Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Optimus - Nao faz isso nao rsrssrsrsrs

Eli - Obrigado querida..vc sempre gentil com as palavras....é como eu digo..só guerreiro reconhece guerreiro ... agora, as ibagens do "abdominável" Ney rsrs ainda estão por vir. E eu não estou rumo ao sinistro coisa nenhuma....

Beijos e segue firme aí vc tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ney. Eu sstava racionalizando sobre o espiritismo e o culto à própria imagem.Tentando achar um meio termo, algo que não me fizesse pensar como um completo narcisista, e nem como um desleixado.

Descobri que é possivel sim, encontrar um equilibrio entre Corpo e Mente. Embora seja complicado, é aplicável. Basicamene através da aquisição de conhecimento e depois usá-lo para melhorar a forma como o corpo pode ser visto.

Quais são as tuas opiniões à respeito do assunto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lourensini - cara isso é um assunto bem interessante de ser abordado em uma conversa pessoal. O corpo é o involucro da alma, e cuidar do mesmo, devolvendo ao universo da maneira como ele nos foi dado , em perfeitas condicções é nossa obrigação. Os males que a ele forem feitos sserão pagos senão nessa vida numa próxima. Mas como o assunto se torna religião não gostaria de falar muito.

Gostariade convidar todos vocês para ver o novo "caso de sucesso" do meu site do Elton Busarelo que ficou show de bola!

Abraços e boa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando o peso (me assustei) to com 95 kg (pra 1,76m) ...nao to prestando pra mais nada..caminhar ta dificil, etc...to achando estranho pq to subindo de peso sem aumentar as kcal conforme eu suba o peso..ou seja, meu corpo está "pedindo" isso...

Mas nao vai ser dessa vez que chegarei nos 100kg..sem condições mesmo... Se eu nao fosse competir até chegaria..mas vou evitar isso..Pensem que só deu 1 mes e 4 dias de bulk sendo que este terá duração de 3 meses...então tenho q pisar no freio um pouco e trabalhar nessa faixa de peso....

To feliz por um lado..mas meu corpo nao ta muito feliz nao ta reclamando rsrssr

Abraçao meu povo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Atualizando o peso (me assustei) to com 95 kg (pra 1,76m) ...nao to prestando pra mais nada..caminhar ta dificil, etc...to achando estranho pq to subindo de peso sem aumentar as kcal conforme eu suba o peso..ou seja, meu corpo está "pedindo" isso...

Mas nao vai ser dessa vez que chegarei nos 100kg..sem condições mesmo... Se eu nao fosse competir até chegaria..mas vou evitar isso..Pensem que só deu 1 mes e 4 dias de bulk sendo que este terá duração de 3 meses...então tenho q pisar no freio um pouco e trabalhar nessa faixa de peso....

To feliz por um lado..mas meu corpo nao ta muito feliz nao ta reclamando rsrssr

Abraçao meu povo!

E as dobras?

Cutâneas, bem entendido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...