Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saintgraal

Posts Recomendados

Postado

eai saint esses 82KG no supino é no total? ou de cada lado?

é o peso total

35+35+12

tibissa, nunca vi ninguém que não consiga, tenta ver se nao falta uns alongamentos ou tu não tem encurtamento em alguma cadeia dos musculos recrutados, teria que ver com o martin que entende dessas coisa

@saint:

tu controla a negativa na remada curvada, terra, encolhimentos... exercicios em que o peso é colossal em geral (e não tem risco de morte se não controlar tipo o supino)?

só controlo supino, agacho e chin-up , terra e afins,afins, não me preocupo não, terra eu arredondo demais as costas se controlar negativa, remada parece ser interessante controlar...

o lance do supino, vocês fazem a ponte? mesmo no inclinado....

eu ranco a bunda do banco no inclinado, e fico nos pés, ai encosto a barra...

• Supermoderador
Postado

E aí SG, vai com calma que o supino vai melhorar.

Não acho que seja legal tirar a bunda do banco... não tem como você fazer com ela nele? Faz só o arco da lombar.

Com relação ao supino (reto/inclinado, ou paralelas, etc), até onde eu entendo vai ser sempre mais seguro não passar de 90º entre o braço e os ombros (no caso do supino reto seriam braços na horizontal), baixar mais do que isso não vai adicionar muito estímulo e pode ser ruim pelo fato de os ombros estarem em uma posição ruim (alongados sob carga). Além disso também entendo ser interessante manter os cotovelos mais próximos do corpo (uns 45º em relação ao tronco) e na mesma linha da barra (antebraços na vertical).

Abraços

Postado

E aí SG, vai com calma que o supino vai melhorar.

Não acho que seja legal tirar a bunda do banco... não tem como você fazer com ela nele? Faz só o arco da lombar.

Com relação ao supino (reto/inclinado, ou paralelas, etc), até onde eu entendo vai ser sempre mais seguro não passar de 90º entre o braço e os ombros (no caso do supino reto seriam braços na horizontal), baixar mais do que isso não vai adicionar muito estímulo e pode ser ruim pelo fato de os ombros estarem em uma posição ruim (alongados sob carga). Além disso também entendo ser interessante manter os cotovelos mais próximos do corpo (uns 45º em relação ao tronco) e na mesma linha da barra (antebraços na vertical).

Abraços

Muito obrigado pelas dicas Martin!

pra variar, você me ajudou mais uma vez HASIUASIUASIOUAS

20/03/2012 - 50º dia

acordei antes do despertador, 2 min HASUISAOOAUS, tratei da minha gatinha, fui até a gym, com cafeina e fiz AEJ

saintgraal earned 169 points for:

• Cycling:
    • 0:05:00 || 2 km (+30 pts)

[*]Walking (treadmill):

• 0:45:00 || 4.8 km || 6.1 km/hr (+139 pts)
    • AEJ

no mais tá sossegado, low carb hoje, low-zero HSAUIOUASOIAS

to meio enjoado pra comer, amanhã é deadlift day....

estou perdendo todo o peso devolta, vamos ver se agora ganho mais definição.... fazendo isso com mais noção....

vou pesar no sábado, espero estar com 86-87... visto que ultimo sábado estava com 88, vou levar até 79 pra ver, quero definição!

alguém sabe se vascularização, aparece com bf baixo? ou é mais genetica mesmo?

sempre fico nessa dúvida, falo porque vejo veias que nunca ví antes por exemplo...

Dieta: 2236kcals 31g carb, 117g gord, 258g prot

abraços!

Postado

Saint, a vascularização aparece com o BF baixo mesmo. A quantidade de veias e a grossura dependem da genética e dos músculos mais desenvolvidos. Alguém com uma panturrilha muito desenvolvida, por exemplo, tem tendência e ter grande vascularização ali.

Se falei alguma besteira, alguém me corrija hehehe

Postado

vascu aparece com bf baixo, musculatura madura/densa e outros fatores, mas os principais mesmo são esses dois (ou produtos hehehe)

cara, acho que me perdi, você ainda tá em bulk? porque tao restritivo? Oo

abraço!

