Postado 6/01/2011 às 01:39 01/6, 2011 https://www.flexonline.com/videos?bctid=737252823001&bclid=1459293934 ta ai galera o treino de peito do pakulski saiu agorinha no site da flex. "Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath
Postado 6/01/2011 às 01:46 01/6, 2011 Bacana o vídeo. Agora to com uma dúvida. O primeiro exercício que aparece ele fazendo...supino inclinado...ele tá fazendo numa máquina, la na academia que eu vo tem tb soh que nao me vem o nome dela na cabeça agora e jah vi um video em que o Lorenzo Becker faz supino reto nela tb. Agora vai a pergunta: Alguem ai que ja experimentou fazer, a intensidade é a mesma, será que tem a mesma efiencia do supino reto livre ou só da mais equilibrio?
Postado 6/01/2011 às 01:53 01/6, 2011 Autor Bacana o vídeo. Agora to com uma dúvida. O primeiro exercício que aparece ele fazendo...supino inclinado...ele tá fazendo numa máquina, la na academia que eu vo tem tb soh que nao me vem o nome dela na cabeça agora e jah vi um video em que o Lorenzo Becker faz supino reto nela tb. Agora vai a pergunta: Alguem ai que ja experimentou fazer, a intensidade é a mesma, será que tem a mesma efiencia do supino reto livre ou só da mais equilibrio? se chama smith, sim eu sempre faço inclinado e desenvolvimento frontal ali por causa da estabilidade da barra, da pra manter um equilibrio muito melhor doque com a barra solta. "Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath
Crie uma conta ou entre para comentar