Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Andamento Durateston + Stan + Oxalandrona


Posts Recomendados

Olá, pessoal é o seguinte, até o presente momento, ganhei 3kg, comecei com 90kg hoje estou com 93kg, medidas abdominais não aumentaram, só o volume está muito maior.

Segue medidas

Tórax: 108 - 112

Cintura: 88 - 88

Abdominal: 92 - 91

Braço: 39 - 41

Perna: 60 - 60 (Treinando pouca joelho direito está estorado)

BF: 15 - 12%

O Ciclo é o seguinte

1-4 - 250mg dura (Shering Plough) (comprei no PY e na aplicação fica vermelho e depois de dias sai, por isto a subdosagem, por que consegui brasileiras com receito só que poucas, as brasileiras não deram alergia e nada, por isto a PY não estou mais tomando e estou tomando só 250mg)

4-6 - 500mg (Enantato Lander Land)

1-6 Stanazolol (Landerland )75mg dsdn

4-8 Oxalandrona ?

Protecao: 20Mg tamoxifeno e muita água.

Como relatei estou na 3a semana, e já ganhei 3 kg, treino mais pesado, corpo mais volumoso e tal.

ColateraisS: aumento da pressão na 1a semana, agora normalizo e mais sensibilidade no mamilo direito (devo aumentar os 20mg?)

TPC: serms (21 dias apos a ultima aplicaçao de dura) + Creatina 200g (universal) + Tribulus

Dúvidas: seria interessante começar com Oxalandrona a partir do 1o mes para secar mais? Atualmente estou com 12%, comecei com 15% de BF, mas queria chegar a uns 8%, a dieta está boa, muita proteina. É interessante algo para queda de cabelo neste ciclo? (nao estou percebendo nada).

Suplementos: Protein Stack demanhã com leite

Iso Whey Body Action Pós Treino

Jack 3d antes do treino.

Gostaria de frizar que sou atleta de voleibol e estou treinando 2x por dia + 1x musculação. Entao creio que os ganhos até agora foram bons, por ser 3 semanas, sem contar o aumento da performance no esporte e a dor no joelho diminuiu muito como citei estou lesionado e tenho 2 campeonatos daqui 2 semanas.

Abraço no aguardo de dicas, sugestoes, criticas.

Editado por mask
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá, pessoal é o seguinte, até o presente momento, ganhei 3kg, comecei com 90kg hoje estou com 93kg, medidas abdominais não aumentaram, só o volume está muito maior.

Segue medidas

Tórax: 108 - 112

Cintura: 88 - 88

Abdominal: 92 - 91

Braço: 39 - 41

Perna: 60 - 60 (Treinando pouca joelho direito está estorado)

BF: 15 - 12%

O Ciclo é o seguinte

1-6 - 250mg dura (Shering Plough) (comprei no PY e na aplicação fica vermelho e depois de dias sai, por isto a subdosagem, por que consegui brasileiras com receito só que poucas, as brasileiras não deram alergia e nada, por isto a PY não estou mais tomando e estou tomando só 250mg)

1-6 Stanazolol (Landerland )75mg dsdn

4-8 Oxalandrona ?

Protecao: 20Mg tamoxifeno e muita água.

Como relatei estou na 3a semana, e já ganhei 3 kg, treino mais pesado, corpo mais volumoso e tal.

ColateraisS: aumento da pressão na 1a semana, agora normalizo e mais sensibilidade no mamilo direito (devo aumentar os 20mg?)

TPC: serms (21 dias apos a ultima aplicaçao de dura) + Creatina 200g (universal) + Tribulus

Dúvidas: seria interessante começar com Oxalandrona a partir do 1o mes para secar mais? Atualmente estou com 12%, comecei com 15% de BF, mas queria chegar a uns 8%, a dieta está boa, muita proteina. É interessante algo para queda de cabelo neste ciclo? (nao estou percebendo nada).

Suplementos: Protein Stack demanhã com leite

Iso Whey Body Action Pós Treino

Jack 3d antes do treino.

Gostaria de frizar que sou atleta de voleibol e estou treinando 2x por dia + 1x musculação. Entao creio que os ganhos até agora foram bons, por ser 3 semanas, sem contar o aumento da performance no esporte e a dor no joelho diminuiu muito como citei estou lesionado e tenho 2 campeonatos daqui 2 semanas.

Abraço no aguardo de dicas, sugestoes, criticas.

cara, sobre a dura, ja q tu ta sentindo sensibilidade no mamilo, se nao passa com os 20mg, manda 40 até diminuir depois mantem em 10 o ciclo todo, aumenta de novo se sentir de novo e diminui sempre q nao senti mais

se tu nao ta tendo queda de cabelo entao nao te preocupa tanto com issu agora, e tem q ver a tua genética, tua familia, se tem mtos carecas por parte da tua mae, ou poucos, ou nenhum

oxandrolona seria bacana colocar logo nas primeiras semanas e o stano nas ultimas, tu fez o inverso

ja penso em aumenta a dura pra 8 semanas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas, o problema é que não tenho mais receita e está complicado conseguir dura brasileira, como relatei as do PY deram alguma alergia sei lá, estranho por que um amigo tomou igual e não deu nada.

Então você axa que a oxalandrona deveria deixar de lado? Mais alguma sugestão de droga mais fácil de conseguir para substituir as dura no final? Tem um cara que vende da Burns Labs só que não tem dura, tem outras test menos dura, o que sugere??? Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, pega a dura da landerlan, nao sei se eh uma boa trocar de testo no meio do ciclo, teria q ver com alguem q entenda mais sobre essa parte

tu podia usar um enantato de testo, ou até um propionato só q sao mtas picadas por issu o pessoal costuma usa em ciclo de até 6 semanas, dificil ver fazerem ciclo de 8 semanas com propionato, os ganhos sao menos q com enantato porem com menos retenção

se n começo com as oxan ainda, guarda elas pra um proximo ciclo e faz só stano + dura, eh um bom basicao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, pega a dura da landerlan, nao sei se eh uma boa trocar de testo no meio do ciclo, teria q ver com alguem q entenda mais sobre essa parte

tu podia usar um enantato de testo, ou até um propionato só q sao mtas picadas por issu o pessoal costuma usa em ciclo de até 6 semanas, dificil ver fazerem ciclo de 8 semanas com propionato, os ganhos sao menos q com enantato porem com menos retenção

se n começo com as oxan ainda, guarda elas pra um proximo ciclo e faz só stano + dura, eh um bom basicao

Opa Kracks obrigado pela sugestão!

Mais alguém, poderia me informar, se posso começar com o enantato quando acabar a durateston, devido ao problema que tve no começo do ciclo? E sobre a oxalandrona, estou com 100cmp da lander 5mg cada! Pensei em colocar no inicio da 5a semana a 7a semana... Vlw no guardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...