Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Para Perda De Peso.


weltonhr

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Esse é meu primeiro post, de muitos que estão por vir. :)

Espero que possam me ajudar, e ficarei feliz de compartilhar minhas experiências.

Vou tentar resumir um pouco da minha história.

Welton dos Santos Freire, 24 anos, 93 KG, 182cm de altura, 43cm de braço. Dois anos treinando.

Quando iniciei primeiramente para saúde, afinal, uma pessoa com 22 anos de idade e pesando 112 KG não é normal. Com esforço dieta e muito sacrifício, consegui perder 19 KG.

De um tempo pra cá, percebi que mesmo mudando a rotina de treino meu corpo deu uma estagnada. Gostaria de saber como devo proceder para queimar gordura sem ter a perda de massa magra.

Meu ritmo de treino consiste em 15 minutos de corrida, e treino pesado.

Alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vou dar um desconto porque você é novo aqui.

mas tá cheião assim de conteúdo ótimo falando sobre todo tipo de treino que você quiser (ou quase todo) aqui no fórum. é só usar a opção de procurar ali em cima /\ e você acha coisa pra caramba, cara. ninguém vai te dar uma fórmula ou te dar nada mastigado, pronto. é pesquisando que a gente aprende!

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já penso em tirar um dia para correr em jejum? acompanhando em um BCAA para tentar evitar o catabolismo?

cara, treino para reduzir peso é treino pesado, para ganho de massa mesmo, pois subindo sua massa magra vai subir seu consumo calorico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mais importante eh ter conhecimento, para ter isso precisamos ler, ler e ler MUITO. To sendo legal porque tu eh novo aqui e to vendo que voce quer se dedicar entao to dando os artigos de mao beijada em!!

Estagnou, ta na hora de mudar o treino e a dieta, nao ha o que fazer eh so isso... muito simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...