Postado

Cacetadas saint, porque tao baixo o carb? Jesuisssss... hehehe, quer tirar retencao ou algo do tipo ?

kkkk nada, quis comer só ovos, frango, azeite e vegetais

sei lá to meio enjoado =/

vascu aparece com bf baixo, musculatura madura/densa e outros fatores, mas os principais mesmo são esses dois (ou produtos hehehe)

cara, acho que me perdi, você ainda tá em bulk? porque tao restritivo? Oo

abraço!

fala Red!

então cara tô fazendo algo em torno de -5% manutenção nos dias on, e -20 até -40% em dias off...

quero ver se baixo bem agora...

eu gosto de manter o condicionamento, com corridas e pedaladas, quero melhorar o bf o quanto puder...

resumindo é cutting denovo ashOUOIuaoiuAOIUaiou

não dá pra ficar comendo do jeito que tava, agora o shape ta voltando, vamos ver se melhoro o nivel dele agora, tirando esses pneus e essa barriga que me encomoda, junto com a parte interna das coxas...

• Supermoderador
Postado

Saint, boa sorte no seu cutting.

Da próxima vez veja se não vai com tanta sede ao pote quando começar o bulking...hehe

Abraços!

Postado

fala sg!, isso ae manin, terceiro dia de cutting agora tambem! vamo combinar ein a partir de agora nossos dias do lixo só vão até nossa tmb! te desafio, vamo vê quem aguenta ficar mais tempo sem estourar a dieta ein! rsrsrsrs

Postado (editado)

Saint, boa sorte no seu cutting.

Da próxima vez veja se não vai com tanta sede ao pote quando começar o bulking...hehe

Abraços!

Obrigado Martin...

vou precisar!

é verdade, mais é caindo que se aprende a levantar, não precisava ter feito tão rapidamente desse jeito.... agora sei mais ou menos como funciona meu corpo, no quesito "ganhos"... e não é bem assim como eu pensei.

tá bom, deu pra dar uma relaxada boa daquele sofrimento, agora estou muito mais tranquilo...

Vamo q vamo Graal, to acompanhando velhote, boas perdas ae!

valeu Tibissa!

fala sg!, isso ae manin, terceiro dia de cutting agora tambem! vamo combinar ein a partir de agora nossos dias do lixo só vão até nossa tmb! te desafio, vamo vê quem aguenta ficar mais tempo sem estourar a dieta ein! rsrsrsrs

CHALLENGE ACCEPTED!

só não posto o meme, porque demora muito haoiUIOUDSOIAusioAU

dia do lixo 3100kcal MÁX

ainda não estourei nenhum dia! ja faz 15 dias que estou na tmb/abaixo da tmb

abraços amigo, e boa sorte

tamo junto!

21/03/2012 - 51º dia

treino:

saintgraal earned 1055 points for:

• Barbell Deadlift:
    • 102 kg x 8 reps (+120 pts)
    • 142 kg x 5 reps (+191 pts)
    • 132 kg x 6 reps (+175 pts)
    • 122 kg x 7 reps (+157 pts)
    • RPT style

[*]Chin-Up:

• 6 reps (+36 pts)
    • 6 reps (+36 pts)

[*]Pull-Up:

• 4 reps (+22 pts)

[*]Sumo Deadlift:

• 102 kg x 8 reps (+96 pts)

[*]Seated Calf Raise:

• 54 kg x 16 reps (+18 pts)
    • 74 kg x 15 reps (+24 pts)
    • superslow

[*]Barbell Shrug:

• 90 kg x 5 reps (+38 pts)
    • 110 kg x 6 reps (+54 pts)
    • smith

[*]Hammer Dumbbell Curl:

• 17 kg x 6 reps (+18 pts)
    • 17 kg x 6 reps (+18 pts)

[*]Barbell Curl:

• 25 kg x 10 reps (+17 pts)

[*]Front Leg Raises:

• 15 reps (+5 pts)
    • deitado no chão

[*]Cycling:

• 0:05:00 || 2 km (+30 pts)

Dieta: 3274kcals 477g carb, 60g gord, 214g prot

amanhã e depois dias off

Plano: deixar carbs em menos de 100g nos dois dias, e kcals amanhã em 1500 e sexta em 1800

abraços!

