Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saintgraal

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando.

Você tá fazendo a WD! dizem que o over que é a pior parte porque tem q come muito e tal , o que que você tá achando da dieta ? qual a pior parte realmente ? tá em Cut , já perdeu qntos kilos ?

Bem é isso , boa sorte aew.

@OFF-topic: #Curti teu nome Saintgraal , pego do 'código davinci' ou já conhecia/entendia sobre?

Postado

Opa

Enfim segunda feira, tava ficando meio louco sem meus treinos desde quinta, que minha antiga academia fechou, enfim, academia nova, até que gostei tem mais coisas até, só que é meio longe de casa, mais não é problema pra mim :D

fim de semana tenso, sabado tirei como dia free da WD, comi oque eu quiz na hora que eu quiz...

domingo voltei pra dieta..

Treino de hoje: Peito e abd

Supino reto com halteres 4x10 com 20kg

crucifixo reto 4x10 com 13kg

pull-over com 25kg 3x15

abd segurando uma anilha de 10kg na nuca 2x25

abd no pulley com 35kg 3x10

Fim do treino. :P

estou muito animado com a WD, cada dia + animo não quero abandonar ela nunca mais!

E ai velho blz?

Que bom que vc ja esta curtindo a academia nova no primeiro dia...

Ta legal no treino heim!!1

e a dieta quer dizer q não larga mais??? Ta baixando o BF o que ela esta te trazendo de benefício, qual o objetivo dela?

abraços mano e força ai.

Postado (editado)

Acompanhando.

Você tá fazendo a WD! dizem que o over que é a pior parte porque tem q come muito e tal , o que que você tá achando da dieta ? qual a pior parte realmente ? tá em Cut , já perdeu qntos kilos ?

Bem é isso , boa sorte aew.

@OFF-topic: #Curti teu nome Saintgraal , pego do 'código davinci' ou já conhecia/entendia sobre?

Falai Douglas.. Obrigado mesmo por acompanhar!

Como eu tô em cutting, o over pra mim ta sendo tranquilo, não preciso comer que nem um louco, mais mesmo assim tem que comer bastante por ser 1 refeição no dia, mais ainda acho o under a pior parte por ter que ficar só na agua, comecei ela no ultimo dia 24, faz 1 semana então nao tem resultados aparentes, mais to gostando d+, disposição, sono melhorou, e dei uma "murchada" realmente é oque a dieta promete nos primeiros dias, me sinto mais leve, mais desintoxicado digamos assim :D , ela me proporciona uma liberdade imensa, fora que quando estou no over posso comer algumas coisas sem medo mais nada exagerado! :P

sobre o peso com 1 semana de WD to no 84, estava com 85, mais não me prendo a balança, gosto mesmo eh do espelho. B) e já vi diferença no abdome e tals, tenho fotos de antes e vou tirar de depois daqui uns 2 meses.

meu nick é do codigo da vinci sim.. gostei muito do filme :)

abraço cara!

Editado por saintgraal
Postado (editado)

E ai velho blz?

Que bom que vc ja esta curtindo a academia nova no primeiro dia...

Ta legal no treino heim!!1

e a dieta quer dizer q não larga mais??? Ta baixando o BF o que ela esta te trazendo de benefício, qual o objetivo dela?

abraços mano e força ai.

blz velho

num largo mais a WD cara, na verdade o objetivo da dieta é ganhos limpos sem gordura,ou baixar o BF sem perder MM, é o que estou querendo, eu tenho lá meus 19% de BF, quero deixar ele bem baixo mesmo, quero definir e acho que isso fica mais facil de WD, pelo menos é oque ela ta querendo me dizer :P , vamos ver vou dar tempo ao tempo nessa dieta, semana que vem to comprando a glutamina(recomendado pra usar no under), repor meu estoque de whey, malto e vou começar com a creatina tb. :D

abraço!

Editado por saintgraal
Postado

Falai Douglas.. Obrigado mesmo por acompanhar!

