Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas De Como Tomar Hemogenin


Posts Recomendados

Olá pessoal.

Estou pensando em tomar hemogenin para dar um treino intensivo nas pernas.

idade: 21

altura: 1,72

medidas:

braço: 39

antebraço: 32

dorsal e ombro faz tempo q n messo.

cintura: 80

coxas: 58,5

panturrilhas: 37,5

malho a cerca de 4 anos, nunca tomei nenhuma anabolizante, mas sempre parando e voltando por isso n tenho grandes medidas.

estou pensando neste ciclo:

Semana 01

1 – 2 x 25 mg, 2 – 2 x 25 mg, 3 – 2 x 25 mg, 4 – off, 5 – off, 6 – 4 x 25 mg, 7 – 4 x 25 mg.

Semana 02

1 – 4 x 25 mg, 2 – off, 3 – off, 4 – 4 x 25 mg, 5 – 4 x 25 mg, 6 – 4 x 25 mg, 7 – off.

Semana 03

1 – off, 2 – 6 x 25 mg, 3 – 6 x 25 mg, 4 – 6 x 25 mg, 5 – off, 6 – off, 7 – 6 x 25 mg.

Semana 04

1 – 6 x 25 mg, 2 – 6 x 25 mg, 3 – off, 4 – 8 x 25 mg, 5 – 8 x 25 mg, 6 – 8 x 25 mg, 7 – off.

Semana 05

1 – off, 2 – 4 x 25 mg, 3 – 4 x 25 mg, 4 – 4 x 25 mg, 5 – off, 6 – off, 7 – 2 x 25 mg.

Semana 06

1 – 2 x 25 mg, 2 – 2 x 25 mg, 3 – off, 4 – off, 5 – 2 x 25 mg, 6 – 2 x 25 mg, 7 – 2 x 25 m.

Minhas principais duvidas são:

* Fazendo um treino puxado mas sem tomar nenhum outro anabolizante eu vou conseguir resultados?

* Alguma indicação ou contraindicação em tomar algum suplemento para ajudar.

* Devo tomar alguma coisa pós ciclo para reparar algum dano do Hemogenin?

* Este ciclo serve para minha necessidade?

Lembrar q eu quero principalmente para as pernas.. com o resto eu estou bem satisfeito.

obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Manim, sua perna não cresce de jeito nenhum ?

Como tá a dieta ? Tá boa ?

É recomendado tomar citrato de tamoxifeno, não sei se durante ou só na tpc, creio eu que é durante e na tpc.

opa jayy

Pois eh, eu li bastante sobre o NOLVADEX, mas será q se eu fizer somente 2 ciclos deste meu com um intervalo de 1 mes de cada eu preciso tomar o NOLVADEX?

olha.. ateh q eu tenho um crescimento bom de perna tipo, se eu malhar firme pego os 64cm, mas a parte baixo perto do joelho e pantorrilha n cresce de jeito nenhum.

minha dieta eh de uma pessoa comum mas eu como bastante e procuro sempre optar por massa e pouca gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem certeza que treina há 4 anos?..

meu primeiro tópico aqui me mandaram pesquisar (corretamente)

o que me ajudou muito para meu conhecimento e para com meu treino

indico o mesmo.

iae Matheus

entendo o que vc pensa qnd le o meu topico, mas a minha intenção em postar algumas coisas eh confirmar algumas pesquizas que já fiz.

eu jah ouvi, conversei, perguntei e so agora estou intencionado a tomar o hemogenin para um treino intensivo de perna, pois cmo vc jah deve ter visto eu estou satisfeito com o resto do meu corpo. Por isso nunca fui mto de tomar suplemtos e talz, pq eu jah consigo soh com a musculaçao atingir minha meta pessoal.

Soh com as pernas q n eh assim... :/

e obrigado pelo conselho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua resposta foi siples e inutil.

se quer expressar seu pensamento, faça com alguem q quer ouvir.

grato.

se vc achou...

tome e seja feliz

e já vai pegando a senha na fila do transplante de figado desde já viu

agora se vc estudar um pouco, bebê, vai ver que tem 1000 outros produtos que te darão um excelente resultado

com riscos muito mais baixos

mas... sinta-se à vontade

Editado por MADRUGADON
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...