer um painel e por um boneco do Hulk gigante no alto do painel hahaha qq vcs acham ?

Ele é verde e forte. Combina com nutrição avancada hahaha

E hoje fechei com Igor marido da Mayara a parte inicial do projeto "Sistema de Nutrição Avançada" ...

Como diria didi "Aguarde e confie "

Abraços e boa noite!

Ney só não tira a tv e o som no volume alto :) mas vai ficar show quero ver pronto na minha proxima consulta.

Postado

Po Ney, que bom que voltou a postar mais.. sempre contribui demais esses teus textões. Tô te falando rapaz, esse teu bulk vai ser pra você passar pra um nova fase, dos caras de três dígitos rsrs Seguinte cara, acha que dará pra bulkar ainda mais uma vez com essa hérnia de hiato te incomodando aí ( visto que você vai estar ainda mais pesado e pra bulkar será ainda mais kcals,volume,comida ) ? E lembre-se de dar um feedback do teu novo jeito de treinar as pantocas . Abração tamo junto Neymar

Postado (editado)

Ney,

Que bom receber noticias.

Adorei a ideia do Hulk (amo) acho ele um fofo, rsrs.

Vai ficar muuuito legal.

Viu?!Desencana dessa neura de cancer...nao vai ser isso nao. Certeza.

Posso aproveitar pra abusar da sua bondade, rs?

Depois me passa, pode aer por e-mail...qual a marca certinha do seu "frigobar de carro"?

É que faz tempo q procuro uma dessas pra eu ter no carro :)

Forca ai queridao.

Bora ficar o Hulk da nutricao ;)

Editado por Prysca
  • Supermoderador
Postado
Hahahahah ligeiro voce...mas sabado é meu dayoff rsrssr

Beleza, vou pedir uns cookies também!

Depois me passa, pode aer por e-mail...qual a marca certinha do seu "frigobar de carro"?

É que faz tempo q procuro uma dessas pra eu ter no carro :)

;)

Desculpe a intromissão, mas as melhores são da Black and Decker:

Mais comum, de 9 litros: https://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Mini-Geladeira-de-Viagem-12V-c-9L-de-Capacidade-Aquece-Resfria-e-Congela-BDC212F-BlackDecker/2553-2554-2585-89696/?utm_source=Shopbot&prc=312&utm_medium=CPC_Automotivos_Shopbot&utm_campaign=Acessorios_p_Interior_do_Veiculo&utm_content=Geladeira

Maior, de 24 litros: https://www.rrmaquinas.com.br/canais/produtos/detalhes.asp?codLoja=856

Postado

Depois de uns 4 meses acompanhando o diário e 2 meses de acompanhamento com o Ney, resolvi postar algo pela primeira vez...

Diário totalmente fora de série. Aprendi muita coisa lendo ele inteiro.

Agora uma curiosidade... Quanto tempo vc leva no treino???

Abração e força aí no "sofrimento" com seu subway....haha

Postado

Busarello...

Ja estava indo dormir, qdo vi sua resposta.

Muitissimo obrigada.

E ainda mandou os links, show. ;)

Ney, bem lembrado pelo Gabriel, aguardando detalhes do treino de panturrilhas tbm.

Bjo

Postado

Bora Neyzão!!

É massa você relatar assim sim, sobre as coisas que você passa e tal, igual o Manu falou. Pq lá em outro fórum ele relata os dias que acorda já sofrendo da esofagite, vomitando e tal e a gente que lê aqui de fora já imagina tudo como é, que não é só mar de rosas essa vida de bodybuilder não, na verdade nunca é um mar de rosas, é pra quem tem garra, força de vontade mesmo, disciplina.

Preocupado com isso que você acha que é câncer man, desencana, consulte com o médico que o Manu vai o quanto antes puder e tire a dúvida de vez da cabeça, pra ver se não vai atrapalhar você lá na frente também né?

Abração!

Postado

busarello - Falando serio, se sairmos pra comer um subway ta bom...vamos deixar aquela historia de jantar a luz de velas quando as nenes estiverem maiorzinhas e a sua Claudia terá menos trabalho com elas ; )

Fabricio - No maximo uma hora e dez,queridao. Poste mais sempre que puder.

Mhank - Sim , vou agendar hoje...mas acho que algum cisto por uso continuo do omeprazol vou achar. O que me assusta é que ja acordo estufadao sabe..como quem saiu duma churrascaria..nao é normal isso...

