Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Pesado


Higor Fernando

Posts Recomendados

Amigos, sou novo no forum, gostaria que opinassem sobre meu treino atual, lembrando que não estou ativo na academia, posso dizer que conheço bastante sobre os treino eficazes e montei minha própria serie, levei cerca de 4 meses montando este treino, testei diversas combinações e cheguei a um conclusão nos exercícios, gostaria de dividir com você o que realizo e gostaria de ouvir criticas também ao exercícios realizados, como sou competidor em muay thai dividi os treino aeróbicos com os de thai, espero que gostem e se possível me ajudem a melhoras este treino

dm-1012924352654.png

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, esse treino de Thai é logo após o treino de musculação? Pq se for, saiba que essa combinação irá prejudicar tanto o seu ganho muscular quanto o seu rendimento no treino de Muay Thai, tenta colocar um bom espaço de tempo entre as duas atividade físicas.

Os exercícios estão bons, só no sábado ou coloca descanso ou coloca um treino só de ombro, não vejo pq repetir o treino durante a semana.

E essa corrida? Só uma vez por semana? E no dia de perna? Filhão, quando se treina determinado musculo apenas uma vez por semana, o treino deve ter muita intensidade!!! Se vc consegue correr no dia de treino de perna, tá faltando intensidade nisso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino thai a noite e de manha mando academia, corrida eu nao levo tanto em consideração pelo thai, os exercicios que realizo sao todos sobre pesso nas pernas, por incrivel que pareca tenho pernas grandes devido ao treino, bem definidas, eu queria mesmo rever o sabado, não sei se estou certo ao repetir o treino de segunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se suas pernas já tão baos então seria bom mesmo um treinão de ombro se quer fechar a semana mesmo, agora se vai deixar bíceps manda logo um bíceps e tríceps então. Sem inventar muito, um treino de bíceps e tríceps não vão atrapalhar seu rendimento, agora ombrão é uma boa também se quer mesmo aproveitar o sábado pra treinar... tá de boa eu acho viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Biceps segunda feira e Costas na terça? Peito na quarta e Triceps na quinta? ta tudo errado ai, pq biceps duas vezes na semana, aliás 3 vezes( costas tbm recruta muito)ai vc se fode inteiro, over training total, não precisa de 4 exercicios pra biceps e nem 4 pra triceps (to levando em conta, cada ex. com 3 séries), 3 exercicios bem feitos é mais que o suficiente.

Cara vc faz muay thai na quarta e no sabado, ja pensou em um ABoffCD?

Segunda A: Costas e trapézio(use o maximo de peso livre possivel, esqueça máquina, menos na puxada vertical)

Terça B: Ombro e Triceps, aproveite ao máximo os pesos livre, em todos os dias.

Quarta OFF: Treino de muay thai

Quinta C: Pernas e panturrilhas

Sexta D: Peito e Biceps

Sabado OFF: Muay Thai

4 ou 5 para musculos grandes, 2 ou 3 para pequenos; e aproveite ao máximo os pesos livre, eles fazem toda a diferença e um treino assim precisa de mais intensidade.

ABS acho que da pra colocar nos dias de muay thai, antes ou depois do treino, vc escolhe.

Acho que assim fica legal...

Abraço

Editado por Nícolaws
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nícolaws

Interessante seu post, eu optei por treinos individuais para maximo desempenho, ja realizei treino com musculos pares, não vi muito rendimento, o seu conselho sobre costa e biceps foi super interessante já que realmente ao treinar costa meu braços incham que só, vou adequar sua dica e logo posto a nova formula. Mas muito obrigado pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...