Editado por saintgraal
Postado

Po saint vc tava comendo pra caramba vei!

Ai complica po nem toda kcals vão construir músculos, na próxima vai subindo bem devagar mesmo, e vendo os resultados!

De qualquer forma o importante é se sentir bem consigo!

Postado (editado)

Os pesos estão bons, porem é mt carbo véio kkkk. Eu geralmente tento mandar mais prot q carbo durante o dia.

exagerei em um pão que fizeram no trampo HASIUASUOIASUIOASUASIO

era pra fechar em 2800, mais ai a gula falou mais alto FUUUUUUUUUUUUUU

Da gosto de ve o meninão comendo em eu pareço um idoso me alimentando..só ricotinha peito de peru agua 1 copo de suco por dia oo inveja

HSAUIASIUASIOUSA

é que você não me conheceu na epoca que mandava 12mil calorias/dia

22/03/2012 - 52º dia

Hoje meu chefe resolveu passar na farmacia pra comprar remédio, não aguentei...me pesei deu 90kg, redondo, flutuação devido as 400g de carb de ontem.

sabado peso denovo, pra ver se é isso.

fiz um AEJ hoje , e vim trabalhar de bike, aproveitei dei um trato nela, estava precisando ser lavada estava marrom, ela é branca HASAUSIUASOIUAS

wORKS:

saintgraal earned 422 points for:

• Walking (treadmill):
    • 0:35:00 || 4.1 km || 6.5 km/hr (+130 pts)
    • AEJ

[*]Cycling:

• 0:15:00 || 7 km (+146 pts)
    • 0:15:00 || 7 km (+146 pts)
    • ida/volta trampo

Dieta: 2542kcals 94g carbs, 120g gord, 265g prot

aqui tem um erro de 200kcals para mais ou para menos, comi uns filés empanados de peixe, mais não tenho certesa dos valores nutricionais certos... mais procurei não fugir muito da composição.

amanhã vou fazer um pouco de supino inclinado, paralelas e algo pra ombros... fora o aeróbio, estou pensando em uma corridinha de 30min + vir denovo de bike trabalhar (se não chover).

abraços!

Editado por saintgraal
Postado

Aew Saint, acompanhando sempre aqui. Treinos bacanas e com pesos legais. Parabéns pelo esforço e determinação.

Flw bons treinos.

Postado

23/03/2012 - 53º dia

Acordei, fui na gym, corri, encharquei camiseta e shorts, tava pingando tudo mesmo.... cheguei em casa, quase matei minha gata, pisei na patinha dela, tava tudo escuro, depoois agradei agradei... parece que passou HUSAUUSAIOUASIOUAS

saintgraal earned 764 points for:

• Running (treadmill):
    • 0:45:00 || 6.7 km || 8.2 km/hr (+389 pts)
    • corrida na esteira

[*]Face Pull:

• 30 kg x 8 reps (+21 pts)
    • só pra dar uma esticada nos ombros

[*]Cycling:

• 0:35:00 || 16 km (+354 pts)
    • ida/volta gym ida/volta trabalho

Dieta: 2163kcals 120g carb, 77g gord, 247g prot

10 ovos, 1 maçã, 2 bananas, 60g albumina, 400g frango, 120g arroz, beterrabas, cenouras, alface, repolho e pimentão

Amanhã tem treino, quero fazer deadlift depois squat e algumas barras...

Domingo vou pro hopi hari, então se alguém que acompanha aqui for.... é nois

abraços!