Como eu tô em cutting, o over pra mim ta sendo tranquilo, não preciso comer que nem um louco, mais mesmo assim tem que comer bastante por ser 1 refeição no dia, mais ainda acho o under a pior parte por ter que ficar só na agua, comecei ela no ultimo dia 24, faz 1 semana então nao tem resultados aparentes, mais to gostando d+, disposição, sono melhorou, e dei uma "murchada" realmente é oque a dieta promete nos primeiros dias, me sinto mais leve, mais desintoxicado digamos assim :D , ela me proporciona uma liberdade imensa, fora que quando estou no over posso comer algumas coisas sem medo mais nada exagerado! :P

sobre o peso com 1 semana de WD to no 84, estava com 85, mais não me prendo a balança, gosto mesmo eh do espelho. B) e já vi diferença no abdome e tals, tenho fotos de antes e vou tirar de depois daqui uns 2 meses.

meu nick é do codigo da vinci sim.. gostei muito do filme :)

abraço cara!

Huum , 1 kilo em uma semana ta indo bem a dieta , e na questão da força mudo alguma coisa tá mais definido ?

Tava pretendendo faze a WD no inicio do ano mais acabei adiando pro meio do ano ...

To sempre acompanhando aqui meio q em OFF , boa sorte ae.

OFF: tambem curti pacas o filme mto bom msm.

Postado

Huum , 1 kilo em uma semana ta indo bem a dieta , e na questão da força mudo alguma coisa tá mais definido ?

Tava pretendendo faze a WD no inicio do ano mais acabei adiando pro meio do ano ...

To sempre acompanhando aqui meio q em OFF , boa sorte ae.

OFF: tambem curti pacas o filme mto bom msm.

cara, meu abome ta mais visivel, meu triceps, melhorou o volume, trapézios dando sinal de vida :lol: ta começando a ficar legal, vou acabar logo com essa graxa, e depois crescer

WD , eu me adaptei muito bem a ela 1 semana e 2 dias, ja nao tenho mais fome tenho bastante energia...força, nao digo que aumentou, mais a resistencia sim..

abração!

Postado

Opa

Treino de Hoje: Costas

ja não sinto mais fome, sinto uma liberdade tremenda com a WD, motivação lá em cima, agora so me resta acostumar com a nova academia, as barras são mais pesadas, oque me forçou a diminuir pesos, mais nada que me atrapalhe... B)

preparei a barra pro meu deadlift...

40 cada lado 1x10 1x8 1x6 depois coloquei 110kg pra 1RM

fiz e fui pra remada curvada

Remada curvada 4x10 com 20kg cada lado

depois fui pra remada sentado

sei que sobraram 4 placas no pulley não vi o peso, simplesmente regulei um bem pesado 4x10

depois fui fazer puxada atraz com pegada bem aberta 3x10

Fim do treino

Postado (editado)

Buenas!

hoje estava bem agitado, caras... treinei feito louco!

Treino de Hoje: Pernas e Panturrilhas

Agachamento 4x10 35kg lado

flexora 4x15 12 placas

leg-press 4x15 140kg

panturrilha em pé 4x25 40kg lado

depois voltei a fazer leg-press 3x15 140kg

abd no pulley + normal segurando 10kg

é isso ai...Novidade > amanhã as 16:20 to começando meu 1 ciclo de EC, vou aproveitar pra relatar junto.

segue link do ciclo montado link

fim do treino

Editado por saintgraal
Postado

opa acompanhando aqui, chegou o seu franol?

vai tomar antes do treino?

bons treinos!

chegou sim, vou tomar o 1 hoje as 16:20 aqui no trampo, saio as 17:00 ja pedalo uns 15 min, e vou treinar...

vamos ver como vai ser :)

vou relatar TUDO

abração!

