Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Altura E Idade Óssea


juniorerin

Posts Recomendados

É, meu caso é parecido com o teu, mas... eu não sei se o meu crescimento vai ser daqueles de depois dos 16... o problema é a família do meu pai é minúscula, inclusive eu sou maior que quase todos os meus tios, sou menor que uns 3 só . AUHAU

Eu puxei mais pra família da minha mãe, que os homens são médios, meus tios tem cerca de 1,74 1,70 .. por aí.. mas eu n sei, eu n quero ser baixinho n . UAHAUHAUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É, meu caso é parecido com o teu, mas... eu não sei se o meu crescimento vai ser daqueles de depois dos 16... o problema é a família do meu pai é minúscula, inclusive eu sou maior que quase todos os meus tios, sou menor que uns 3 só . AUHAU

Eu puxei mais pra família da minha mãe, que os homens são médios, meus tios tem cerca de 1,74 1,70 .. por aí.. mas eu n sei, eu n quero ser baixinho n . UAHAUHAUH

É por isso q tu tem q correr atras logo,pq tu ainda é novo,caso o medico ache necessidade de um tratamento com gh,o quanto antes iniciar melhor.No meu caso o fator principal pra minha baixa estatura é q eu ate os meu 16anos sofria de desnutrição severa,isso retardou muito o meu crescimento,pra vc ter uma ideia eu nunca tive aquele estirão q todo adolescente tem,eu sempre cresci de pokim em pokim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

cara, eu com 14 anos tinha 1,70.

Quando completei 17 estava com 1,78.

E agora acho que cresci um pouco mais, porque ta todo mundo dizendo que eu to maior :o

to com 20 anos agora.

mas um fator que foi determinante ao meu ver pra crescer ( se eu cresci né ), foi a minha dieta de bulk.

Editado por pablosm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...