Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Gente, ultimamente venho tendo um problema muito ruim.

Toda vez que fico empenhado em alguma coisa, por exemplo, no caso da musculação, de elaborar uma dieta, rotina de treinamento certinho, etc... Eu sei que tenho que dormir pelo menos 8 horas por noite porque o sono é fundamental para hipertrofia, então daí eu fico com medo de não dormir e não hipertrofiar por causa disso e acaba que não durmo ou custo a dormir. Eu tento esquecer que tenho que dormir e tal mas é bem difícil, antigamente eu conseguia, mas hoje tá muito difícil.

Quando eu não to empenhado em fazer nada eu durmo incrivelmente rápido, mas é só traçar algum objetivo eu já fico com dificuldades.

Na faculdade é a mesma coisa, eu penso, eu tenho que dormir pra poder estudar bem e prestar atenção nas aulas aí acaba que demoro muito a dormir por causa disso.

Não sei se ir num psicólogo ajudaria, já fui algumas vezes mas não sei se ajudou muito.

Se alguém tiver alguma sugestão aí pra me ajudar eu realmente ficaria muito grato. (Sem remédios)

Postado

huahuahuuauaah.... isso para mim se chama ansiedade.

antigamente tb era ansioso mas a academia me ajudou a amenizar isso. O jeito mesmo é fazer coisas que ocupem o seu tempo.

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".

Postado
  • Autor

huahuahuuauaah.... isso para mim se chama ansiedade.

antigamente tb era ansioso mas a academia me ajudou a amenizar isso. O jeito mesmo é fazer coisas que ocupem o seu tempo.

Pior que sou muito ansioso mas realmente não sei o que fazer pra combater isso. :/

Postado

Também conheço isso como ansiedade.Tenta levar isso como uma rotina, não se cobre tanto por esta empenhado em algo.

1 Ciclo : Durateston x Stano

2 Ciclo : Cipionato x Hemogenin

3 Ciclo : ......................

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.