Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De M-Drol (Completo)


Posts Recomendados

Idade: 25 anos

Altura: 1,78 m

Peso Atual: 73 Kg

Ciclos com outras drogas anteriormente: Não

Meta: 78 Kg

Medidas e Fotos: Posto depois

Historico: Malho a cerca de 4 anos, mas devido a falta de tempo, 2 serviços e faculdade fora os estagios eu ficava as vezes meses afastado, com minha conclusão da faculdade agora resolvi treinar para recuperar o tempo perdido. Retornei aos treinos dia 16 de Dezembro passado tomando Whey da VPX + Malto + Creatina Universal, só para aquecer mesmo.

Resolvi agora iniciar meu ciclo com M-drol+basicos da seguinte maneira:

Treinos semanais 6x (quando possivel) ABCABC

A (peito, triceps, ombro)

B (biceps, costas, antebraço)

C (pernas e abdominais)

Abdominais 2 x por semana nos treinos de perna, quando nao der pra ir as 6 x intercalo eles com outros exercicios

Abdominais, declinado na prancha, reto, elevação de pernas, o outro que faz em pé com halteres elevando só a lateral do corpo(não sei o nome) e o stomach vacuum.

Dieta (acho que ta meio longe de ser o ideal, aceito sugestões)

07h00 vitamina de banana com leite de desnatado, aveia, linhaça, albumina e levedo de cerveja (pra disfarçar o gosto horrivle da albumina que nao suporto)

09h00 2 ovos cozidos, sanduiche de pão integral com queijo fresco e presunto, torradas integrais a gosto (de porco mesmo, peru ta mo caro)

11h00 uma banana, amendoins

12h almoço arroz com feijao, salada a vontade, 2 ovos cozidos, peito de frango ou carne bem magra, bastante azeite (odeio gordura)

12h a 14h zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz, trampo

14h30 1 scoop do 3200 da probiotica com agua

15h30 sanduiche (mesmo de cedo) + barra de cereais

16h30 banana + torradas integrais

16h30 até as 17h30 fico comendo coisas pra tapear a fome, tipo amendoins, castanhas, semente de girassol (acho meu papagaio pump e resolvi experimentar)

18h00 saio do serviço e vo pra casa, sanduiche de novo (mesmo de sempre)

19h00 malto+agua e sigo pro treino

20h30 +- , fim do treino, whey+malto+crea+glutamina

21h30 jantar, mesmo composição do almoço, porem reduzo no arroz

22h30 lanche, banana, barra de cereais, o que tiver pra disfarçar

To tomando uns 3,5 Lts de agua por dia, mas to aprimorando pra chegar nos 6

Ciclo de M-drol:

Intenção de fazer 2-2-2, Taurina sendo enviada, medo de dor na lombar, vou continuar 2-2-2, só que nos 4 primeiros dias 1 só capsula.

Durante o ciclo:

* Dostinex já reservado aqui,

* Taurina do Chacal ta pra chegar, 3 a 5g por dia, vo ver como fica bom

* Glucosamina e Condroitina, pra dar um turbo nas articulações

* Whey+Malto

TPC:

* Tribulus Now - 2g por dia (30 dias)

* Tamox 20mg por 30 dias

* Silimarina por 30 dias tambem

Pós Ciclo (tentar segurar os ganhos):

* Creatina Universal

* Jack3d

* Glutamina

* Vitamina C

1 º Dia (Segunda-Feira)

Malhei ombro, biceps, antebraço e abominais (fugi da regra)

Sem alterações de força, pump, etc

Sudorese um pouco aumentada

2º Dia 9 (Terça-Feira)

Malhei perna

Sem alterações também só sudorese no treino

Sintomas de gripe chegando, dor no corpo e garganta doendo, vou tentar vencer rapidamente pra nao interferir no treino

Hoje vou para o 3º treino, to aqui no trampo e sentindo um pouco de dor na lombar, não sei se é efeito do M-drol, nao creio nisso, pode ser postura mesmo. A gripe parece que nao vai vingar nao, to na luta.

PS. Sei que nao tem nada a ver mas to pensando em comer a ração da minha cachorra pra ver se da efeito, pq é cara (R$ 140,00 , 15kg), ela ta crescendo e ficando muito tora, e o poder de destruição dela é fantastico, penso até em ficar levantando ela igual aquela historia do leque la que levantava o bezerro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Na boa , voce nao deveria te começado o ciclo agora , deveria te esperado pelo menos uns 3 meses. Voce acabou de volta a treina, voce vai ganha peso , mais nao devido ao m-drol. Dinheiro jogado fora veio. E outra,ja que voce nunca usou nenhuma droga eu faria(1-2-2).Mai boa sorte aew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipow eu tava querendo esperar mais, não pelos ganhos com suplementos, mas pela evolução rapida nos pesos, por isso comprei o remedio pras articulações.

