Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Exercicios, Ajuda Ai Galera

Esquilo3454

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal meu nome é Gustavo e estou com uma duvida, ai vai...

Achei muito interresante este site https://www.verao2011.com.br criado pelo Fernando, mas eu não sei quais exercicios escolher para que eu possa ter trabalhado 100% o musculo.

Tipo:

No caso do Triceps:Existe diferença em voce fazer o Triceps na Barra e o Triceps na corda?,(se trabalha partes diferentes do triceps ou não?, e quais trabalham?)

No voce fazer Peito, Biceps, Costas e Ombro, etc..: Quais exercicios se deve usar para que voce possa trabalhar ele inteiro tem especifico para cada região?, ou é só eu escolher la 3 à 5 diferentes que eu acho que pega bem e fazer ?

Essa é a minha duvida pessoal, se existe diferença nas partes trabalhadas em um exercicio ou em outro.

Desde já,

Obrigado.

Postado (editado)

tem um livro muito bom chamado Guia dos Movimentos da Musculação...que demonstra a execução dos exercicios e os "musculos" solicitados (primarios-secundarios), além de sanar essa duvida pode te ajudar na montagem de treinos futuros...só jogar no google que aparece alguns links para download ou dá uma procurada basica aqui no forum que tem para baixar...e aqui no forum é só dá uma pesquisada sobre modelos de treinos para ter uma base...abraços

Editado por thithix

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...