Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dietrine


Higor Fernando

Posts Recomendados

Bom dia amigos, realizei algumas pesquisas e descobrir este produto, qual a utilidade?

Ja que esse produto diz broqueador excesso de carboidratos, logo pensei em utilizar mas estou com uma super duvida alguem ja ouviu falar ja utilizou?, alguns relatos dizem fazer efeito e a perca de peso e notavel em 2 semanas, hoje eu peso 96KG, 1,89m, pretendo fica com 90KG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia amigos, realizei algumas pesquisas e descobrir este produto, qual a utilidade?

Ja que esse produto diz broqueador excesso de carboidratos, logo pensei em utilizar mas estou com uma super duvida alguem ja ouviu falar ja utilizou?, alguns relatos dizem fazer efeito e a perca de peso e notavel em 2 semanas, hoje eu peso 96KG, 1,89m, pretendo fica com 90KG.

Olha, eu também procurei muito sobre esse produto e encontrei neste site toda a informação que precisava.

Espero que possa ajudar a você também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Ja que esse produto diz broqueador excesso de carboidratos... alguns relatos dizem fazer efeito e a perca de peso e notavel em 2 semanas, hoje eu peso 96KG, 1,89m, pretendo fica com 90KG.

Esses produto parece ser um fitoterápico natural, segundo pesquisas o Dietrine Phaseolamin é formado por Phase 2 ®, Cromo (Chelavite) e Vanádio (vanadium). Essas substância prometem o bloqueio da absorção de carboidrato pelo organismo. E ainda evitam o efeito da fome.

Referência:

http://www.gigasaude.com.br/dietrine-phaseolamin-o-fitoterapico-que-funciona_772.html

Espero ter ajudado.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...