Postado 26/01/2011 às 01:32 01/26, 2011 Idade: 23 Altura: 170 Peso: 55 Objetivo do treino : hipertrofia A supino canadence Supino Voador Triceps (no crossover, individaual um braço por vez alternando) Triceps Testa Triceps (esse não lembro o nome) B Puxada Aberta Frontal Puxada Fexada Invertida Remada Sentada Biceps (no crossover, individaual um braço por vez alternando) Biceps 45º alternado Martelo C Elevação FrontaL Ombro ( não me recordo o nome) Remada em pé Trapezio Leg press Abdutora Extensora Panturrilha Sereis de 3 repetições de 6, no maximo que eu conseguir Abdominal um dia sim outro não Galera agora acho que pude colocar com mais detalhes meu treino gostaria de saber se ele esta manero para uma boa hipertrofia Vlw Editado 26/01/2011 às 01:35 01/26, 2011 por Thiago123 (veja o histórico de edições)
Postado 26/01/2011 às 23:57 01/26, 2011 Então cara é importante colocar o tempo de treino viu, mas vamos lá primeiro troca esse "supino canadense" por um cross over e coloca um fly junto do treino A, no treino B coloca um pulley na nuca e troca a rosca martelo por uma rosca direta com barra, no treino C tira a elevação frontal e coloca um agachamento pra coxas e manda um bi-set pras "pantus". E se o seu objetivo é hipertrofia faça séries de 8 a 10 reps, 6 reps com mta carga é pra força...abraço e bons treinos Editado 26/01/2011 às 23:58 01/26, 2011 por GubsHenrique (veja o histórico de edições) "A satisfação reside no esforço, não no resultado obtido. O esforço total é a plena vitória."
Postado 27/01/2011 às 00:12 01/27, 2011 tira uma dessas remadas do treino B e coloca levantamento terra, 3x6-8. ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Crie uma conta ou entre para comentar