Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Ciclo


Posts Recomendados

Iai blz rapaziada vamus la ja acompanho o forum a algum tempo entao resolvi postar meu ciclo..gostaria da opinião de vc´s:

Idade:20 anos

Tempo de treino:3 anos

Peso:86

Altura:1,82

BF:15%

Medidas:a unica que tenho no momento e do braço q e 41 frio mais vou tirar e postar as outras

meu objetivo e ganhar massa magra com pouca retenção.

meu ciclo vai ser esse:

Semana 1-2 750mg de durateston

semana 3-8 500mg de durateston

semana 3-8 100mg de estano ds dn

minha tpc ficou assim:dias 1 a 14 pos ciclo = 100mg de clomid

minha duvida e se tem algum problema o uso da creatina durante o ciclo atrapalha ou nd a ve????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

esssa era uma das minhas duvidas se so o clomid tava bomm ou colocar o tamox tbm

de for colocar o tamox ficaria assim:

Tamoxifeno 10mg/dia

dias 1 a 14 pos ciclo = 100mg de clomid.

mais no geral acharam q o ciclo esta bom???outra duvida quando cair pra aplicar o estano ea dura no msm dia sem problemas ne??

OBS:nunca fis ciclos com 2 drogas diferentes ea primeira por isso tenho essa duvida

entao cara começo com 750 mg pra fazer uma carga e depois 500mg pra ir mantendo o pico alto.oq acham???ou axam melhor mandar 750 do começo ao fim??eu axo muito mais estou aberto a opinioes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigão acho bem bacana começar FORTE com 750mg 01, ou no maximo 02 semanas, mais depois tem que manter as outras com no minimo 500mg, uma dica vc pode usar indux, na TPC é mais barato, e quando cair aplicação de dura e stano no mesmo dia é tranquilo, do mais pesquise no forum, é bem completo e espere a opinião da galera, bons treinos, obs fica de olho em droga fake aqui ta uma febre de dura assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...