Galera, noticias boas.

Hoje, com 2 semanas certinhas de bulk tenho um novo peso máximo: 96,2 kg completamente NU em jejum depois de fazer xixi (padrao que sempre sigo).

To muito feliz. Ainda tem mais 8 semanas pra eu chegar nos 100.

gabriel e pry - Só porque voces pediram fui la medir as panturrilhas tambem. Comecei com 41 no bulk, hoje bateu 43. Detalhe: nunca tive 43 de panturrilha tb...e continua cortadaça!

Agora só vai...

• Moderador
Postado

Ney,

Tem muito, muito tempo que não passo aqui, mas sei que tua luta é constante e assim que leio suas palavras, volto a reconhecer exatamente quem vc é.

Falou da energia que a gente sente ao treinar. Pohaa, eu vibro com o treino e fico ansiosa para a hora chegar, como se fosse o show de um artista bom. É gratificante reconhecer isso nas pessoas.

Olha, como estou pegando o bonde andando não sei se vc citou o Emmanual Martyres (sei q são amigos). Se for, posso afirmar que ele é uma pessoa incrível. Não vejo como falar mal dele. Se não for, fica o elogio, pq o cara merece e sei que vc compatilha desse pensamento tb.

Sobre teu estômogo/esôfago..., desculpa, mas eu ri, pq já passei por isso. Já tive essa paranóia, fiz exames e ficou tudo bem. Tenho muita indisposição estomacal por gastrite. Entendo de omeprazol e outros blá blá blá. Fica na boa, que Deus é PAI, mas não deixa de verificar tudo que te encomoda. O pscológico agradece.

Cara!!! Rumo aos 100 kg!!! Ogrinho, hein!!! Carregar esse peso todo não é fácil não. Eu fico pensando na Anne Freitas, daquele tamanhão e mulher. Vai se acostumando.

Parabéns pelas panturrilhas. Não é o músculo mais fácil de crescer.

Adorei passar aqui e te ver com esse astral. Vc é um cara com estrela brilhante, certamente.

Beijocas,

Fefe.

• Supermoderador
Postado
busarello - Falando serio, se sairmos pra comer um subway ta bom...vamos deixar aquela historia de jantar a luz de velas quando as nenes estiverem maiorzinhas e a sua Claudia terá menos trabalho com elas ; )

Galera, noticias boas.

Hoje, com 2 semanas certinhas de bulk tenho um novo peso máximo: 96,2 kg completamente NU em jejum depois de fazer xixi (padrao que sempre sigo).

gabriel e pry - Só porque voces pediram fui la medir as panturrilhas tambem. Comecei com 41 no bulk, hoje bateu 43. Detalhe: nunca tive 43 de panturrilha tb...e continua cortadaça!

Agora só vai...

Bah, sem velas, sem romance, no diretão mesmo? Bruto...

As nenes é que dão o charme da coisa, vão a todos os colos presentes na casa (e autografam alguns, if you know what i mean...)

Me diz uma coisa, como é o seu processo de escrita? Teus posts são "fluidos", coloquiais mesmo. Você revisa para retirar alguma "tecnicidade" que tenha escapado? E o contrário, quando escreve um texto acadêmico? Você revisa para cortar as informalidades? Ou sai cada um da forma precisa, de primeira?

Postado
Mhank - Sim , vou agendar hoje...mas acho que algum cisto por uso continuo do omeprazol vou achar. O que me assusta é que ja acordo estufadao sabe..como quem saiu duma churrascaria..nao é normal isso...

Galera, noticias boas.

Agora só vai...

Se cuida Ney, sinceramente vc tem tudo pra ser um dos grandes nomes da nutrição, uma referência mesmo, torço por vc...

Caramba em duas semanas já recuperou o peso e superou algumas marcas, parabéns pelos resultados, pelo jeito vai bater uns 104~105 kgs, vai ficar mais ogro ainda...

E como tá o feedback do aumento das dosagens dos ae's tá tranquilo no quesito colaterais...

Abraço!

• Supermoderador
Postado

Pessoal, vamos parar de postar aqui e deixar o Busarello e o Ney com um pouco de privacidade, ok? hehehe

Nessas horas eu vejo o que é 'espírito de gordo' mesmo, ontem eu comi 500Kg de peito de frango e 350g de vegetais cozidos e terminei com fome...

Gogo aos 100Kg Ney!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...