Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol


Posts Recomendados

Olá galera do Hipertrofia!

Primeiro vamos aos dados!

Tenho 18 anos, treino a 3 anos e meio.

Medidas:

Braço E=40.5 D= 41.5

Coxa E= 68 D = 70

Antebraço = 34 ambos

Panturrilha = 43 ambas

Bf. 12%

Peso = 94.5kg

Altura = 1.85

Nunca ultilizeii nenhuma droga, e sim apenas suplementos como Whey, bcaa, packs, e assim vai!

Bom quero dar uma crescida uns 2cm de cada medida, sei q se alguns vao falar para me alimentar melhor q nao precisa de M drol enfim:

eu me alimento certinho, mas nao sei oq aconteceu q * estou demorando mto para crescer*

Vou começar o ciclo hj de 6 semanas.

Primeira/segunda semana = 1comprimido por dia.

Terceira/sexta semana = 2 comprimidos por dia.

Tpc com tribullus e vou jogar um No ( talvez Nano vapor, ou jack 3d para dar uma segurada nos ganhos, acho q clomid nao é necessario)

abraço, vou postando fotos e relatando.

Editado por Alceu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Medidas:

Braço E=40.5 D= 41.5

Coxa E= 68 D = 70

Antebraço = 43 ambos

Panturrilha = 43 ambas

Bf. 12%

abtebraço 34 aonde vc vio 43 ?

Marinheiro popaii kkkkkk antebraço maior q o biceps! hehe

Seria terceira e quarta? ta ali sexta

nao vai tomar tamox nao? eu recomendaria, ainda mais pra TPC

abraco acompanhando

entao marcelobra, me desculpa cara acho q coloquei errado.

Quis dizer assim da 2 semana até a sexta eu vo tomar 2 comprimidos, tamox so se sentir sensibilidade. vlw obrigado por acompanhar!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tamox nao é eficaz contra sensibilidade no mdrol cara (teve casos que ate piorou, pois o mdrol nao aromatiza), a gineco no mdrol é causada pelo aumento da prolactina e para diminuir ela tem que tomar DOSTINEX, meio comprimido.. (comprimido caro pra porra :D)

tamox é somente pra TPC pra ajudar a restabelecer a testosterona junto com o TT, ja que o tamox aumenta o LSH e FSH consequentemente aumenta a sua testosterona..

1-1-2-2 seria a estrutura do seu ciclo entao

abracos

Editado por marcelobra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Marcelao desa do M drol aumentar a prolactina nao sabia nao, e a uns 2 meses atrás fiz exames e minha prolactina tava alta, entao grande chance de ocorrer uma gineco, vou pesquisar mais sobre isso para a tpc, oq vc acha q mandar um NO na tpc tmb ?

Quanto a estrutura do ciclo é 1-1-2-2-2-2 6 semanas.

abraço, Obrigado pela força. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 semanas cara? Desconheco essa estrutura.. dizem que na 4 semana nao ha ganhos com o mdrol, ai nao vejo necessidade de 6 semanas, ainda mais que mdrol é muito hepatoxico, ai ja viu seu figado ne.. melhor fazer um ciclo de no maximo 4 semanas e esperar um tempo depois da TPC e fazer outro, ai sim é possivel..

Nem sempre, só tenha cuidado quanto a isso, se sentir que o mamilo inchou ja toma meio comp de dostinex, o foda que é caro pra cacete hahuahuahu, uma facada.. não é pra ser usada na tpc entende, se voce sentir sensibilidade forte ja manda ele nao importa a fase...

NO seria legal na tpc, ainda mais junto com TT e tamox..

abraco

Editado por marcelobra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tamox nao é eficaz contra sensibilidade no mdrol cara (teve casos que ate piorou, pois o mdrol nao aromatiza), a gineco no mdrol é causada pelo aumento da prolactina e para diminuir ela tem que tomar DOSTINEX, meio comprimido.. (comprimido caro pra porra :D)

tamox é somente pra TPC pra ajudar a restabelecer a testosterona junto com o TT, ja que o tamox aumenta o LSH e FSH consequentemente aumenta a sua testosterona..

1-1-2-2 seria a estrutura do seu ciclo entao

abracos

Olha cara eu tive gine com mdrol, essa parada é MUITO FORTE, nao recomendo isso não, sensibilidade fudida mesmo, e nao usei tamox deixei queto, quando cheguei na 3ª semana o burro aqui percebeu que tinha crescido minha tetinha e havia ficado mais inchada, no desespero fui la e comprei 1 cartela de tamox 20mg cada comprimido e usei tudo, nao digo que sumiu tudo, mas garanto que diminuiu sim, minha tetinha tava pra frente muitooo feio, depois quando acabou o tamox diminuiu sim, eu usaria tamox desde o inicio do ciclo, mesmo todo mundo falando que não.. na verdade eu nem usaria isso, se eh pra usar mdrol vai logo pros AES..

e pra min nao compensou os ganhos, por conta disso tudo motivaçao foi la pra baixo e perdi tudo que tinha ganhado

Editado por rockbalboa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é foda mesmo cara, mas se tu tomasse dostinex ja iria acabar com isso em pouco tempo.. ja guardei dinheiro aqui pro dostinex, é foda.. quais sintomas que tu sentia? sensibilidade como nunca consegui entender isso hehehe

forte é, sem duvidas.. mas pra sanar o problema é o jeito

abraco

Editado por marcelobra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...