Postado

24/03/2012 - 54º dia

hoje limpei todo o quintal....

andei por 1 hora e 5 min,, depois pedalei mais 35, tudo de manhã, na parte da tarde fui treinar as 15:00

saintgraal earned 1999 points for:

• Barbell Deadlift:
    • 112 kg x 10 reps (+144 pts)
    • 162 kg x 3 reps (+207 pts)
    • 152 kg x 5 reps (+222 pts)
    • 142 kg x 6 reps (+203 pts)

[*]Barbell Squat:

• 100 kg x 5 reps (+102 pts)
    • 110 kg x 5 reps (+119 pts)
    • 100 kg x 6 reps (+109 pts)

[*]Chin-Up:

• 6 reps (+35 pts)
    • 4 reps || 5 kg (+25 pts)
    • 6 reps (+35 pts)

[*]One-Arm Dumbbell Row:

• 30 kg x 6 reps (+41 pts)
    • 30 kg x 6 reps (+41 pts)
    • 30 kg x 8 reps (+44 pts)

[*]Dumbbell Bicep Curl:

• 17 kg x 6 reps (+27 pts)

[*]Cycling:

• 0:30:00 || 14 km (+314 pts)

[*]Walking:

• 1:05:00 || 8 km (+331 pts)

to moido, amanhã é hopi hari UHULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

peso hoje 87.6kg

Dieta: 2665kcals, 356g carb, 206g prot, 53g gord

Postado

saint, vou tirar 1rm do deadlift amanha, vamo ver essa poha auhsuhasuh

também mudei meu protocolo. vou chegar +- nos 102kg e fazer cutting, pra ver se chego nos 8% denovo, pq pelo amor de deus, perder graxa é um saco

Postado

Olá!

Eu sei que cheguei EXTREMAMENTE atrasada para acompanhar o teu diário, porém já vinha lendo há um tempo e tal. Digamos que eu me identifiquei muito contigo, passei pelo mesmo acontecimento, tive a mesma decepção (eu jogava WoW e Perfect World kkkk). Mas fazem exatos 1 ano e 6 meses que eu despertei para a vida, e percebi que de nada adiantava ficar até 06:00h da manhã aguardando pelo ovo do coelho estourar. Eu cheguei aos 112 kg com 20 anos!

Mas agora estou aí, me dedicando para alcançar meu objetivo, baixando o peso aos poucos e vivendo saudavelmente.

Torço muito por ti e te desejo apenas o melhor.

Um grande abraço!

(:

Postado (editado)

cuidado pra não sair voando no hopi hari(como eu sou mal muhuhuhuahahaha!!!) 87,6 de novo já, muito bom!

HSAUAISUOIASUSAO

foi muito legal!

zuei, fui 4 veses na montanha russa (montezun), e 2 no rio bravo 1 na barca, e 1 no katatomb.... os caras falaam que é assustador, muito fraco! uma menina caiu um tombasso, eu não sei se ria da situação, porque tinha uma múmia atras dela, cara dei muita risada mesmo LoL....

Saint, você nao ta em Cutting, ta?

Como ta perdendo tanto peso em pouco tempo? Pura retenção?

acredito que seja retenção sim amigo, mais agora está mais gradual, 0.5g por semana, do jeito que é pra ser mesmo...

saint, vou tirar 1rm do deadlift amanha, vamo ver essa poha auhsuhasuh

também mudei meu protocolo. vou chegar +- nos 102kg e fazer cutting, pra ver se chego nos 8% denovo, pq pelo amor de deus, perder graxa é um saco

ancioso pela RM, vamos ver se tú tá cavalo HSAUAOSUOIASUOIASU

nem me fale em graxa cara..... quero ela bem longe agora...

Olá!

Eu sei que cheguei EXTREMAMENTE atrasada para acompanhar o teu diário, porém já vinha lendo há um tempo e tal. Digamos que eu me identifiquei muito contigo, passei pelo mesmo acontecimento, tive a mesma decepção (eu jogava WoW e Perfect World kkkk). Mas fazem exatos 1 ano e 6 meses que eu despertei para a vida, e percebi que de nada adiantava ficar até 06:00h da manhã aguardando pelo ovo do coelho estourar. Eu cheguei aos 112 kg com 20 anos!

Mas agora estou aí, me dedicando para alcançar meu objetivo, baixando o peso aos poucos e vivendo saudavelmente.

Torço muito por ti e te desejo apenas o melhor.

Um grande abraço!

