Ir para conteúdo

Suplementação + M-Drol!

scacciotti

Posts Recomendados

Postado

i ai galera blz...

Gostaria de mostrar pra vcs o que vou tomar e quando tomar irei relatar caso queiram, então vamos lá:

Coprei M-drol e ele vem com 90caps. penso em toma-lo assim: 2-2-2-2-2-2 ou 3-3-2-1 ou 2-3-4 ou outras maneira caso vcs tenham novas ideias, tava pensando em ganhar bastante massa mesmo.

suplementação junto:

pré treino: jack3d + glutamina + bcaa

pós treino: hidrowhey platinum da optimum + HMB ( estou em duvida de comprar HMB, gostaria de saber si ele é mesmo muito bom e gostaria de saber se tem algo que posso add no pós)

TPC:

vou tomar Vitrix após o ciclo, que é uma otima tribulus terrestris da nutrex, suas saponinas chegam a 80%!!!!! é uma tribulus germanica.

vou tomar junto: um cycle support chamado Liver detoxifier Regenerate, ele ñ foi feito pra esse proposito acho eu, mas ele é super saudavel contem silimarina em quantidades muito boas e outras ervas medicinais.

comprei o citrato de tamoxifeno mas ñ qro tomar, penso em tomar apenas se sentir sensibilidade nas mamas ou ses acham que devo tomar, caso tome vou tomar 1 comprimido de 10mg ao dia, porem tenho apenas 30, por isso ñ tomarei de começo com o ciclo ou sei la, qual a opinião de vcs?

Postado

cara o m-drol é um derivado do carbono 17 isso faz com que ele não se converta em estrógeno que possivelmente poderia causar a ginecomastia...se você sentir MUITA sensibilidade, dor e coceira, manda cabergolina 0.25mg a cada 3 dias até passar. o m-drol aumenta os níveis de progesterona/prolactina e é isso que causa a ginecomastia do m-drol.

usar o tamoxifeno durante o uso do m-drol significa aumentar a sensibilidade aos receptores progestonicos que consequentemente te acarretaria ainda mais ginecomastia. então fique longe dele durante o ciclo! só depois que terminar o uso, SE você sentir perde de ganhos e força, você usa o tamox.

eu parei de usar a comecei a sentir mais força até rs. sem o tamox heim. e o peso se manteve.

abraço

Postado

o galera vlw ai... então caso eu sinta alguma coisa vou fazer isso que vcs falaram. mas parece q m-drol da nada, si pa q de tpc só meter um vitrix(tribulus) ai ja era!!!!

si eu fizesse um siclo de mais semans ñ seria melhor??? então acho q vou faze 2-2-2, pq ai da pra fazer 2 ciclos. espero 2 meses ai mando o resto.

a suplementação ta legal???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...