Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montando Um Ciclo


FCP

Posts Recomendados

Salve pessoal, estou pensando em mandar um ciclo visando aumentar com qualidade a massa muscular e gostaria da opiniao de vcs.

Meu ultimo ciclo foi em 2004, e antes disso ja tinha tomado tambem alguns EAS, mas nao de forma inteligente e estruturada...

Vivo em Portugal e o meu contato aqui arranja as drogas direto com um brother que trabalha em farmacia, o que por um lado é mais seguro, e por outro limita bastante a variedade das mesmas. Por isso estava pensando em mandar testo + winstrol, sendo que o winstrol nao sei se ele consegue realmente, pois tem que mandar vir de espanha, tambem de farmacias. Tanto pode ser oral como injetavel, o que der pra arranjar, se realmente ele arranjar.

Por outro lado, pensei tambem que se nao conseguisse winstrol, faria só as testo mesmo. Tranquilo mesmo seria testo + deca, porem penso que nao seria boa ideia pois nao quero muita retençao.

De qualquer maneira vou por 2 exemplos de como estou pensando em estruturar o ciclo e gostaria de opinioes:

OPÇÃO 1

TESTO + winstrol

sem

1-8 - 500 mg testo ( nao estou especificando a droga por que pode ser sustenon, que é um mix como dura, ou so enentato )

5-10 - 100 mg wintrol dsdn ( se arranjar comprimidos posso fazer tambem 50 mg todo dia )

OPÇÃO 2

TESTO

1-10- 500 mg ( neste caso seria mesmo o sustenon )

Outra coisa, vcs acham que fazendo uma dosagem baixa de deca nos dois casos, comprometeria o resultado, ou sendo baixa nem sequer vale a pena ?? tipo 100 mg por semana, nas duas opções.

valeu !!!

O inicio do ciclo seria em fevereiro, ate la continuaria num cutting que estou fazendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...