Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Equifort , Testogar E Stanozolol


Posts Recomendados

boa noite. meu nome e paulo tenho 40 anos,gostaria muito q vcs avaliassem o meu ciclo pois e de grande valia p/ mim.

Tempo de treino 10 anos.

Peso 94 kg

Altura: 1.83cm

BF% 22%

Medidas:braço:40cm

coxa:62cm

panturrilha:40cm

Quantos ciclos já fez:4 ciclos

objetivos com o ciclo:densidade e definiçao

1-6 200mg testogar dsdn (mager)(seg.quar.sex.dom)

1-3 100mg equifort dsdn (solvay)(ter.quin.sab)

2-6 60mg tsd stanozolol comprimido(lander)

estou querendo misturar a testo e equifot na mesma seringa e aplicar dsdn.

tpc:serms

grato...

Editado por primario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara nao faz ciclo nao, vc tem 10 anos de treino, 4 ciclos nas costas, 22 de bf e só 40 de braço?

tem algo errado nisso: dieta

faça um cutting, ciclar com tanta gordura assim nao vai ser bom nao e faça uma dieta

entao superstar...a minha intençao e esta.fazer este ciclo para ajudar na definiçao e ja emendar uma dieta junto! pois é cara!!!realmente 40 de braço e pouquissimo.queria chegar pelo menos nos 45,mas,porem,entretanto.vc nao sabe como foi dificil chegar nos 40. aha??? nos quarenta de braço ta e nao nos 40 de idade.RSRSRSRS.bom brincadeiras a parte.vou fazer isso mesmo cara, vou começar uma dieta mes que vem,pois e quando eu volto p/academia.valeu mesmo eim! abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-6 200mg testogar dsdn (mager)(seg.quar.sex.dom)

1-3 100mg equifort dsdn (solvay)(ter.quin.sab)

2-6 60mg tsd stanozolol comprimido(lander)

Tira a boldenona que eh indicado pra ciclos longos..

De resto certo!

Deveria fazer dieta pra cutting com esse protocolo, e pode ate adicionar um clembuterol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tira a boldenona que eh indicado pra ciclos longos..

De resto certo!

Deveria fazer dieta pra cutting com esse protocolo, e pode ate adicionar um clembuterol

entao quote! vou fazer sim uma dieta p/ cutting,estou querendo usar sim o clembuterol e o zaditen mas fora do ciclo.ficaria assim:

1-4 clembuterol 4 comprimido p/ dia (dose crescente)

1-4 zaditen 3 comprimido p/ dia

aha! andei pesquisando sobre a boldenona. realmente e indicado p/ciclos longos.e se eu aumentasse de 3 para 6 semana de boldenona so que entao eu aplicaria as duas na mesma seringa porque aplicar dsd p/6 semana é sussa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo 6 semanas seriam pouco, alem disso a combinacao com stano e prop nao vai muito bem.. se qr ciclar com bold, pense em testosterona de ester longo e drogas de retencao.

ciclo curto - 4 a 6sem

ciclo medio - 6 a 8sem

ciclo longo - 8 a infinitas sem

Acho mais valido usar clembuterol em ciclo, pra fazer deficit calorico alto e aproveitar o efeito anti-catabolico dos ae's.

Outra opção é fazer priming com clem, e entrar em ciclo em seguida, em dieta moderada ou pouco hipocalorica.

Prefiro o uso de clem ciclado, 15on15off15on, dispensando o uso do cetotifeno e aumentando os ganhos/perdas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo 6 semanas seriam pouco, alem disso a combinacao com stano e prop nao vai muito bem.. se qr ciclar com bold, pense em testosterona de ester longo e drogas de retencao.

ciclo curto - 4 a 6sem

ciclo medio - 6 a 8sem

ciclo longo - 8 a infinitas sem

Acho mais valido usar clembuterol em ciclo, pra fazer deficit calorico alto e aproveitar o efeito anti-catabolico dos ae's.

Outra opção é fazer priming com clem, e entrar em ciclo em seguida, em dieta moderada ou pouco hipocalorica.

Prefiro o uso de clem ciclado, 15on15off15on, dispensando o uso do cetotifeno e aumentando os ganhos/perdas.

valeu quote! entao fica assim clem 15on15off15on e ciclando em seguida

1º dia 40mcg/dia 2ml

2º dia 60mcg/dia 3ml

3º dia 80mcg/dia 4ml

4º dia 100mcg/dia 5ml

5º dia 120mcg/dia 6ml

6º dia 120mcg/dia 6ml

7º dia 120mcg/dia 6ml

8º dia 120mcg/dia 6ml

9º dia 120mcg/dia 6ml

10º dia 120mcg/dia 6ml

11º dia 120mcg/dia 6ml

12º dia 120mcg/dia 6ml

13º dia 120mcg/dia 6ml

14º dia 120mcg/dia 6ml

15º dia 120mcg/dia 6ml

propi e stan

1-6 200mg testogar dsdn (mager)(seg.quar.sex.dom)

2_4 60mg stan tsd comp(lander)

eai quote ta beleza agora?

valeu pela dica! e desculpa pela demora p/responder tive que me ausentar por um tempo .abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...