Quanto aos ganhos sem o M-drol, não ia mudar muito o maximo que eu já cheguei limpo foi 75 kg, antes de começar a malhar de novo eu tava com 71. Tenho extrema facilidade pra ganhar massa, mas até esse limite.

Mas o verdadeiro motivo de eu iniciar agora é que quero estar bem no carnaval (sei que isso é motivo de várias criticas, mas a ocasião faz o ladrão né)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu n acho m-drol vantajoso n, pelo custo X befício , já q esse dostinex é caro pra caralho.

e fora q os colaterais desse produto tb são fortes!

mas segue aew! tudo padrão e nos conformes!

acompanhando e tamu aew pra ajudar no possivel :)

eu n acho m-drol vantajoso n, pelo custo X befício , já q esse dostinex é caro pra caralho.

e fora q os colaterais desse produto tb são fortes!

mas segue aew! tudo padrão e nos conformes!

acompanhando e tamu aew pra ajudar no possivel :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3º DIA - Quarta Feira (19)

Corpo meio molenga por causa da gripe, mas nao vacilei, treinei peito, triceps e costas, vo deixar abdominal pra amanha.

Senti um pouco mais de facilidade no quesito força, não da pra saber se é efeito do M-drol ainda, mas pela gripe acho que pode ser sim.

Lombar latejando aqui, creio agora sim que é efeito do M, taurina do chacal foi postada na segunda, esperando chegar.

Agressividade ta d+, tipow eu já sou meio esquentado por natureza, mas ta em excesso.

Libido, se teve melhora foi pouca

Resumindos efeitos significantes até agora nada, colaterais aparecendo

MEDIDAS

Cintura = 82 cm (medi abaixo do umbigo, não sei se é assim)

Biceps = 39 cm

Peito = 102 cm

coxa = 56,5 cm

Panturrilha = 37,5

Tudo frio as medidas

recomendo as duas primeiras semanas da tpc mandar 40mg de tamox

Vou seguir sua dica bibano, 40mg de tamox na tpc nas 2 primeiras semanas, mas pergunto, acha que poderia ser só 3 semanas de tpc?

Não sei fazer citação aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clica no citar onde tá meu post e de mais alguem que tu queira dar quote e depois la embaixo no responder (ao lado de criar um topico)

Faça 4 semanas de tpc... tamox na ultrafarma é barato caso tu nao tenha a fonte

ps: vi as medidas agora.. tenta da um up a mais nas coxa q deve ta bem atras do resto

Editado por Bibiano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clica no citar onde tá meu post e de mais alguem que tu queira dar quote e depois la embaixo no responder (ao lado de criar um topico)

Faça 4 semanas de tpc... tamox na ultrafarma é barato caso tu nao tenha a fonte

ps: vi as medidas agora.. tenta da um up a mais nas coxa q deve ta bem atras do resto

Durante os periodos de musculação nao dei muita enfase as pernas, mas agora exercitando tudo por igual, vou tentar aumentar ao maximo as cargas na perna pra igualar isso ae.

Comprei tamox da sandoz na drogaria araujo 20mg 30 comprimidos 44 pilas, vo encomendar outro aqui

Ps. Vlw pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4º DIA - Quinta - Feira (20)[/size]

Hoje malhei 07 horas (madrugada ainda), ombro, biceps e antebraço, resolvi deixar abdominais pra fazer sozim a noite.

Pump = não vi diferença ainda

Vascularização = melhorou muito pouco

Força = se melhorou foi pouco

Energia = boa melhora animadão do começo ao fim do treino

Definição = ta show de bola (acredito que seja proveniente da dieta e consequente redução da Bf)

Fiz rosca 21 hoje, puta que pariu que troço que mata, quase nao dei conta, só pensava na frase da comunidade : "Ta pesado? Não Aguenta? Faz Balé!". Fiz beleza e consigui conter o vômito numa boa.

Detalhe dor na lombar ontem antes de dormir tava fodassa, agora 10h00 ja quase aqui ta começando a doer de novo, to mandando agua por riba, taurina nao chega logo aff.

Vo manter com 1 capsula por dia de M-drol até o fim da primeira semana pra depois fazer 2-2

Editado por mestre_dark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...