Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Agua Bacteriostatica

Posts Recomendados

Postado

pessoal to com o gh aqui porem com poucos mls de agua bac... eu presciso urgente arrumar mais mas n consigo , alguem ai n consegue por favor nao ou sabe de algum lugar , favor entrar em contato por MP!

Postado

Boooa HEart!!

To com o mesmo problema que o seu. Encontrei no ebay(site gringo) tem um carinha que tem, mas não consigo mecher nesse site, tudo em inglês, não entendo direito o manuseio do site.Fora o problema da distância e da forma de pagamento(tem que ter um cartão de crédito internacional).

Bommm vou fazer o seguinte, vou te mandar o link por MP pra vc. Vc da uma olhada e se vc entender como funciona(Forma de pagamento, se tem o frete e etc)logo em seguida vc entra em contato comigo tb.To na batalha aqui o mais rápido possível.

Abraço

Postado
  • Autor

opa brother beleza eu ia comecar hj mas vo viajar eu nem vou levar mais , talvez vou usar agua esterelizada mas tem q ver pela mv pq scom ela so duraria 24 a 36 horas e iria perdendo eficiencia depois explico melhor se conseguir um tempinho dou uma entrada na net porla , euunca comprei pelo ebay , seria interessante se alguem q conhececemos pudesse dar uma olhada e conseguir comprar disponibilizo o dinheiro e tudo mais , vamos ver!

abraco

Postado

pessoal to com o gh aqui porem com poucos mls de agua bac... eu presciso urgente arrumar mais mas n consigo , alguem ai n consegue por favor nao ou sabe de algum lugar , favor entrar em contato por MP!

pq tu não manda subicultanea ?

Postado

opa brother beleza eu ia comecar hj mas vo viajar eu nem vou levar mais , talvez vou usar agua esterelizada mas tem q ver pela mv pq scom ela so duraria 24 a 36 horas e iria perdendo eficiencia depois explico melhor se conseguir um tempinho dou uma entrada na net porla , euunca comprei pelo ebay , seria interessante se alguem q conhececemos pudesse dar uma olhada e conseguir comprar disponibilizo o dinheiro e tudo mais , vamos ver!

abraco

Pois eh eu tb nunca fiz transações com o ebay. Vc viu o MP que te mandei??

O preço ta legal?? Tem que começar a estudar a partir do preço, se é confiável oou não comprar essa parada pelo site.Pq no mercado livre é cheio de maçetes para evitar vendedores FDP que ta cheio por lá.

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.