Ir para conteúdo

[Sugestão] Venda E Compra De Equipamentos

Posts Recomendados

Postado

Depois deste tópico estava procurando alguns equipamentos legais para se ter em casa e "googliei" muito. rsrs

Então percebi que não havia uma parte no fórum para compra e venda de equipamentos. Acho que seria uma área interessante de se ter, claro nunca seria movimentada como a Venda e Compra de Suplementos, mas acho que seria uma boa para quem procura equipamentos novos ou usados.

Postado

Eu já vi um anúncio "googleando" por aí que o frete na compra do equipamento era grátis. Agora como isto seria feito já não sei, afinal como seria grátis o frete de um produto no peso total de 90 quilos?

No mais concordo que a questão de frente é complicada, no meu ver caso um subfórum assim fosse criado para facilitar a vida dos interessados os anunciantes poderiam colocar junto ao título do tópico a sigla do estado (SP, RJ, MG) e explicar com mais detalhes no tópico.

Eu por exemplo, estou tendo uma certa dificuldade usando o Google em achar lojas com equipamentos de musculação aqui no DF. E acho que estou usando os termos certos "venda equipamentos musculação DF".

Postado

Aqui em casa tem uma miniacademia da pra fazer uns exercicios de leve aqui, nao foi tao caro

Comprei na Submarino, mas na americanas tb tem , entre outras lojas , fica a seu criterio e dependendo do preço da estação que vc comprar o frete é gratis mesmo

Postado

Participo do Clube do Palio, la tem a área de classificados.Tem gente que manda rodas com pneus e tudo para outro estado, porém só da via transportadora, além de caro a pessoa tem que ter conhecimento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...