Postado

Yay

Treino de hoje: Ombros e Trapézios

Tomei o 1 franol e 150ml de café sem açucar as 16:20 até as 17:00 tava tranquilo, depois que subi na bicicleta, senti um "gás" fui embora com mais disposição, cheguei em casa guardei a bike, botei uma bermuda e fui treinar...

cada repetição sentia meu coração bater na boca :blink: , isso mesmo tava diferente

tava com um gás legal, pingando suor, tinha gente me olhando (eu odeio isso)...

vamos ao treino

desenvolvimento em pé 4x10 13kg lado

elevação lateral 2x10 1x9 1x8 14kg haltere

elevação frontal 4x10 12kg haltere

encolhimento 3x15 barra por trás 35kg lado

remada alta 4x8 13kg

terminei o treino ensopado! :P

um dos melhores treinos de ombros que já fiz.

acho que senti o efeito do EC, porem acho que vou aumentar amanhã a dosagem pra 2 franol

abração!

Postado (editado)

Hello

Treino de Hoje: bíceps e tríceps + abd

16:20 mandei 2 franol + 200ml café puro, as 17:00 sai num pique! botei um shorts e go academia pilhadão!!

comcei com o tri-set de abd do André...

paralelas 3x10 (nao conseguia isso antes)

depois rosca direta 10kg cada lado, normalmente faço com 13, mais como eu fiz direto sem descanço das paralelas deixei ela com 10kg

intercalei sem descanço 3 series de rosca com paralelas, fui PUNK cara

tava mó feliz por ter conseguido fazer, fui pro supino fechado 20kg cada lado 4x8, esse eu sentia cada fibra do tríceps se estourando :D

depois fui fazer rosca alternada com halteres de 16kg 4x6

esse treino durou 30min, mais a intensidade foi fora do normal :blink:

Fim do treino.

EDIT: Hoje comprei + 2kg de whey concentrado 1kg de whey isolado 1 pt creatina (pra usar depois do ciclo), 1kg de glutamina ultimate nitrition...e ....e UM SHAKER PRO 40 AKELE LANÇAMENTO MANOLO B) so esperar chegar!!!

Editado por saintgraal
Postado

Aloha

Dia OFF, amanhã também, hoje me ferrei sai na sexta, acabei por sair da dieta, com 1 sorvete de morango 2 bolas,1 caixa de bis limão, leite com toddy e um x-burguer, me ferrei... fui dormir 4 horas da manhã :( .

acordei 13:30 hoje esperei dar 16:20 mandei 2 franol + 200 ml café forte quente sem açucar fui fazer AEJ 55 min, caminhada acelerada quase correndo, com trotes de 1 min, voltei agora, vou tomar um shake de whey e 1 colher de malto somente, vou fazer o over, e retomar o tempo perdido...

fds pra mim ta sendo foda seguir a WD a risca, porque não quero perder alguns amigos por isso então to abrindo muitas excessões, quem tiver acompanhando se puder me ajudar a corrigir isso da melhor forma, estou aberto a todo tipo de crítica construtiva... afinal tô relatando pra ser ajudado.

EC ta me dando muita energia!

PS: 3 dia do ciclo, COLATERAIS: boca seca somente

abraços

Postado

Cara segue a WD 5x na semana nos outros 2 dias, faz LG.

E outra como ta sua WD posta toda ela aqui, do under até o over com tudo

Postado (editado)

ok

Objetivo: cutting

Under> 00:00 até 20:00hrs

meu under tá bem simples: agua + vit-c 500mg cedo, 500mg almoço, 500mg tarde, no trabalho mando chá e café de vez em quando tudo sem açucar. (a glutamina ta chegando, até quarta ja coloco ela)

18:00 - treino em jejum mesmo, as veses mando aerobico depois (o under ta bem extendido, mais não quero comer nada antes do treino) procuro pegar o + pesado possivel nos treinos...

