Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saintgraal

Posts Recomendados

Postado

O Saintgraal não é gordo, ele é "horizontalmente avantajado". O resto do mundo que é desproporcional a ele, saca?

rs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

exatamente, o mundo não se enquadra a mim

Tambem o cafe da manha dele é coxinha de catupiry

exatamente

e eu amo tudo isso :lmaosmiley:

de que adianta ficar me matando de comer limpo se fico um cú com as pessoas, e eu trabalho com pessoas

não viso competição nenhuma mesmo kkkk

é trembo e prop o ano todo, doce o dia todo, minha felicidade tá ai!

como a buceta que eu quiser agora, finalmente consegui me sentir bem com meu shape sem precisar abrir mão de comida alguma, sem precisar perder a força

sem precisar comer essas coisas horriveis da maromba , trembolona ace eu te amo

Fala Saint! Voltando a ativa e acompanhando. Evoluiu muito!! Parabéns!!!

poxa cara, muito obrigado! fico feliz de ter voltado, se precisar de ajuda da um toque

se eu souber estou a disposição

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

exatamente, o mundo não se enquadra a mim

exatamente

e eu amo tudo isso :lmaosmiley:

de que adianta ficar me matando de comer limpo se fico um cú com as pessoas, e eu trabalho com pessoas

não viso competição nenhuma mesmo kkkk

é trembo e prop o ano todo, doce o dia todo, minha felicidade tá ai!

como a buceta que eu quiser agora, finalmente consegui me sentir bem com meu shape sem precisar abrir mão de comida alguma, sem precisar perder a força

sem precisar comer essas coisas horriveis da maromba , trembolona ace eu te amo

poxa cara, muito obrigado! fico feliz de ter voltado, se precisar de ajuda da um toque

se eu souber estou a disposição

Ahhhhh.....tu eh foda memo viu...kkkkk

Eu gosto da minha dieta, não fala assim poooo.....kkk

Postado

Ahhhhh.....tu eh foda memo viu...kkkkk

Eu gosto da minha dieta, não fala assim poooo.....kkk

to ligado manooooooooooo

nada contra, só num curto, credo...

gosto dessa minha vida

Postado

to ligado manooooooooooo

nada contra, só num curto, credo...

gosto dessa minha vida

Tbm prefiro comer porcarias! kkkk

Falei que gosto, pq hj se comer q nem vc, viro rolço com braços de mortadela!! MORTANNNNDELA....kkkk

Postado

Tbm prefiro comer porcarias! kkkk

Falei que gosto, pq hj se comer q nem vc, viro rolço com braços de mortadela!! MORTANNNNDELA....kkkk

hahahaha

aconselho fazer isso com 400mg + sem tren ace

Postado

caralho mano cutt ta foda, to me sentido fraco, vontade de ficar so deitado, olho pessado

preciso de efedra.

e você achou que ia ser facil?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Facil nada, bem mais gostoso Bulkar off...kkk

Postado

vish nem fala.

mano trenbo ta começando a bater eu acho

to ficando cada vez mais vascularizado e os treinos tao rendendo.

ombro ta ficando pra fora provavelmente pelas aplicaçoes.

slk googogogo vou é mandar tren 12 week.

Postado

Trembo é foda mesmo, pra dormir tem q rolar um verde, tô na 4a semana e não durmo sem isso.

Saint, tu tá comendo de tudo e pá, fez exames pra saber se está tudo ok?

Postado

Saint, tudo bem contigo? Então , a partir do próximo semestre estou cogitando a possibilidade de entrar no esquema de 400 ou 500mg/sem de tremb eternamente aUEHUaeAUHae o que você acha ? Por que a princípio eu já quero pegar uns 90ml pra pelo menos garantir no mínimo uns 4 - 5 meses de uso sem parar , eu não ligo pra essa questão de aplicações semanais , até por que eu faço isso mesmo aqui em casa e a aplicação do delt sempre meu instrutor me ajuda nisso... então tá suave!

