Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Familia Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado

Bom, venho por meio deste desejar um excelente ano novo pra toda familia do Hipertrofia, afinal, esse é o ponto de encontro de várias pessoas que possuem um único objetivo, isso hoje em dia é bem difícil de se encontrar. Aonde encontramos pessoas que te ajudam, que entendem do assunto, que se não sabem correm atrás para poder ajudar uns aos outros, tudo isso por seguir um estilo de vida aonde todos aqui adotam.

Então pessoal, está chegando o grande momento de olhar pra frente, traças metas e mais metas e com certeza poder olhar para o espelho e dizer: EU CONSEGUI!

É bacana a gente poder vivenciar um baita coleguismo/parceiria que existe aqui nesta comunidade, então...nada melhor do que lhes desejar UM FELIZ ANO NOVO e que todos os nossos OBJETIVOS SE REALIZEM, e vem muito mais pela frente, basta acreditar. Aqui você ninguém encontra desmotivação, mas sim, PERSISTÊNCIA e GARRA.

FELIZ ANO NOVO E UM BRINDE A NOSSA "FAMILIA"!!!

Postado

Baahhh, vem cá e me beijaaaaaaaaa!

Ui, Ui .. também quero :P KKKKK

@Tópico

É isso ai irmão colegagem rola solta aki, tomara que nunca mude! :)

Feliz 2011 povo.!

"Você é o que você come"

*Minha DIETA

Postado

Baahhh, vem cá e me beijaaaaaaaaa!

Cara isso foi ser troll?

Na moral não curto essas modinhas de internet ''troll trollar'' mas essa foi demais, curti. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só assim pra frear esse povão feliz demais.

Postado

Na verdade num tem nem nunca vai ter porra nenhuma de troll e sim vai ter uma pessoa bem humorada! Filosofei ? :D

Beijoss galera hipertrofiaa, amo muito voceis ;*

03.gif

Postado

Valeu irmão, pra voce tbm !

_______

fELiZ Anu novu MeUxXx MiGuxXxUxXx !!!!!

Ki EM 2011...TodUxXx uxXx nOXXUxXx objetiVUxXx SEjam AlcAnXXAdUxXx..................ki koNsigAmUxXx aLCanXXah tUdu Ki temUxXx DI SonHuxXx...Ki sejAMUxXx feLiZexXx dI todAxXx axXx formAxXx......

EH iXXU aih GAlERaH...anU noVu...VIDAH noVAh..................I 220kg DI SupiNU nAH KabEXXah !!!!! IhUUuu......

aMu mTU vUxXxEIxXx......

Postado

Feliz Ano Novo para todos que fazem parte desta grande família.Que consigamos alcançar todos os nossos objetivos.Seja ele profissional, físico ou pessoal.

abs a todos

Postado

Valeu povo Hipertrofia! sem vcs eu estaria penando na academia ainda hehe, é isso ai FELIZ ANO NOVO PRA TODOS! e que 2011 seja sempre melhor!

Postado

desculpa a "ingnorância", mas o que é essa porra de "troll" ???

e Feliz Ano Novo pra todos!

@rogerio_sarlo

Os músculos ladram, mas o treinamento não pára!

dorguinhas.gif

Postado

Ai galera!!!! È Noix!

Feliiisssssss 2011!

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Feliz ano novo galera =D e bons ganhos

respondendo o felipe e o sarlo ser troll eh tipo quando voce tenta sacanear os topicos pra gerar briguinhas e provocar a galera

Postado

trollq.jpg

https://pt.wikipedia.org/wiki/Troll_%28internet%29

@@@

Não curto comemorações adiantadas, mas... como já está ai. Feliz ano novo pra toda galera do fórum. Boa sorte na vida pessoal, treinos, dieta, emprego, estudo.

E vamo que vamo rumo a 2011.

Abraços a todos.

fogosdeartificio.jpg

champagne9368.jpg

ceiaanonovo.jpg

Editado por thiagobass (veja o histórico de edições)

arnoldbigun6.jpg

The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.

Postado

Eh noix que hipertrofia bruxões!

Feliz ano novo pra todos ae..mta saude paz dinheiro musculos e consequentemente mulherada!

Postado

So prestem atenção pra nao ficar escrevendo baboseira demais aqui no geral........... <_<

A proposito: movendo pro OFF

cavaleiro_templario.jpg

DraggO - DEADLIFT FAN #01

God´s Warrior #02

Postado

Vlw galera, pra vcs também

que em 2011 São Anabolino abençoe todos do forum \o/

kkkkkk, SÃO ANABOLINO!

um ótimo 2011 pra todos e muita maromba porra !

;)

NO PAIN, NO GAIN !

luta-livre-fail-1.gif

Postado

Tomar suplementos na virada do ano. Suplementos o ano inteiro :D

Feliz 2011!

Dê-me uma barra e anilhas que eu faço o resto!

----------------------------

Deadlift Fan #99

Postado

Que o São Anabolino nos abençoe com a sua graça!

HHIRAHIARHAIRAIRIARHAIRHAIRAAIRIA

Feliz 2011 galerita do fórum!

Boa sorte aos moderas e à galera que se dedica todos os dias por um objetivo.

Abraaaço!

Barão - TURMA DO FUNDÃO FAN#24

ariadna.jpg

Querendo ou não, os dias vão passar, cabe a você decidir o que vai aproveitar deles.

Meu relato sobre Dietas realizadas - Completo, confiram.

Avaliem minha dieta TCD! 15/01

Postado

feliz ano novo! que todos consigam seus objetivos em 2011!

Você pensa, calcula, monta e prepara o local de execução. Quanto tudo está pronto, se concentra para que consiga cumprir até a exaustão. No desenrolar do gesto percebe que a cada etapa a falência do músculo é eminente e ao final um ar expelido em forma de grito, encerra a força demasiada, porém necessária para cumprir o movimento que enche de sangue o músculo solicitado como se fosse explodir, a tontura é inevitável e até sua voz se altera, passado o momento de sofrimento... lá esta você completamente sedento por repetir tudo de novo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.