Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Certa Dificuldade No Treino Abx1, Normal?


D00M

Posts Recomendados

Fala Pessoal,

Por necessidade de tempo eu tive que mudar meu treino ABCDE para um ABx1 a um mês atrás mais ou menos. Montei este treino com ajuda de vcs aqui do fórum.

Pois bem, eu estou tento uma certa dificuldade no treino A (minha pressão abaixa, fico muito fraco e não consigo realizar o ultimo exercício) e gostaria da ajuda de vcs para saber se é normal pois é uma adaptação, ou o treino é muito intenso para minha constituição, ou até mesmo se é uma falha de nutrição.

Darei muitas informações para ser possível vcs me ajudarem(exceto dieta pois não tenho.. apenas como bem).

Pratico musculação a um ano mais ou menos.

Altura: 1,69

Peso: 61 (as vezes chego no 62 e milagrosamente volto pro 60.. perco peso mto fácil)

BF: não sei

Biceps: 34,5

Antebraço: 28,5

Coxas: 54 +-

Panturilha: 34 +-

Suplemento: Creatina

Agora o treino, os valores das cargas são de cada lado da minha última execução.

Dois dias de descanso entre A e B pelo menos e o objetivo é hipertrofia.

Treino A

Levantamento Terra 10x15kg, 8x17kg, 6x19kg, 4x22kg Faço terra a um mês comecei junto com este programa.

Supino 45 10x20kg, 8x22kg, 6x24kg, 4x26kg

Barra Fixa - É incrível mas na minha academia não tem local para barra então faço puxador costas alternando frente/atrás 10x45kg, 8x51kg, 6x55kg, 6x55kg

Paralelas c/ caneleiras 10x4kg, 8x8kg, 6x12kg, 4x16kg

Avanço smith - Quando chega aqui é dificil até ficar em pé e não estou conseguindo fazer 10x10kg, 8x12kg, 6x14kg, 4x16kg

Treino B

Agachamento smith 10x20kg, 8x22kg, 6x24kg, 4x26kg

Supino Reto 10x25kg, 8x27kg, 6x30kg, 4x32kg

Remada Curvada 10x16kg, 8x18kg, 6x20kg, 4x22kg Faço a um mês junto com este programa

Militar Smith 10x10kg, 8x12kg, 6x13kg, 4x15kg

Rosca Direta 10x12kg, 8x14kg, 6x15kg

OBS: Nos supinos eu utilizo uma barra diferente da maioria da academia, eles fazem com uma barra de 1,80m. E eu faço com uma de 2,00m e entre 5 e 8 kgs mais pesada. Além do peso a carga fica mais longe da mão e isso dificulta um pouco o equilibrio tornando mais dificil o movimento. É melhor continuar com essa barra, trocar ou tanto faz?

Espero alguma ajuda ai!

Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pois olha meu velho eu acho que está ligado a alimentação !

come bem mesmo ?

seu treino eu acho tranquilo !

não tem familiares com problema cardíaco ?

ah cara isso da barra eu treino com a barra de 1,80 e minha altura é 1,69 isso vai de cada um. Já ouvi gente falar que a barra muito grande enverga e um monte de coisas, mas eu prefiro mesmo é treinar com a de 1,80 vai de cada um mesmo !

E outra quando estiver treinando esqueça do peso da barra !

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...