Postado 13/01/2011 às 14:40 01/13, 2011 quando faço supino reto meu cotovelo e punho da uns estalos bem altos! + naum doi e tbm naum faz diferença na pegada!! uns me falam q é porq eu tenho acido urico mt elevado,pode ser isso ?? ou oq pode ser? - LIKE A NINJA -
Postado 13/01/2011 às 15:23 01/13, 2011 Correto, é de extrema importância fazer alongamentos e aquecimentos antes de qualquer atividade. E no seu caso, consulte um médico especializado, eu tinha esses estalos no joelho esquerdo, fui ao médico e descobri que era patela descolada, e que musculação resolveria. Dito e feito. Mas não pense em tomar meu caso como exemplo e se auto medicar! Abraço They think i can't spell. Sofra a dor da disciplina, ou sofra a dor do arrependimento. Desconhecido Que nos odeiem, desde que nos temam. "Calígula" Nada é impossível para aquele que persiste. "Alexandre, o grande"
Postado 13/01/2011 às 15:46 01/13, 2011 Autor faço sim, alongo bem ... o estalo é só quando faço supino msm! num pode ser por causa da pegada naum ? as vezes fazer + curta ou distante? - LIKE A NINJA -
Crie uma conta ou entre para comentar