Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Foto] Do Seu Prato De Comida De Maromba

Zanker

Posts Recomendados

Postado

Triste é um cara que nem treina e só quer comer coisa boa querer vir da aula,primeiro começa a treinar,depois começa a comer que nem homem,depois tem resultados e DEPOIS vai querer dar aula ^^

Velho, não importa quanto de braço o cara tem ou tinha, se uma pessoa quer trazer conhecimento você deveria agradecer e não ficar ironizando o que ela fala, precisa ser menos mente fechada e tentar absorver o maximo de conhecimento.

Postado

Galera,

pouco convivi com o tal Bassitos. Mas creio que o shape dele em momento nenhum deve desmerecer o conteudo apresentado por ele. Li um pouco de um tópico que gerou mta polemica. sinceramente acho que faltou um pouco de humildade por parte do Bassitos e um pouco menos de preconceito por parte do usuarios que leram os temas abordados por ele.

Mto do que ele apresentou ja utilizo a tempos, por exemplo, mtos me perguntm de dieta, pq como tanto hambuger, etc. Eu uso outras fontes caloricas para segurar minha massa, mas tem mta teoria envolvida, naum uso somente como pretesto para comer de forma irracional. Sim eu como mta tranquera, naum somente isso, mas como. E tenho um braço maior do que a linha de confiança (chamo assim, pq parece que os usuarios tendem a confiar mais em usuarios com mais de 40cm de braço), ou seja, mudou alguma coisa na teoria eu falando isso ou uma pessoa com 39 que seja?

Conhecimento é conhecimento, devemos apenas saber filtrar, relacionar e processar cada informação, é assim que se evolui o pensamento.

Abraços.

Postado

Triste é um cara que nem treina e só quer comer coisa boa querer vir da aula,primeiro começa a treinar,depois começa a comer que nem homem,depois tem resultados e DEPOIS vai querer dar aula ^^

voce deve ter algum problema mental ou nao saber ler

Postado

Não to defendendo nada do que o Bassitos diz, mas dizer que ele não sabe o que fala só pq vc faz rosca direta com um peso igual ao que ele pesa é de uma ignorância tremenda.

Só pq o cara tem bulimia, anemia, tem o peso de um sabiá, ta branco igual defunto e é tão esperto que foi roubado duas vezes da mesma forma, não dá o direito a ninguém de discordar dele.O certo é manter a discussão no campo teórico.

E viva os Makros, CARREFOUR ou EXTRA, escolha o seu e seja feliz.

Postado

Galera,

pouco convivi com o tal Bassitos. Mas creio que o shape dele em momento nenhum deve desmerecer o conteudo apresentado por ele. Li um pouco de um tópico que gerou mta polemica. sinceramente acho que faltou um pouco de humildade por parte do Bassitos e um pouco menos de preconceito por parte do usuarios que leram os temas abordados por ele.

Mto do que ele apresentou ja utilizo a tempos, por exemplo, mtos me perguntm de dieta, pq como tanto hambuger, etc. Eu uso outras fontes caloricas para segurar minha massa, mas tem mta teoria envolvida, naum uso somente como pretesto para comer de forma irracional. Sim eu como mta tranquera, naum somente isso, mas como. E tenho um braço maior do que a linha de confiança (chamo assim, pq parece que os usuarios tendem a confiar mais em usuarios com mais de 40cm de braço), ou seja, mudou alguma coisa na teoria eu falando isso ou uma pessoa com 39 que seja?

Conhecimento é conhecimento, devemos apenas saber filtrar, relacionar e processar cada informação, é assim que se evolui o pensamento.

Abraços.

Ctrl+C + Ctrl+V qualque um faz, o problema é não ter nenhuma base ou teste sobre aquilo pra sustentar a teoria apresentada. Vamos encarar a verdade, bassitos e mais alguns por aí postam essas coisas pra conseguir Status num fórum, já quem não conseguem o mesmo na vida real.

Quem tá na categoria fraldinha só tem uma coisa a fazer: ficar calado, aprender e adquirir experiência ao em vez de ficar "ensinando" quem está nas cateogorias acima. Se ele tivesse alguma experiência até seria válido pararmos pra ouvir, mas enfim...

Postado

esse moleque tá comendo igual um passarinho por quê? vai participar de algum concurso de levitação ou algo assim?

tu tá pior que filé de borboleta garoto, pede pra tua mãe comprar uns sucrilhos e uns nescau pra tu porque tá quase dando pra ver através de você.

nem em cutt nego come tão pouco.

Vai acreditar num vendedor de EA com 23 d braço e pesando 50kg... quero ve quem acredita

HIASEHSAIESHAEIUASHE

A teoria realmente e linda, mas o resto da historia voces ja sabem.

Ctrl+C + Ctrl+V qualque um faz, o problema é não ter nenhuma base ou teste sobre aquilo pra sustentar a teoria apresentada. Vamos encarar a verdade, bassitos e mais alguns por aí postam essas coisas pra conseguir Status num fórum, já quem não conseguem o mesmo na vida real.