Over> 20:00 as 00:00

19:30 shake pós (whey + malto) vou pro banho e começo com as comidas:

20:15 tomate, alface e outros tipos de verdura quando tem... (salada sempre temperada com vinagre, limão e azeite extra virgem)

mando depois 300g de frango grelhado,2 colheres grandes de arroz (branco mesmo) aqui eu seguro bem por ser carb alto ig, 4 ovos com gema cozidos, sardinha quando tem, a comida sempre muito apimentada...

a bebida mando agua somente

23:45 mando um shake de albumina (saltos) com agua, mais jogo uma pitada de tang pra descer, não consigo beber 200ml num gole só com aquele gosto dela, as veses bato um suspiro de clara de ovo e mando pra dentro também, claro que sem açucar (ta pra chegar também o fish oil que vou colocar aqui)

meu tmb é 3300kcal dia

isso tudo aí deve dar 2900kcal dia

enfim a alimentação é bem limitada por ter mais pessoas na casa então eu procuro comprar as coisas quando dá.

agora estou entrando de férias : vou incluir AEJ pela manha com 1 franol e 200ml de café puro, la pelas 16:20 vou mandar 2 franol + 200ml de café puro e ir treinar. (hellmann aqui eu preciso da sua ajuda, no seu ver ta correto o uso do EC ou mudaria algo?)

obrigado, por favor opine

abração

Editado por saintgraal
Postado

opa

1 dia de férias... acordei as 8:00 da manhã mandei 1 franol + 200ml café preto sem açucar, fui fazer AEJ... 55min voltei mandei 5 caps BCAA + 500mg vit-c, under com muita agua hoje, as 16:20 mandei 2 franol + 200ml café preto , fui treinar...

Treno de Hoje: Costas

comecei com Abd mandei aquele tri-set do andré... nessa altura ja tava pingando suor :blink: (cara o tal do EC é sinistro, e quando eu digo SINISTRO mesmo!

Lev Terra 3x8 com 40kg cada lado

Remada sentado 4x10 60kg

puxada aberta atraz da nuca no pulley 4x10 50kg

puxada aberta na frente pulley 4x10 50kg

treino super intenso, nisso bebi muita agua

Fim do treino....

até amanhã

Postado

Treino de Hoje: Peito

Mudei a sequencia dos 2 primeiros treinos coloquei costas na segunda e peito na terça, por questões de lotação nos aparelhos/halteres.

6 dia do ciclo de EC, confesso que o treco é sinistro cara.... eu to suando que nem porco pingando pela academia toda, AEJ saio em sopa

acordei as 8:00 fiz um café bem forte e mandei com 1 franol fiz AEJ, depois muita Vit-c e agua, minha glutamina chega amanhã ja vou colocar ela no under...

as 16:20 mandei outro café preto que fiz + 2 franol e esperei dar 17:00 e fui treinar...TREINO ANIMAL

supino reto 4x10 barra

supino inclinado 3x8 barra

voador 3x10

crucifixo 3x10 halteres

fechei o treino exausto e emsopa

enfim até amanhã.. no fim do ciclo colocarei IBAGENS :P

Postado

aloha

Andei com o cachorro hoje, antes mandei 1 franol e o café, suei pracaralho, esperei dar 16:20, +2 franol e café, fui treinar como sempre suando...

muito motivado creio que 120% hoje, treino rendeu demais foi IRADO

Agachamento 4x10

Leg-press 4x15

Flexora 4x8

extensora 3x8 1x7

panturrilha em pé na smith 4x20

fim do treino, simplesmente pernas moles, amanha quero ver pra fazer o AEJ

WD a todo vapor, seguindo á risca estou adorando a cada dia +, muita vit-c e agua agua agua!

:lol:

até mais

Postado

Show de bola a trajetória cara!!!

Acompanhando. Curti muito os treinos.

To fazendo sempre 3 x 12. Acho que vou trocar.

Pernas 4 x 10. E outros talvez 4 x 8. Ainda to em análise.

Abs.

Postado (editado)

Yay

De manhã fiz AEJ com 1 franol e 200ml café, 16:20 mandei +2 franol e mais café

suando muito muito

COLATERAIS: boca seca somente.

esse foi o 8º dia de ciclo só faltam 7 :D , ainda bem, porque não aguento mais tomar 200ml café puro, eh muito ruim, alem de deixar com mal hálito. escovo os dente 30 vezes por dia

Treino de Hoje: ombros e trapézios

desenvolvimento por traz 4x8

desenvolvimento pela frente 4x8

elevação lateral 4x10

elevação frontal 4x10

encolhimento 3x10 (foi tenso demais)

remada alta 4x10 com barra W

Fim do treino.

asta manana!

