Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Montando Um Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Salve pessoal, estou pensando em mandar um ciclo visando aumentar com qualidade a massa muscular e gostaria da opiniao de vcs.

Meu ultimo ciclo foi em 2004, e antes disso ja tinha tomado tambem alguns EAS, mas nao de forma inteligente e estruturada...

Vivo em Portugal e o meu contato aqui arranja as drogas direto com um brother que trabalha em farmacia, o que por um lado é mais seguro, e por outro limita bastante a variedade das mesmas. Por isso estava pensando em mandar testo + winstrol, sendo que o winstrol nao sei se ele consegue realmente, pois tem que mandar vir de espanha, tambem de farmacias. Tanto pode ser oral como injetavel, o que der pra arranjar, se realmente ele arranjar.

Por outro lado, pensei tambem que se nao conseguisse winstrol, faria só as testo mesmo. Tranquilo mesmo seria testo + deca, porem penso que nao seria boa ideia pois nao quero muita retençao.

De qualquer maneira vou por 2 exemplos de como estou pensando em estruturar o ciclo e gostaria de opinioes:

OPÇÃO 1

TESTO + winstrol

sem

1-8 - 500 mg testo ( nao estou especificando a droga por que pode ser sustenon, que é um mix como dura, ou so enentato )

5-10 - 100 mg wintrol dsdn ( se arranjar comprimidos posso fazer tambem 50 mg todo dia )

OPÇÃO 2

TESTO

1-10- 500 mg ( neste caso seria mesmo o sustenon )

Outra coisa, vcs acham que fazendo uma dosagem baixa de deca nos dois casos, comprometeria o resultado, ou sendo baixa nem sequer vale a pena ?? tipo 100 mg por semana, nas duas opções.

valeu !!!

O inicio do ciclo seria em fevereiro, ate la continuaria num cutting que estou fazendo...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.