Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Agua Bacteriostatica


Posts Recomendados

Publicidade

Boooa HEart!!

To com o mesmo problema que o seu. Encontrei no ebay(site gringo) tem um carinha que tem, mas não consigo mecher nesse site, tudo em inglês, não entendo direito o manuseio do site.Fora o problema da distância e da forma de pagamento(tem que ter um cartão de crédito internacional).

Bommm vou fazer o seguinte, vou te mandar o link por MP pra vc. Vc da uma olhada e se vc entender como funciona(Forma de pagamento, se tem o frete e etc)logo em seguida vc entra em contato comigo tb.To na batalha aqui o mais rápido possível.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa brother beleza eu ia comecar hj mas vo viajar eu nem vou levar mais , talvez vou usar agua esterelizada mas tem q ver pela mv pq scom ela so duraria 24 a 36 horas e iria perdendo eficiencia depois explico melhor se conseguir um tempinho dou uma entrada na net porla , euunca comprei pelo ebay , seria interessante se alguem q conhececemos pudesse dar uma olhada e conseguir comprar disponibilizo o dinheiro e tudo mais , vamos ver!

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa brother beleza eu ia comecar hj mas vo viajar eu nem vou levar mais , talvez vou usar agua esterelizada mas tem q ver pela mv pq scom ela so duraria 24 a 36 horas e iria perdendo eficiencia depois explico melhor se conseguir um tempinho dou uma entrada na net porla , euunca comprei pelo ebay , seria interessante se alguem q conhececemos pudesse dar uma olhada e conseguir comprar disponibilizo o dinheiro e tudo mais , vamos ver!

abraco

Pois eh eu tb nunca fiz transações com o ebay. Vc viu o MP que te mandei??

O preço ta legal?? Tem que começar a estudar a partir do preço, se é confiável oou não comprar essa parada pelo site.Pq no mercado livre é cheio de maçetes para evitar vendedores FDP que ta cheio por lá.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...