Postado 3/01/2011 às 14:13 01/3, 2011 Bom dia amigos, realizei algumas pesquisas e descobrir este produto, qual a utilidade? Ja que esse produto diz broqueador excesso de carboidratos, logo pensei em utilizar mas estou com uma super duvida alguem ja ouviu falar ja utilizou?, alguns relatos dizem fazer efeito e a perca de peso e notavel em 2 semanas, hoje eu peso 96KG, 1,89m, pretendo fica com 90KG.
Postado 5/01/2011 às 22:00 01/5, 2011 Bom dia amigos, realizei algumas pesquisas e descobrir este produto, qual a utilidade? Ja que esse produto diz broqueador excesso de carboidratos, logo pensei em utilizar mas estou com uma super duvida alguem ja ouviu falar ja utilizou?, alguns relatos dizem fazer efeito e a perca de peso e notavel em 2 semanas, hoje eu peso 96KG, 1,89m, pretendo fica com 90KG. Olha, eu também procurei muito sobre esse produto e encontrei neste site toda a informação que precisava. Espero que possa ajudar a você também.
Postado 21/06/2011 às 16:54 06/21, 2011 Ja que esse produto diz broqueador excesso de carboidratos... alguns relatos dizem fazer efeito e a perca de peso e notavel em 2 semanas, hoje eu peso 96KG, 1,89m, pretendo fica com 90KG. Esses produto parece ser um fitoterápico natural, segundo pesquisas o Dietrine Phaseolamin é formado por Phase 2 ®, Cromo (Chelavite) e Vanádio (vanadium). Essas substância prometem o bloqueio da absorção de carboidrato pelo organismo. E ainda evitam o efeito da fome. Referência: https://www.gigasaude.com.br/dietrine-phaseolamin-o-fitoterapico-que-funciona_772.html Espero ter ajudado. Abraço!
Crie uma conta ou entre para comentar