Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Volumização Dos Músculos

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal.

Me cadastrei nesse forum hoje, para vê se consigo tirar algumas dúvidas.

Tenho 1,67 de altura e peso 63 Kg.

Eu queria usar algum produto que ajudasse os musculos ficarem inchados por mais tempo, tipo do jeitos de quando malhamos na hora.

Poderiam me endicar algum suplemento com esse tipo principal de função?

Eu tenho muita pouca gordura no corpo, então não penso em definição no momento, eu queria ganhar uma moral em volume, e só depois definir!

PODEM ME AJUDAR COM ALGUM TIPO DE PRODUTO OU COMBINAÇÕES QUE LEVE A ESSE RESULTADO?

Postado
  • Supermoderador

Ficar inchado não significa necessariamente mais massa magra, ganhe musculo com a tua dieta e vc n vai precisa de nada pra parecer maior pois vc vai esta maior.

Postado

Use o mais famoso volumizador celular: a creatina. Se gosta de marketing, Cell-Tech.

Edit: Respostas insanas da galera, não é mais fácil responder a dúvida. Qual um bom volumizador celular?

Editado por thiagobass (veja o histórico de edições)

arnoldbigun6.jpg

The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.

Postado

como es inçiante o melhor e montares uma dieta para ganhar peso etc... e montares um treino, indicado para ti depois disso e que podes começar a tomar suplementos e pode ser os basicos whey e creatina e maltodextrina, mas o mais importante e a alimentação...... e faltou ai muita pesquisa

Postado

Po cara melhor combinação pra isso que tu quer é: Treino/Dieta/Descanso.

Faminto - TURMA DO FUNDÃO FAN #15

Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar Faminto.

Postado
  • Autor

Obrigado a todos.

Eu sou vegetariano, então sempre tive uma boa alimentação adequada ao meu cotidiano.

Só estou procurando dormir melhor no momento.

O QUE ACHAM DE CREATINA + WHEY PROTEIN + ALBUMINA?

Postado

cara todo mundo já falou aqui

o negocio é treino/alimentação(dieta)/descanço

com isso você ira crescer sem duvida, se seguir na risca

tudo vai dar certo... e outra suplemento não faz milagre

não adianta nada mandar suplemento, se não tem uma dieta boa

uma boa alimentação um bom treino e um bom descanço o suplemento é

só um 'EXTRA' digamos assim.

vai pesquisar e montar uma dieta boa pra você.

' Treine feito um cavalo, coma feito um porco, descanse feito um urso, que um dia filho, inevitavelmente voce se torna um Animal. '

Postado
  • Autor

Minha alimentação é ótima.

Nem preciso de mais dieta não, minha vida alimentar ja é uma dieta, só que agora me alimento melhor por causa da maromba!

Irei tomar alguns suplementos, juntos com as indicações.

Obrigado a todos.

Postado
  • Autor

Vo vê se compro uma creatina + whey protein e albumina.

Foda que tem creatina com vários nomes.

Afinal qual é a pura?

Postado

Vai nessa :rolleyes:

Vai nessa?

Falando bruscamente essa á função dela.

Como eu disse é o volumizador celular mais famoso. A creatina simplesmente introduz água nas células musculares, dando-lhes volume. O músculo fica mais inchado, e esse processo contribui pra uma maior síntese protéica.

Quer contradizer um assunto tão simples como esse?

Por isso que eu não entendi a resposta da maioria, dizendo pro cara treinar, usar whey e etc. Ele simplesmente pediu dicas sobre um bom suplemento volumizador celular, simples.

Abraços.

arnoldbigun6.jpg

The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.

Postado
  • Autor

Exatamente amigo!

vlw mesmo pelas dicas.

Mas eu andei dando uma olhada, vi Creatina com um monte de nomes.

Qual dela é a melhor?

Postado
  • Supermoderador

Vai nessa?

Falando bruscamente essa á função dela.

Como eu disse é o volumizador celular mais famoso. A creatina simplesmente introduz água nas células musculares, dando-lhes volume. O músculo fica mais inchado, e esse processo contribui pra uma maior síntese protéica.

Quer contradizer um assunto tão simples como esse?

Por isso que eu não entendi a resposta da maioria, dizendo pro cara treinar, usar whey e etc. Ele simplesmente pediu dicas sobre um bom suplemento volumizador celular, simples.

Abraços.

Vc esqueceu de um pequeno detalhe:

Creatina não incha todo mundo e esse efeito de inchar não é o principal efeito dela (tanto que sempre sai alguma creatina nova com o intuito de "não inchar") mas o que se procura com a creatina é a reposição de ATP para melhorar o desempenho nos treinos, o resto é bonus se ocorrer

Postado

bom comigo usei uma simplesmente manipulada e deu maior inchaço e uma super força tanto que dobrei todos os pesos em 3 semanas

Ta certo que tava no meu 3 mez de treino B) B) B)

8 MESES DE TREINO 41 DE BÍCEPS.....YESSS

Postado

Vo vê se compro uma creatina + whey protein e albumina.

Foda que tem creatina com vários nomes.

Afinal qual é a pura?

Como assim vários nomes? Você se refere a Creatina Ethyl Ester(CEE) e a monohidratada?

Se sim, vá de mono. Mais barata, sem gosto, melhor custo x benefício e existem vários estudos comprovando a eficácia.

Já li que glutamina, taurina e citrullina podem ser usadas pra volumização celular. Alguém confirma?

Postado

Psicologico amigão.

Com certeza, é surreal imaginar que o cara pegava 40 no supino (por exemplo) e passou a pegar 80 só por causa da creatina.

nccdj7.png
Postado

Obrigado a todos.

Eu sou vegetariano, então sempre tive uma boa alimentação adequada ao meu cotidiano.

Só estou procurando dormir melhor no momento.

O QUE ACHAM DE CREATINA + WHEY PROTEIN + ALBUMINA?

Amigo se voce é vegetariano vc não pode consumir Whey e Albumina pois ambas são de origem animal.

Proteina Vegetal tem de soja más o valor biologico( acho que é esse o termo) é bem baixo.

Postado

Amigo se voce é vegetariano vc não pode consumir Whey e Albumina pois ambas são de origem animal.

Proteina Vegetal tem de soja más o valor biologico( acho que é esse o termo) é bem baixo.

Não tenho bem certeza até porque não sou vegetariano, mas acho que eles não consomem a carne, mas derivados dos animais acho que eles concomem ou não? Até me bateu a curiosidade agora, visto que pra leite e ovos, não se sacrifica os bichos, hehe

Postado

Whey e Albumina de origem animal? Daonde isso?

Eles não são feitos da proteína da carne da vaca e nem da carne da galinha, é feito do leite, que vem da vaca e do ovo que vem da galinha.

Pra mim, falou besteira, mas...

Postado

Whey e Albumina de origem animal? Daonde isso?

Eles não são feitos da proteína da carne da vaca e nem da carne da galinha, é feito do leite, que vem da vaca e do ovo que vem da galinha.

Pra mim, falou besteira, mas...

PQP!!!!.... :blink:

4 horas da tarde, faltando 45 minutos pra ir embora do trampo e ainda tenho que ler uma porraaa dessa??!!!.... VTNC...

E o leite nasce no gramado e o ovo cresce no pé da jaca, por um acaso, c...???!!!!....

São de origem vegetal então???!!!! ou mineral??!!

Meu Deus do céu..... parei por hoje!!!... affff.... :mellow:

@rogerio_sarlo

Os músculos ladram, mas o treinamento não pára!

dorguinhas.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.