Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Com Duratestoland


Posts Recomendados

Duratestoland é 250mg/ml pra qm perguntou! Acho q foi o Julinho! :D

Bom sobre o tópico, cara apesar de ser cedo, pouco tempo de treino e medidas razoaveis, acho que voce tem uma base boa pra esse ciclo!

Acho que voce nao soube se expressar ao dizer "aplicação no braço", tenha consciencia que essa aplicação idealmente deve ser feita no deltóide (ombro)!

No mais 1-8 de Durateston é a medida padrão, e 500mg por semana também!

Tem tudo pra fazer um bom ciclo, base boa!

TPC SERMS, esta de bom tamanho!

Boa Sorte!

É eu quis dizer ombro mesmo, haha ... mas valeo, amanha vou aplicar o primeiro ml, e vou relatar cada passo do meu ciclo aqui ...

Li bastante sobre a tpc SERMS, muitos amigos me indicaram tambem ...

Valeo parceiro, grande abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

depende da genetica deli, se eli n evolui mais do que os 37, empurrãozin das quimica...

é so saber faser tudo corretamente, sé é muito novo =]

Vou responder por aqui para o SantiagaO tbm, para nao floodar muito rsrs, entao minha genética é F@#$ haha... eu nao ganho massa, eu trinco facil, perco peso facil, mas nao ganho massa, tanto como falei que nao tenho definição no peitoral, isso é uma coisa que me chateia muito, quando comecei academia, eu tinha acho que uns 32cm de braço, até que evolui bem, mas o que me deixa chateado é o meu peitoral :( ,e pra eu sair dos 37,5, só comendo, vai ser dificil, porque desde setembro eu nao mando mais suplementação, ultimo que usei foi Jack3d, gastei mó grana, e nao senti quase nenhuma diferença... creatina em mim tambem nao fez nenhum efeito, o unico suplemento que fez efeito em mim, que eu gostei foi Whey Fuel da Integral Médica ... é aquilo cada corpo é um corpo né ...

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera, relatar o dia de hoje 10/01.

Apliquei a primeira ampola, hoje as 13:30, fui na farmacia, fiquei meio em shock haha, fiquei pensando uns 2 minutos antes de entrar, mas foi de boa, falei pro cara que queria que ele me aplicasse uma injeção, dai falei da Durateston, apliquei no glúteo esquerdo, e nao senti dor nenhuma, senti só a picada, que foi leve, nao sei se porque eu tava nervoso, porque minhas pernas tremiam demais uhauhauha, até o farmaceutico riu... mas foi de boa, apliquei e ja desci pra academia, nao senti dores, nem irritação no local da aplicação, nem ficou dolorido, e o que eu senti, talvez possa ser o meu psicológico, mas meu pump aumentou, senti mais disposição,aumentei pesos nos aparelhos e fiz de boa mesmo, treinei hoje Peito e Costa, nao senti cansasso, mas só me senti um pouco tonto, mas fora isso nada do comum, quinta feira irei aplicar outra, e relatarei aqui de novo

Mas uma coisa que me deixo muito intrigado foi o fato de eu nao ter sentido dor alguma, o local da aplicação nao esta dolorido, me falaram que era meio dolorida ... !

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo velho, achu que vai de cada um, o pscicologico deve ta segurando o incomodo...

jas o pump e tudo mais, concerteza não foi o durateston auhsauhs...

Segue firme, de olho no peito... relata tudo ai pra nós

Boa sorte

UHAUHAUHAHU entao, acho que na hora do nervosismo nem senti a dor HAHUAHUA

mas o pump acho que é psicologico tbm, igual qnd eu tomava Jack3d, eu ficava meio eletrico, mas depois que parei de tomar, continuei na mesma ! xD

pode deixa brow, vou começar a observar mais o peito e irei postando fotos e conclusoes aqui !

Valeo por seguir e pelo apoio ! abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHAUHAUHAHU entao, acho que na hora do nervosismo nem senti a dor HAHUAHUA

mas o pump acho que é psicologico tbm, igual qnd eu tomava Jack3d, eu ficava meio eletrico, mas depois que parei de tomar, continuei na mesma ! xD

pode deixa brow, vou começar a observar mais o peito e irei postando fotos e conclusoes aqui !

Valeo por seguir e pelo apoio ! abraços

Ta sussa! só uma pergunta, o vendedor que lhe deu calote foi pela net? se foi decha nome e/ou e-mail deli pra nós, evitar mais merds ...

abraço, bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta sussa! só uma pergunta, o vendedor que lhe deu calote foi pela net? se foi decha nome e/ou e-mail deli pra nós, evitar mais merds ...

abraço, bons ganhos!

então o site nao sei se posso postar aqui, pois esse lance de propaganda mas a loja do cara se chama "Ciclo Maximo" ele fala que se chama Dante, e que participa de campeonato de Fitness, msn do cara [email protected], mas tomem cuidado, nao adicione nenhum vendedor que usa o nome da eurofarma, e sempre que for comrpar algo pela net, evite pagar em forma de depósito, pague em cartão de crédito, pois voce pode cancelar, e veja se usam o PagSeguro ...

de picaretas é do que o mundo menos precisa ...

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...