:P

Editado por saintgraal
Postado

Hi

mesma rotina de sempre, AEJ de manhã, porem aumentei a dose pra 2 franol cedo, 2 atarde, e assim será até o fim do ciclo!

nem preciso + comentar q to suando pra kct

Treino de hoje: Bíceps e Tríceps

Comecei com rosca direta 3x10 1x7 13kg lado

depois rosca alternada 4x6 haltere de 14kg

rosca scott com barra W 3x10 10kg lado

paralelas 3x12 movimentos bem controlados

tríceps testa em pé dobrando o cotovelo com a barra W 3x8

supino fechado com 18kg lado 4x8

fim dos treinos...

amanha dia OFF de treino mais os AEJ continuam a todo vapor

sayonara e bom fds pra todos que me acompanham na minha jornada!

Postado

Noite!

Treino de Hoje: Costas e abd

Lev Terra 1x10 1x8 1x6

Remada curvada 3x10

Remada sentado 4x10

puxada aberta por traz pulley 3x10

puxada aberta pela frente pulley 3x10

abd no pulley com peso

abd deitado no leg-press segurando 10kg na nuca

elevação de pernas no chão

sai do treino com uma dor insuportavel na lombar no lado esquerdo. mais consegui terminar o treino

todos exercicios com 45 a 50 seg de descanço, amanhã começa meu cursinho da carta vou ter que ir treinar um pouco mais cedo, vai atrapalhar meu overeating, mais no caso vou comer so quando chegar, no curso ficaria so com o shake pós

muita + muita agua e vit-c no under

AEJ de manhã hoje suei demais, mantive um trote 12° dia de ciclo, indo a todo vapor no EC dose atual: 2 franol de manha mais 2 franol tarde

Colaterais: boca seca, suando alem do normal, e hoje começou um stress fora do normal... nada que eu não possa controlar afunal faltam só 3 dias.

minha creatina chegou vou começar com ela dia 21 (segunda que vem), junto com 2kgs de whey 80% e 1kg de whey isolado 90%, minha glutamina tá pra chegar amanhã, vamos ver...

Dieta bem controlada esse fds, tive um deslise sabado anoite, com alcool e domingo anoite com uma caixa de bis :D sahuhsauhaush enfim ninguem é de ferro.

peso 82kgs to sentindo muita diferença no meu corpo, sexta feira coloco as medidas pós ciclo.

até amanhã!

Postado

Buenas

Treino de Hoje: Peito

Meu cursinho da carta começou hoje, atrapalhando um pouco meu over, mais nada que eu não possa superar...

treino muito cansativo, ontem fudi a lombar, muita dor hoje, mais consegui manter uma otima intensidade no treino de peito

supino reto 4x8 barra

crucifixo reto 4x10 halteres

peck deck 4x10

supino inclinado 3x8

treino bem aproveitado meu peito está queimando muito

AEJ pela manhã com alta intensidade também, suando muito muito, hoje chegou minha glutamina, meu shaker pro 40 :P ashusahusah, meu fish oil.. ja estou usando eles!

ainda bem que faltam so mais amanha e depois pro fim do ciclo de EC sexta feira vou postar antes e depois, está um pouco diferente, vou por as medidas também, lembrando que no dia 21 creatina ON....

até a proxima!

Postado

Opa!