(:

Muito Obrigado por acompanhar, hUUSAOIUAOSIUOISAUIOAS, PARCEIRA DE WOW

agora de puxar ferro, kkkkkk

nossa os tempos de wow eram foda... até que da saudade, dos momentos bons no ts, das risadas e aventuras que tinham lá, menos da comilança HSAUASOIUSAOIUIOASU.

eu já elogiei suas cargas outro dia... mais vou elogiar denovo... respect!

O Deadlift tá muito bom, hein?! 162kg ! ! ! ! RESPECT

O objetivo do bulk é até quanto quilos??? 100kg?

Sabe quanto já ganhou de biceps, peito, pernas, etc?

não é mais bulking agora manin, agora é cutt, não estava me sentindo bem não =/

ganhei medidas, mais já perdi, estão como sempre, não mudaram muito com as do intro do diário, vou atualizar elas depois da páscoa, com fotos etc...

O DL tá muito legal mesmo cara!

Sempre acompanhando aqui!

Abraços!

valeu, gosto muito do dead e do squat, me sinto demais....

25/03/2012 - 55º dia

fui no parque, andei por 4 horas, comi tudo de manhã (1600kcal), porem na volta eram umas 22:30 TODO mundo no carro comendo, me segurei o dia todo deboa.... ai resolvi comer com eles...

Dieta: 4696kcal, 408g carb, 246g gord, 238g prot

1 chocolate aquele tijolinho (talento), 1 pct de bono de morango, 1 pct de rufles, 1 pct de galak recheada, 5 pedaços de bolo de milho verde e 1lt de chocomilk NHAMMMMM, não tomei refrigerante não... a soma da ref lixo deu 3096kcal

tirei como dia do lixo, depois de 14 dias de cutt, regradinho.... foda-se HSAIUIOASUIOASUAS REFEEEEEEEEEEEEDDDDDDDDD

26/03/2012 - 56º dia

Hoje acordei sussegado, feliz da vida 04:30, som no talo (slayer), bike e run to the gym....

saintgraal earned 1249 points for:

• Barbell Bench Press:
    • 82 kg x 3 reps (+72 pts)
    • 72 kg x 6 reps (+82 pts)
    • 72 kg x 6 reps (+82 pts)
    • 74 kg x 6 reps (+84 pts)

[*]Barbell Incline Bench Press:

• 60 kg x 8 reps (+59 pts)
    • 64 kg x 6 reps (+59 pts)
    • 66 kg x 6 reps (+61 pts)

[*]Standing Barbell Calf Raise:

• 120 kg x 10 reps (+46 pts)
    • 130 kg x 10 reps (+54 pts)
    • 130 kg x 10 reps (+54 pts)

[*]Standing Barbell Press Behind Neck:

• 40 kg x 7 reps (+46 pts)
    • 44 kg x 7 reps (+49 pts)
    • 40 kg x 8 reps (+47 pts)

[*]Chin-Up:

• 4 reps (+21 pts)
    • 4 reps (+21 pts)

[*]Pull-Up:

• 4 reps (+22 pts)

[*]Dips - Chest Version:

• 10 reps (+44 pts)

[*]Dips - Triceps Version:

• 8 reps (+36 pts)
    • 8 reps (+36 pts)

[*]Front Dumbbell Raise:

• 14 kg x 6 reps (+17 pts)

[*]Cycling:

• 0:35:00 || 14 km (+257 pts)
    • ida/volta gym ida/volta trampo

Dieta: 1964kcals, 247g carb, 39g gord, 153g prot (meio cabreiro com o "ontem")

Metas pra semana: compensar kcals essa semana, jogar o deficit em 3500-4000kcals até domingo anoite

refeed só na pascoa, no domingo com direito a 2 ovos de páscoa inteiros

aeróbicos (corrida) todos os dias off

estudar pra caralho, provas começam semana que vem

baixar o peso pra 86.

acho que é só galera!

obrigado e abraços!

Editado por saintgraal
Postado

Tirei a 1rm manin asuhasuhas

Quase quebrei no meio, quase saiu sangue dos zóio mas consegui fazer com 181kg

:D

Daí o instrutor me cago na cabeça por causa do barrulho que deu quando a barra bateu no chão asuhsauhsahsau

pelo menos assim eu sei que ainda vou ter um bom tempo de progressão antes de stagnar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...