S.C.R Beavis Postado Setembro 17, 2008 às 03:15 Postado Setembro 17, 2008 às 03:15 olá pessoal, to com uma dúvida cruel de como fazer minha TPC... fiz um ciclo de 5 durateston 3 deca, sendo uma de 25mg e as outras duas de 50mg queria saber pelo número de anabólicos q usei no caso 8, se somente o uso do clomid seria necéssario para q oos meus níveis voltem ao normal.... grato!!!
Underfire Postado Setembro 17, 2008 às 03:35 Postado Setembro 17, 2008 às 03:35 quantias irrisórias... há quanto tempo terminou de """ciclar""" ?
Administrador Hipertrofia.org Postado Setembro 17, 2008 às 13:10 Administrador Postado Setembro 17, 2008 às 13:10 Isso ae não é ciclo né, tu só jogou uma quantia aleatória de cada droga. No mais, faça a a TPC normalmente por segurança. Já fez um ciclo errado, ter efeitos colaterais com esse ciclo seria um baita prejuízo.
S.C.R Beavis Postado Setembro 18, 2008 às 02:30 Autor Postado Setembro 18, 2008 às 02:30 é realmente isso n um ciclo como o pessoal costuma fazer de 12 dura e 12 deca por exemplo.. sou leigo no assunto porem ja malho a um tempo, só quiz fazer esse "ciclo" para ter um pequeno ganho. n tive efeitos colaterais negativos. mas a única dúvida q eu tinha era se o clomid é necessário após essa combinação de drogas. repondendo a pergunta do brother do primeiro post, eu acabei meu ciclo essa semana se alguem tiver mais algum comentário...agradeço pela atenção grato!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora