Postado 6/01/2011 às 14:11 01/6, 2011 o link correto é : https://sportv.globo.com/platb/blogdocoach/2011/01/06/jack-o-exterminador/ Desculpe pelo flood mods ! :/ Editado 6/01/2011 às 14:12 01/6, 2011 por brunoPIMP (veja o histórico de edições)
Postado 6/01/2011 às 14:11 01/6, 2011 credo, eles falaram que continha substâncias listadas pelo WADA (World Anti-Doping Agency).. Mas esse nadador tbm viu, o cara é profissional, tem todo um acompanhamento do que se pode ou não tomar nas vesperas de uma prova/competição e faz uma "burrada" dessas. Eles pegaram pesado com o Exterminador de sonhos, exterminador de carreiras de sucesso, trabalho e dedicação, muito pelo contrario Jack3D tem sido um supl de certa forma basico pra mta gente aqui.. Mas esses sites que as vezes n conhecem mto do produto, já vai logo metendo o pau, essa é a verdade. ** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! ** Atualizada dia 28/01/2011! __________________________________________________________________________________________________________ VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...
Postado 6/01/2011 às 14:13 01/6, 2011 Autor o link correto é : https://sportv.globo....o-exterminador/ É pra o pessoal sentir o impacto qd entrar na pagina e ver o Jack3D la kkkkkkkkkk Editado 6/01/2011 às 14:14 01/6, 2011 por wagg (veja o histórico de edições)
Postado 6/01/2011 às 14:14 01/6, 2011 Pra quem interessar, ja foi discutido um pouco mais a fundo sobre o banimento do Jack3d e semelhantes aqui: Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 6/01/2011 às 14:17 01/6, 2011 Daqui uns dias vão adicionar malto na lista de substância proibidas . # Birnks E o pior é a ignorância dos atletas,eles pelo menos deviam consultar os profissionais do clube sobre os suplementos. Editado 6/01/2011 às 14:19 01/6, 2011 por Mizere (veja o histórico de edições) Sinta o Swing
Postado 6/01/2011 às 14:19 01/6, 2011 Não sou atleta profissional,não me envolvo em campeonatos,só vou pra academia,tranquilão,sem ninguém me olhando e pronto. não tem porque se assutar com a noticia. burro foi esse nadador,com certeza dá pra ver que um produto com o Jack3d não deve ser usado por atletas profissionais numa competição. é tanto estimulante...é o que dá usar as coisas sem se informar. More Pain,MORE GAIN!! Deadlift Fã#53
Postado 6/01/2011 às 14:20 01/6, 2011 To com uma dúvida pessoal, to tomando o Jacked pra um competição de ciclismo, tem anti-dopping e tudo, agora o evento e domingo, se eu nao tomar mais essa substância até o dia da prova será acusada no teste anti-dopping ?
Postado 6/01/2011 às 14:28 01/6, 2011 To com uma dúvida pessoal, to tomando o Jacked pra um competição de ciclismo, tem anti-dopping e tudo, agora o evento e domingo, se eu nao tomar mais essa substância até o dia da prova será acusada no teste anti-dopping ? começa a drenar o sangue ou mijar 20 vezes ao dia! cara,não tem como te dizer isso porque não se sabe qual foi a substancia que causou o dopping do nadador. e não se sabe quais as substancia que pode ser proibidas na tua competição. então te recomendo,não toma mais até lá More Pain,MORE GAIN!! Deadlift Fã#53
Postado 6/01/2011 às 15:08 01/6, 2011 É muita hipocrisia essa midia : ''Exterminador de sonhos, exterminador de carreiras de sucesso, trabalho e dedicação. O suplemento Jack 3D foi o responsável pelo teste positivo dos dois atletas do Grêmio Náutico União, que por ignorância ou descuido, tomaram um produto que continha substâncias listadas pelo WADA.'' Os unicos responsaveis sao eles, entao se eles tomassem anabolizantes os anabolizantes iam ser os reponsaveis?? eles sao ATLETAS, devem estar cientes de sua alimentação e suplementação,e se INFORMAR antes de tomar algo. Nós que nao competimos nem nada pesquisamos porque eles nao podem? Nao adianta, a culpa sempre vai ser dos suplementos.
Postado 6/01/2011 às 15:43 01/6, 2011 Supermoderador A culpa é dos atletas mesmo, da aquela pesquisadinha antes sobre as substancias e o que é proibido deve ser "coisa de amador" Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 6/01/2011 às 15:52 01/6, 2011 Pelo titulo da materia o produto virou o vilao e os atletas, que deveriam saber o que estao incluindo em sua dieta, foram ludibriados pelo suplemento... Que beleza..
Postado 6/01/2011 às 16:05 01/6, 2011 se tivesse dado uma passadinha no hipertrofia.org nao pegaria nada pra ele ehuheuhueh
Postado 6/01/2011 às 16:21 01/6, 2011 Pelo titulo da materia o produto virou o vilao e os atletas, que deveriam saber o que estao incluindo em sua dieta, foram ludibriados pelo suplemento... Que beleza.. como sempre neh... É igual aos anabolizantes, parece que eles vao invadir a casa das pessoas ... Uma coisa é fato: quem faz tudo nos conformes nao leva puniçao! Se os caras nao tivessem usado para dar o famoso ''gás'', nao teriam sido punidos.
Postado 6/01/2011 às 16:33 01/6, 2011 To com uma dúvida pessoal, to tomando o Jacked pra um competição de ciclismo, tem anti-dopping e tudo, agora o evento e domingo, se eu nao tomar mais essa substância até o dia da prova será acusada no teste anti-dopping ? acho que a próxia noticia vai ser assim: ''jack 3d o exterminador ataca novamente , dessa vez um cilista do forum hipertrofia.com '' euauheauheauheauhaeuh to zuando mas que falta de experiência do atleta em ! Cansado de treinar e não ter resultados ? Consultoria com o Fisiculturista Juca ( Nova promessa do Bodybuilder nacional) Campeão ESTADUAL 2012 CATEGORIA SUB.JR. Acompanhamento completo com dieta,treino e o que mais for preciso para você alcançar seu resultado. Contatos : facebook : http://www.facebook....nte.lobeladewig page no face: http://www.facebook....?ref=ts&fref=ts email : joaovicente.lobe@hotmail.com
Postado 6/01/2011 às 17:08 01/6, 2011 Vi agora no globoesporte.com e eia abrir um tópico, tinha visto esse mas não cliquei. Ai quando vejo Jack, kkkkkk, os caras não sabem nem o nome do suple. Mas pegaram pesado quanto ao exterminador de sonhos. Outra coisa, por mais conhecimento que o atleta tenha, não da pra sair tomando suplemento sem falar com gente entendida de anti doping, porque tem mta substancia na lista de AD e alguns suples que as possuem, então tem que anaçlisar bem.
Postado 6/01/2011 às 17:43 01/6, 2011 Já tinha visto em outro tópico (não lembro se foi no hipertrofia) que atletas nos EUA estavam sendo pegos no anti-doping após tomarem o Jack3d. Não é primeiro caso. Vacilo dos atletas.
Postado 6/01/2011 às 20:00 01/6, 2011 Ninguem acha, que por ser suplemento não deveria ter nenhuma substância proibida ? Oque mais queremos é que não confundam suplemento com anabolizante ou com drogas, ai chega umas fábricas misturando suplementos de verdades com substâncias ilegais e aumenta só esse preconceito e ajuda de forma equivocada a darem esse argumento. Acho culpa do fabricante sim, usar substâncias proibidas num suplemento, até parece que todos leem e pequisam cada ingrediente de um pre-workout, claro que no caso desses atletas eles deveriam ser mais cuidadosos, mas pensando como suplemento não deveria ter nada de errado correto ? Eu faço uso, sabendo de tudo isso, mas imagina quem usa como se fosse um whey, com o pensamento de suplemento é tudo igual ? Oque o texto diz tá certo, imagina vc perder seus treinos, seus sacrificios, seu reconhecimento, seus esforços, pq vc tomou algo que era pra ser confiável mas não é, além disso é considerado como um suplemento, algo primordialmente feito para atletas.
Postado 6/01/2011 às 21:47 01/6, 2011 eh so o jack3d que tem essa substancia ou tem outro no2 que contem?
Postado 6/01/2011 às 23:54 01/6, 2011 eu simplesmente ignoro qualquer noticia que tenha como fonte em algum lugar a palavra "globo" ou similares.so me faz ficar puto o modo como os caras lidam com certos assuntos,entao pra não aumentar a minha pressao sanguinea por pouca coisa nem leio. saghsahsauhsauhsauhsauhsauhsauhsauhsauhsa Meu diário
Postado 7/01/2011 às 01:54 01/7, 2011 quanto drama. [2] É só mais um esperto que não sabe nem o que está tomando. Se não estivesse no rótulo, se o fabricante tivesse adicionado alguma coisa escondido aí era outra história. Mas é só ler o rótulo: 1,3 Dimethylamylamine, vulgo Methylhexaneamine. Profissional que dá esse tipo de mancada tem que tomar no tóba mesmo. The last three or four reps is what makes the muscle grow. This area of pain divides the champion from someone else who is not a champion. That's what most people lack, having the guts to go on and just say they'll go through the pain no matter what happens.
Crie uma conta ou entre para comentar