Quem tá na categoria fraldinha só tem uma coisa a fazer: ficar calado, aprender e adquirir experiência ao em vez de ficar "ensinando" quem está nas cateogorias acima. Se ele tivesse alguma experiência até seria válido pararmos pra ouvir, mas enfim...

7634585.jpg

Postado

bassitos mostro 4 pessoas que seguiram a teoria e ainda tem usuario que insiste em falar que não funciona pq ele nao testo realmente pra vim mostrar pro forum. Santa ignorância ou cegueira defina como quiser.!

Postado (editado)

Falou ser mega evoluido que arregou.

arreguei em que?

nao adianta, esse preconceito que voces mostraram com o bassitos ja mostra que voces nao gostam de aceitar a verdade e pesquisas novas que saiem, parecem religiosos

uns se quer leram o topico, sequer leram os estudos cientificos. puro preconceito, tenho minhas duvidas se alguns que criticaram tem cerebro ou vácuo dentro da cabeça

santa ignorancia

Editado por Ferret
Postado

Uma coisa é apresentar um monte de artigos e ter conhecimento,a outra é pratica como ja citaram

Tem gente que quebra mitos,porem podemos acreditar,não somente pelo shape,mas por ver que ela sabe o que realmente faz.

Nao adianta querer colocar a carroça na frente dos bois e fazer treininho novo/dietinha diferente(minha opiniao).Seria muito mais valido começar com o arroz e feijao(o basico :D)

e se aquilo dava certo pra ele,ok! mas querer que o forum inteiro passe a usar aquilo,ou defenda e apoie é um saco

Postado

Ferret,

Você é tão atrasado mentalmente que não percebeu que eu não estava falando do seu namoradinho bassisto, e sim do outro chassi de grilo, o tal do fe ratazana.

Então, antes de deixar sua natureza imbecil fluir por seus dedos, preste atenção ao que fala e à postagem a qual você da quote.

Postado (editado)

Ferret,

Você é tão atrasado mentalmente que não percebeu que eu não estava falando do seu namoradinho bassisto, e sim do outro chassi de grilo, o tal do fe ratazana.

Então, antes de deixar sua natureza imbecil fluir por seus dedos, preste atenção ao que fala e à postagem a qual você da quote.

se liga o que voce falou:

esse moleque tá comendo igual um passarinho por quê? vai participar de algum concurso de levitação ou algo assim?

tu tá pior que filé de borboleta garoto, pede pra tua mãe comprar uns sucrilhos e uns nescau pra tu porque tá quase dando pra ver através de você.

nem em cutt nego come tão pouco.

preconceito?

presta a atençao rapaz

acho que nao sou eu que to atrasado mentalmente

nao tem argumento e fica xingando, mente fraca mesmo

"eu não te odeio, na verdade nem te conheço. só acho que você come igual um pássaro."

nossa que inteligencia, quem pesa 57kg tem que comer por volta de 2000~2100 calorias pra bulk, voce acha que o cara vai postar fotos de pratos gigantescos? por favor né, aprenda a calcular TMB

Editado por Ferret
Postado

fala em que lugar de maringá que quando for pra lá comerei

é na colombo brother, não lembro o nome direito..

mas parece uma placa de harley (moto), se tu não achar..

perto do posto 17 (do lado da concecionária ford, cruzamento com a morangueiras)

tem um lanche massa.. que é grande pra caralho e custa uns R$10,00 :)

Abraço!

Postado

Uma coisa é apresentar um monte de artigos e ter conhecimento,a outra é pratica como ja citaram

Tem gente que quebra mitos,porem podemos acreditar,não somente pelo shape,mas por ver que ela sabe o que realmente faz.

Nao adianta querer colocar a carroça na frente dos bois e fazer treininho novo/dietinha diferente(minha opiniao).Seria muito mais valido começar com o arroz e feijao(o basico :D)

e se aquilo dava certo pra ele,ok! mas querer que o forum inteiro passe a usar aquilo,ou defenda e apoie é um saco

Cara, além de trazer conhecimento para o fórum todo o menino ainda postou vários outros casos que fazem isso, só faltou "inteligencia" ou foi por preguiça de alguns usuarios que não foram ler porque era em inglês, tenho quase 100% de certeza que todos esses odiadores não teriam agido dessa maneira se fosse um cara de prestigio que tivesse postado, vide craw69 no tópico do bcaa

Postado

Eu acho, assim só acho. Que o Bassitos deveria ter jogado a teoria e dado um foda-se, por que além dele ter colocado a teoria ele queria mudar o pessoal, caralho, tinha um tópico dele e de um cara discutindo o '40 minutos após o shake' cacete, não pode tipo parar de discutir e cada um fazer do jeito que quer?

Tipo, acho que muita galera aqui deveria treinar mais e comer mais antes de vim dar pitaco.

Postado

Pa prut

Não é começar por outros metodos,mas quis dizer que eu sempre procuro aprender o maximo,sempre acompanhei em off aqui no forum e pela foto do avatar dele tenho o shape melhor que o dele,apesar de saber menos do que ele(ou não)

Só nao curto chegar causando um alvoroço,achando que sabe de tudo e com um braço de 30cm.Não sendo ignorante e achar que o foi dito por ele não vá funciona pelo shape dele,mas tambem pelo fato de como ele debatia nao era legal...

Pedrator

estudar ja é dificil,principalmente quando nao domina a outro lingua,e no meu caso posso afirmar que ainda nao consigo estudar em ingles

e aposto que nao falaram mal poq ele nao tem moral ou tem 30 cm de braço,e sim pelo fato de como debatia,ou tentava né

Postado

arreguei em que?

nao adianta, esse preconceito que voces mostraram com o bassitos ja mostra que voces nao gostam de aceitar a verdade e pesquisas novas que saiem, parecem religiosos

uns se quer leram o topico, sequer leram os estudos cientificos. puro preconceito, tenho minhas duvidas se alguns que criticaram tem cerebro ou vácuo dentro da cabeça

santa ignorancia

Cade sua resposta, arregao!

Postado

Pa prut

Não é começar por outros metodos,mas quis dizer que eu sempre procuro aprender o maximo,sempre acompanhei em off aqui no forum e pela foto do avatar dele tenho o shape melhor que o dele,apesar de saber menos do que ele(ou não)

Só nao curto chegar causando um alvoroço,achando que sabe de tudo e com um braço de 30cm.Não sendo ignorante e achar que o foi dito por ele não vá funciona pelo shape dele,mas tambem pelo fato de como ele debatia nao era legal...

Pedrator

estudar ja é dificil,principalmente quando nao domina a outro lingua,e no meu caso posso afirmar que ainda nao consigo estudar em ingles

e aposto que nao falaram mal poq ele nao tem moral ou tem 30 cm de braço,e sim pelo fato de como debatia,ou tentava né

eu sei que ele errou ao tentar impor algo na nossa mente alienada por anos de treinamentos e broscience, porém MUITOS usuarios daqui tratam do bassitos como se ele só falasse asneira por não ter um corpo forte, acho que ele deixou se pilhar por outros users daqui, fazer o que ele era um bom user e espero que ele volte.

Postado (editado)

não sou countra o conteudo postado pelo bassitos, os link's são validos

porem a forma com que ele se expresso não achei legal, para iniciantes ou pessoa com baixo conhecimento aquele tópico é um perigo. nego vai pensar que pode comer pizza com frango dia todo que vai ficar forte, basta encaixar nos macronutrientes...

e vale lembrar que musculação e nutrição é o assunto mais mais contradição que conheço...

e na teoria tudo é muito facil...

uma vez perdi a linha com a prepotencia dele e mandei ele se fú#%!... fiquei suspenso por alguns dias...

Editado por -henrique-
Postado (editado)

se liga o que voce falou:

preconceito?

presta a atençao rapaz

acho que nao sou eu que to atrasado mentalmente

nao tem argumento e fica xingando, mente fraca mesmo

"eu não te odeio, na verdade nem te conheço. só acho que você come igual um pássaro."

nossa que inteligencia, quem pesa 57kg tem que comer por volta de 2000~2100 calorias pra bulk, voce acha que o cara vai postar fotos de pratos gigantescos? por favor né, aprenda a calcular TMB

argumento? você realmente deve ser débil-mental! eu não preciso argumentar, até porque não estou discutindo com o rapaz, simplesmente falei que ele come igual uma ave e mantenho minha opinião.

larga de ser falso-moralista, defensor dos fracos e oprimidos! se eu zoei o moleque, isso não é da sua conta.

recolha-se a sua insignificância e vá treinar, pois já vi que tá sobrando tanto tempo na sua vida que tá dando pra cuidar da sua e ainda da do fe rato [não que seu namorinho com ele seja da minha conta, claro! ;) ].

Editado por Gabriel M.
Postado

O erro do Bassitos foi ter postado a foto dele e ter assumido que era frango.

Se ele fosse um fake, OU se quem tivesse criado o tópico fosse um cara à lá Diego Santos, galera teria ficado bem quietinha.

Me mostre UM argumento nesse tópico contra a teoria IIFYM que nao seja PURO Ad Hominens (pra quem nao sabe, ad hominens = tentar contestar um fato atacando a pessoa que argumentou aquele; no caso concreto > dizer que a IIFYM é um lixo porque o Bassitos é frango. Ninguem comprovou que a IIFYM era um lixo.)

PS¹: já aviso que alguns vao pra geladeira;

PS²: tópico aberto até a moderacao decidir como vai organiza-lo (se é que vai);

PS³: respondi esse tópico após comer um picolé de Chica Bon. Haters gonna hate.

:*

Postado

Senhores, porque é tão necessário impor SUAS ideias aos outros? Cada qual tem sua própria opinião e problemas. Estragaram um bom tópico com discussões para ver quem tem o maior ego ...

Postado

Ninguem comprovou que a IIFYM era um lixo.)

Antes do meu gancho.

Ninguem comprovou tambem que a IIFYM e tao boa quanto "parece". Se vier me mostrar ALGUNS casos de sucesso dela, eu te mostro o dobro, com a velha e boa dieta "padrao".

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...