Mesma rotina de sempre com AEJ pela manhã.

cheguei começando pelo agacho

agachamento 4x8 (na ultima serie senti a fisgada na lombar do terra de segunda)

acabou com a intensidade do treino

leg-press nao tava aguentando levantar a perna mas mesmo assim fiz com muita dor! 4x15

extensora 3x8

flexora 3x10

fui fazer panturrilha na smith 4x25

fim do treino apesar da dor ter voltado com força bruta achei que o treino rendeu, iria render muito mais se a dor nao voltasse.!

amanhã ultimo dia de ciclo passei mito bem por ele, e estou bem feliz com os resultados! WD a todo vapor, pra quem já seguiu sabe que fica muito boa com o tempo a dieta, eu me sinto um guerreiro, to usando muito meus instintos!

isso ai STAY STRONG! SPARTAN :D

Postado

Opa

Treino de hoje: Ombros e Trapézios

AEJ pela manhã, hoje foi o ultimo dia do cilo graças a deus correu tudo muito bem não passei mal em momento algum, unicos colaterais, stress e boca seca.

medidas amanhã, tá diferente eu sinto !

cheguei fiz

desenvolvimento por traz 4x10

desenvolvimento com halteres 3x8

elevação frontal halteres 4x10

elevação lateral halteres 3x8

remada alta 2x6 barra W

encolhimento 4x15 aparelho

fim do treino. suei demais , halteres acabaram melados, camiseta enxarcada, enfim eu treino!

asta manana!

Postado (editado)

Opa

Dia normal, AEJ pela manhã, muita vit-c, agua e glutamina ao longo do dia, agora no over, exagerei um pouco saindo fora da dieta com direito a torta, 1 pizza inteira + leite com nescau, + 2 sanduiches de requeijão, esse foi o meu deslise...

Treino de Hoje: Bíceps e Tríceps

Paralelas 3x10

supino fechado 3x10 1x8

triceps testa 4x10 bem concentrados

rosca direta 4x10

rosca alternada halteres 4x8

fim do treino, medidas vou atualizar la no inicio, amanhã vou colocar fotos, fim de semana vou fazer AEJ somente

abraços!

Editado por saintgraal
Postado

opa

Treino de Ontem: Costas e abd

por estar sentindo uma fisgada na lombar desde segunda passada não fiz o terra nem remada curvada nesse treino, só por precaução mesmo

puxada com pegada aberta trás 3x10

puxada com pegada aberta frente 3x10

puxada triangulo 4x10

remada sentado 4x10

treino rapido e intenso, suei bastante e mandei bastante agua, não sei se porque éra segunda feira e eu estava descansado, mais consegui 10 reps com os pesos de costume mais facil, comecei com a creatina no domingo acredito que não seja ela...

WD firme e forte, mostrando seu poder! que dieta!

abraços, as fotos não esqueci só estou esperando minha irmã voltar de viagem

Postado

Yay

Treino de Ontem: Peito

opa, ontem fui treinar mais cedo 1 hora antes do treino normal, suei muito

supino reto 3x8 1x6 barra

supino inclinado 3x8 barra

crucifixo halteres 4x10

peck deck 4x10

depois fiz uns exercicios pra cintura e uma rosca punho, keria kebrar um platô voltei pro peck deck 2x10 fui embora

fim de treino!

Postado

Hello

treino puxado, de pernas é sempre assim, aquela fisgada que tava na minha lombar esquerda sumiu graças a Deus, pude fazer o agacho do jeito que eu gosto

agachamento 4x10 bem devagar e concentrado

leg-press 4x15

extensora 4x10

flexora 3x10

panturrilha em pé na smith 4x20

fim do treino exausto tomei um banho e subi pro curso da CNH.

abraços!

Postado (editado)

Opa

Treino de ontem: Ombros, Trapézios e abd

cheguei tomando agua já, ando com muita sede, deve ser a creatina, um deslise na dieta, com curau (akele caldo do milho amarelo) pães de queijo, franceses, enfim pisei na dieta ontem no meu over, hoje ja fiz AEJ e agora relatando o treino:

desenvolvimento pela frente 4x10

desenvolvimento com halteres 3x10

elevação frontal 4x10

elevação lateral 3x8

remada alta 3x10 com barra W

encolhimento no aparelho 4x15

abd na prancha 3x15

abd no pulley 3x15

elevação de pernas 3x15

fim do treino bem cansativo, tomei o shake pos, fui pro banho e subi pro cursinho...

inté!

Editado por saintgraal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...