Obs: acompanhando de longe por que minha vida tá um caos! kkkk Estágio/facul/prova/trabalhos... :S

Postado

Trembo é foda mesmo, pra dormir tem q rolar um verde, tô na 4a semana e não durmo sem isso.

Saint, tu tá comendo de tudo e pá, fez exames pra saber se está tudo ok?

nao faço exames baby!

;)

Saint me fala da fonte infinita de trembo hiahiahiaihuehue, Comer bobeira em cutting é quase um orgasmo huahuahuahu

kkkkkkkkkkkkkkk nops!

Saint, tudo bem contigo? Então , a partir do próximo semestre estou cogitando a possibilidade de entrar no esquema de 400 ou 500mg/sem de tremb eternamente aUEHUaeAUHae o que você acha ? Por que a princípio eu já quero pegar uns 90ml pra pelo menos garantir no mínimo uns 4 - 5 meses de uso sem parar , eu não ligo pra essa questão de aplicações semanais , até por que eu faço isso mesmo aqui em casa e a aplicação do delt sempre meu instrutor me ajuda nisso... então tá suave!

Obs: acompanhando de longe por que minha vida tá um caos! kkkk Estágio/facul/prova/trabalhos... :S

acho interessante

mas acho mais interessante dar um tempo off dela

uns 2 meses por ano

intercalados

E aew Saint, blz cara?

Voltando a ativa e acompanhando novamente seus diário!

É nosis!

Hugs

eh noisssssssssssss

GALERA, ta pintando uma oportunidade, logo mais eu revelo, preciso confirmar tudo primeiro

coisa boa, coisa boa

dentre 1000 candidatos

15 escolhidos, fui um dos 15

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Postado

Já já surgem coments "coloridos" da sua fotinha aí Saint , pode esperar! uahuauhauha!

Boa semana aí pra ti cara , um abraço , como havia dito anteriormente , minha vida tá um caos , mas agora em maio com fé em Deus as coisas irão melhorar!

E sobre o que eu falei da trembo , vou fazer esse intervalo todo ano "junho e julho" huhauha já tá decidido rs

Abração.

Postado

Carai ein Saint, desde que não entro no fórum tu pegou um shape show! Parabens!

Curtindo ainda levantamento de pesos ao limite?

~hugs

Postado

Carai ein Saint, desde que não entro no fórum tu pegou um shape show! Parabens!

Curtindo ainda levantamento de pesos ao limite?

~hugs

sim.... sempre

gosto dos treinos de pl...

mesclo o treino

força/hipertrofia

me assustei com meus resutados depois que comecei a fazer isso

Retenção está sumindo,a vantagem da trembo vc seca e ainda ficar maior que antes.

tudo de bom, tremb ace é foda

Postado

Saint você tem algum problema em falar de qual Lab é a trem que você utiliza ? Estou fazendo uma pesquisa pra ver qual vou utilizar, não quer dizer que eu vou selecionar a sua, é só por questão de conhecimento mesmo para posteriormente chegar a uma finalidade. Como havia dito antes pra ti, estou pensando em utilizar por muito, muito tempo e com isso o gasto vai ser elevado, não quero perder 2, 3 conto a toa...

Postado

Tremb Ace, quantas week on.... 100000000000000 week!! kkkkkkkk

nem conto mais

é pra sempre

amor pra vida inteira

Saint você tem algum problema em falar de qual Lab é a trem que você utiliza ? Estou fazendo uma pesquisa pra ver qual vou utilizar, não quer dizer que eu vou selecionar a sua, é só por questão de conhecimento mesmo para posteriormente chegar a uma finalidade. Como havia dito antes pra ti, estou pensando em utilizar por muito, muito tempo e com isso o gasto vai ser elevado, não quero perder 2, 3 conto a toa...

uso bd e ac

agora to com uma manipulada de um parça aqui

fortinha

Shape está insano meu parceiro ! Nao para nao! Abraços

valeu meu chapa, o seu também tá maneiro!

quem te viu quem tv hein sg.

slk man, lembro do seu relato ai em 2013 eu acho

tava um grilo e gordin ainda. hoje ta monstrao.

a gente vai crescendo por dentro, e refletindo por fora irmão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...