Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frango Malhando


theusz

Posts Recomendados

Voce disse que não conseguia entender , estes erros não prejudicam o entendimento . Se não entendeu ainda acho que o problema de interpretação aqui não é meu =/ , e nao venha me falar que não me expressei bem porque duvido muito que não tenha entendido o sentido ...

Passar bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu racho

"Ele fico em vice no mundial que eu saiba"

Ele quem?

-De quem o dede postou que ficou em primeiro?Thomas , entao estava falando dele

"axei nada haver o que esse casca postou."

Que "casca"?

-Casca é o nome do usuario ...

"...melhor ficar calado ne...80kg e 22% de bf com 1,75"

Ta falando de quem?

-"nada haver o que esse casca postou. Sabe nem o treino do cara e vem falar isso , melhor ficar calado ne...80kg e 22% de bf com 1,75" ( não é possivel que não entendeu que é o usuario casca .

"Acho que treino de outra pessoa que deve parecer o do vidio"

Mas hein?? :huh:

-Deixei implicito , se fosse pra deixar claro seria mais facil pra voce entender ne?=/

Cansei de vc , sem mais ...

Será que eu preciso aprender a interpretar texto ou é vc que não sabe se expressar? :rolleyes:

Editado por carbono
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele fico em vice no mundial que eu saiba , axei nada haver o que esse casca postou. Sabe nem o treino do cara e vem falar isso , melhor ficar calado ne...80kg e 22% de bf com 1,75 . Acho que treino de outra pessoa que deve parecer o do vidio

que você tá falando parceiro? nem fui eu que criei o tópico e critiquei o treino funcional do cara... se liga!!! só falei que o vídeo que o seu cuca postou do branquelo magrelo devia ser o treino do dono do tópico.

pelo visto além de não saber escrever você também não sabe ler HUAUHAHUhuahuAuhA

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que você tá falando parceiro? nem fui eu que criei o tópico e critiquei o treino funcional do cara... se liga!!! só falei que o vídeo que o seu cuca postou do branquelo magrelo devia ser o treino do dono do tópico.

pelo visto além de não saber escrever você também não sabe ler HUAUHAHUhuahuAuhA

abs

Nem falei de voce por falar do treino funcional , falei porque voce deu uma opniao sobre o treino do dono do topico sendo que não sabe porra nenhuma do que acontece no treino dele ^^

E se o odono do topico ta treinando do jeito igual do video , como voce disse, acho que ele ta tendo melhores resultados do que voce =/

Editado por carbono
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...